O Amor Está No Ar - Parte 1

457 33 3
                                    


CHICA: 'Ta que pariu, minha cabeça (sacode cabeça) odeio virar Nightmare (olha pros lados, e acha Bia acocorada em cima da mesa do Salão de Festas, com mais três leitores novos) falai, Bia (boceja) quem é essa cambada?

AUTORA: (bocejando também) mais respeito com os leitores, penosa (aponta pros leitores) essa é a Maria Fernanda ("pode me chamar de Fernanda"), esse é o Mitw ("por que esse nome...? Ah, tá. Não botei no meu perfil" mostra a língua) e essa aqui é a Emy (Emy parece morta de sono também).

CHICA: ué, cadê o quarto leitor?

AUTORA: hehe (puxa gola da blusa, engolindo em seco) o vértice deu xabu de novo... e engoliu o quarto leitor. Se Deus foi misericordioso, ele deve estar perdido no centro de São Paulo á essa hora.

EMY: e se ele não foi misericordioso?

AUTORA: (olhar dramático) Fredbears Family Diner da história original de FNAF.

TODO MUNDO: ferrou.

AUTORA: o jeito é esperar. Quem sabe ele reaparece na casa dele quando eu ligar o vértice de novo (olha ao redor) e a galera? Onde está?

CHICA: Foxy e Mangle (risada maliciosa) apareceram agarradinhos na Enseada... não são nem oito horas da manhã, e Bonnie já roubou um beijo do Jeremy, Balloon Boy já fumou uma erva, Puppet está jogando Tomb Raider de novo, Toy Bonnie e Toy Freddy dançaram o creu, eu e Golden fizemos uma nova música pra banda, Fritz e Howards deram uns pegas atrás da cozinha, Mike fez uma faxina no escritório, e Toy Chica e Freddy... (engasga)

TODO MUNDO: o que?

CHICA: ah, nem digo nada (cruza os braços, rindo) achei o Freddy com o focinho enfiado nas tetas dela. Diz ele que, quando entrei, tinha acabado de tropeçar e cair de cara nos peitos da Toy Chica.

TODO MUNDO, INCLUINDO CHICA: ah ta. Vai nessa.

FERNANDA: já tô shippando.

MITW: eu também. Shipp doido, mas...

AUTORA: e qual vai ser o nome dessa merda? ToyChicreddy?

EMY: prefiro Galinha Peituda e Urso Bobão.

FREDDY: (surge do nada, fazendo o povo saltar de susto) A QUEM ESTÃO CHAMANDO DE BOBÃO?

AUTORA: corto meu pescoço (faz gesto de corte com o dedo) mas não digo quem foi (e, na verdade, tá apontando pra Emy)

EMY: BIA, SUA SALAFRÁRIA, ORDINÁRIA, CAFAJESTE... (engasga quando Freddy se aproxima) não disse nada. Nadinha, Freddy. Juro pela alma do Michael Jackson.

FREDDY: tá, que seja (olha pra Bia, dando aquela risada cavernosa) ei, o Springtrap está lá na Safe Room... acabou de acordar daquele feitiço do sono que tu botou nele. Não quer levar o Fredbear lá? Ele estava comendo umas pizzas lá na Partes e Serviços.

AUTORA: (facepalm) carai, é mesmo (estala dedos na frente dos leitores e de Chica, que não param de rir ao olhar a cara de Freddy, ainda imaginando ele com a cara nos peitos de Toy Chica) ei, gente. Vamos lá.

Bia e os leitores descem da mesa, indo até partes e serviços da pizzaria.

AUTORA: (bate na porta) ô de casa, tô aqui fora!

FREDBEAR: ô de fora, quem tiver aí pode ir embora!

AUTORA: sai daí, Zé Colméia. Vou te levar até o Springtrap.

Five Nights At HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora