JK Rowling

23 3 0
                                    

Skylar Crawford

Ontem, dia 25 de Dezembro, fora o dia mais feliz da minha vida. Realizei um dos meus maiores sonhos. Conhecer a minha escritora davorita; J.K. Rowling. Além disso, ela autografou um de meus livros, O Cálice de Fogo. Eu seria capaz de conjurar o melhor patrono do mundo quando tive o prazer de conhece-la pessoalmente. Foi um dos melhores "prestentes de Natal" que eu já ganhei.

Eu estava indo ao centro de Londres para fazer umas compras que tia Megan me pediu para comprar.

Tia Megan é a minha responsável legal, mas saiu em viagem hoje e só volta em duas semanas. Enfim...

Quando passei por uma das ruas, percebi uma pequena multidão, gritando e a cada segundo aumentando ainda mais. Decidi ver o que estava acontecendo, e eu a vi. Por sorte, eu sempre carregava um livro na minha bolsa para aonde quer que eu fosse, então eu fui uma das poucas pessoas naquela pequena multidões que tinha levado um exemplar de Harry Potter. Foi muito rápido, ela autografou o exemplar, fechou o livro, me entregou e voltou a dar atenção aos demais fãs. Eu estava com medo de roubarem o meu livro, então o coloquei na bolsa rapidamente e fui embora.

Fechei o livro tão rapidamente que só percebi que havia um anel entre as páginas depois de chegar em casa.

O anel que eu estou nesse exato momento usando, prateado com quatro pedrinhas de quatro diferentes cores (Vermelha, Azul, Amarelo e Verde) veio dentro do livro, depois de ter sido autografado pela J.K. Rowling. Eu acrefito que tenha sido um presente da mesma, mas não faz sentido. Porque ela daria um anel para uma fã qualquer?

De qualquer forma, sempre vou usar esse anel. Como uma lembrança.

Sempre fui muito fã de Harry Potter. Já li todos os livros e assisti todos os filmes, mas mesmo assim, nunca me canso de ler e assistir de novo. No momento eu estava relendo mais uma vez o quarto livro da saga, autografado pela Jo.

Eu simplesmente amo a foto do brasão de Hogwarts que aparece na primeira página dos livros da saga. E sempre que o vejo, não consigo me conter. Simplesmente amo o lema de Hogwarts.

"Draco dormiens nunquam titillandus" recitei em voz alta.

Coloquei o marcador de páginas e coloquei o livro na prateleira da sala de estar, onde ficava uma estante com todos os meus livros. Era tarde e eu precisava dormir.

Acordei com barulhos de sussurros no andar debaixo. Levantei-me da cama e apertei o botão do interruptor, mas a luz não veio. Peguei uma lanterna dentro de uma mochila que estava no chão, no meio da bagunça de meu quarto e a liguei.

Os sussurros continuavam, agora mais altos. E até identiquei algumas palavras, como "Lumus" e outras do tipo.

Mas é claro que é coisa da minha cabeça. Estou com sono e ouvindo coisas. Mas pareciam reais o suficiente para eu não me achar louca. Tranquei o meu quarto por segurança. Se eu ouvir mais barulho é só me esconder no guarda roupas mesmo.

Harry Potter

- Lumus. - eu disse, sussurrando e uma luz saiu de minha varinha.

Depois disso, outras seis varinhas se acenderam. Levei um pequeno susto.

- O que...? On-onde estamos? - Hermione disse gaguejando.

Além de Hermione e de mim, Rony, Neville, Draco, Cedrico, Gina e Fred seguravam suas varinhas com luzes nas pontas.

Observei o lugar. Era uma sala de estar que eu nunca estive em toda minha vida.

- Onde eu estou? - Malfoy perguntou olhando com desconfiança para todos na sala.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 19, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Semreh Ring - Harry PotterWhere stories live. Discover now