04 - Cody

25 0 0
                                    

Acordo, o mais proximo possível do corpo de Evie, com uma de minhas perna por cima das suas e os meus braços formando uma verdadeira gaiola sobre seu corpo, é incrível como o seu corpo se cola ao meu.
Tento levantar sem acordada, mas não consigo muita coisa, porque, quanto mais eu me mexia mais ela me abraçava. Resolvi sair da maneira mais fácil, começo a fazer cosegas nela que pula da cama e me encara revoltada, pega uma das garrafas de ontem a noite e joga em minha direção, me desvio facilmente, me levantando e a perseguindoa pelo quarto até que rolamos pelo seu tapete felpudo, ela fica por cima de mim, com as pernas de cada lado do meu quadril, ela se inquina em minha direção me dando um leve e rápido selinho.
Depois dela devolver o ataque de cosegas, resolvemos tomar o café da manhã na rua. Andamos pela orla até eu me cansar do idiota que estava nos seguindo "ele poderia ser um paparazzo, afinal Evie é a filha de um magnata do petróleo, ou pode ser um idiota querendo morrer por estar seguindo a filha do rei da máfia".
Foi a ideia de irmos mais pra orla, para tentar nos mostrarmos com os turistas.
Eu sei que as coisas poderiam ser mais fáceis se ela já solbese que eu sou um mafioso e seu noivo, seria mais fácil de a proteger. Então ali eu entendi, mesmo se ela me odiase depois de saber a verdade, pelo menos eu tinha a certeza de que ela estaria segura e comigo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Vooooooltei...

Meu amigo, meu amor, meu mafiosoWhere stories live. Discover now