Tomei café da manhã, me arrumei e sai de casa, porém, assim que fecho a porta, vejo Ailee. A mesma estava sentada na calçada junto ao Jimin.
- Oi, Ailee. Hey, Jimin ainda aqui? Tem casa não? - Pergunto e Ailee apenas ri.
- Tá me expulsando é? Fique sabendo que só quem pode fazer isso é a Ailee! - Ele ri.
- Eu sei, mas então, qual é a de vocês dois? - Pergunto.
- Nossa, você nem pergunta se estamos bem ou um bom dia? - Ailee diz irônica.
- Não, não agora responde.
- Estamos juntos... - Jimin diz pegando na mão dela.
- Como é? Mas, Ailee... Você o Kook... achei que bem...er, nossa! - Sinceramente nem sei o que dizer.
- Não é nada disso!! Jimin seu bobo, não temos nada!
- Mas... você disse que nosso lance era especial! - Jimin diz querendo ri.
- Idiota! - Ela bate nele.
- Ok, então. - Rio. - Eu vou indo, tchau!
Os dois se despedem de mim, e eu vou até a casa de Yang.
Confesso que estou um pouco intrigado com aquelas mensagens.
Jungkook não é de passar a noite fora, ele não fazia isso nem quando morava sozinho, sem contar que ele nem me avisou nada.
De qualquer modo, eu sei que o Jungkook não faria uma coisa dessas comigo.
•
Já estava perto da casa da Yang, e ainda nem sabia como iria me explicar, afinal, eu nem lembro de nada.
Bem, se ela não quiser acreditar em mim, vou caçar aquela JiHo e fazer ela contar toda a verdade.
Me aproximo da porta, já respirando fundo e bastando na mesma.
Fico uns 5 segundos esperando a porta ser aberta.
- Jun... Jungkook? - Digo ao ver ele bem em minha frente. - Então, era verdade...
- Suga, do que você está falando?
- Isso não está acontecendo... - Coloco as mãos na cabeça. - Isso não é verdade!
- Você não me parece nada bem... - Ele diz.
- CALA A BOCA! - Grito com Jungkook.
- Y-Yoongi... - Escuto Yang dizer.
Sem pensar duas vezes, puxo ela pelo braço, olhando bem para ela, a mesma parecia assustada.
- Porque você fez isso comigo? - Pergunto.
- Me solta... - Ela puxa o braço. - Eu sei bem o que você está pensando, mas não é nada disso!
- Então o que é? Não me diga que vocês só passaram a noite juntos! VOCÊ PASSOU A NOITE COM ELE!
Assim que acabo de falar, Yang me dá um tapa na cara.
- EU NÃO SOU IGUAL A VOCÊ, YOONGI!
Olho para ela incrédulo enquanto massageava o local do tapa.
- Yang, calma... Deixa que eu falo com ele... - Jungkook diz tirando ela de perto de mim.
Não sei o que me deu, mas eu já estava prestes a acertar um soco bem dado em Jungkook, porém a Yang se colocou na frente dele.
- Nem pense em fazer isso! - Ela me encara. - Eu e o Jeon, não te devemos satisfação de nada! Ouviu bem? Nada!
- Yang... sai da minha frente! - Digo.
- Yoongi, a gente não fez nada! Eu só fiquei aqui com ela, porque tinha um cara querendo fazer coisas com ela...
Respiro fundo.
- Me explica isso. - Digo tentando ficar calmo.
- Eu tinha acabado de sair da festa, quando ouvi a Yang gritando por socorro... Só fui ajudar ela, nada de mais.
- Jungkook, nós não devemos satisfação de nada! - Yang diz me encarando.
- Yang, você e o Yoongi precisam conversar... Então, eu vou indo para deixar vocês se resolverem.
Jungkook não esperou nem uma resposta e já foi embora.
- Yang, me desculpa... é que tinha um número estranho me mandando mensagens, dizendo que você estava com o Jeon, daí eu chego aqui e vejo ele...
- Você não deveria ter vindo aqui... vai embora!
- Não vou a lugar nenhum até que você me escute. - Digo firme.
- Yoongi... - Ela estava quase chorando.
- Yang, por favor... Me desculpa! Eu juro que eu não fiz nada! Foi tudo um plano daquela garota. Por favor, acredita em mim... Eu te amo.
- Ah, então foi tudo um plano? - Ela ri sarcástica. - Ótimo! Nesse caso, eu quero que você me prove isso.
- E eu posso te provar! - Digo indo até ela, mas ela se afasta.
- Não chega perto de mim...
- Porque você não acredita em mim? Só na minha palavra? - Pergunto.
- Talvez se você se colocasse no meu lugar, você me entenderia. Agora vai embora, e só me volta aqui com as suas "provas".
- Ok, se é assim que você quer, assim será. Eu vou voltar e te provar que foi tudo uma armação.
- Se você o diz. Agora tchau! - Ela já estava fechando a porta.
- Eu vou voltar com as provas, Yang. Você vai ver...
— ❀ —
Capítulo não ficou como eu gostaria que ficasse t-t
Mas espero que vocês tenham gostado.
E me desculpem.
É que eu estou com um pouco de bloqueio para escrever.Enfim, a fic chegou em 93K e 13K de votos *-*
Brigado seus lindos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Unknown ➵ BTS •Min Yoongi
FanfictionYang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Estranho Desconhecido. "Trouxa" - Fanfinction × Texting ↪BTS - • 1° e 2° Temporada • Publicada dia:...