Prólogo

4.2K 166 24
                                    

Recordava-me de todos os detalhes daquela tarde, em nossos planos era para ser uma tarde prazerosa em família, mas não esperava que fosse se transformar no pior dia da minha vida.

— Vamos, pai. — Digo ao ver meu pai descendo as escadas. Faríamos uma viagem para visitar uma tia distante, normalmente não gostava muito dessas viagens de carro, mas adorava passar um tempo na fazenda de tia Alba.

— Podem ir para o carro, já estou indo. — Diz ele olhando algo em seu celular e saio de casa juntamente com minha mãe.

— Está animada, filha? — Pergunta minha mãe do banco do passageiro, enquanto eu colocava o cinto de segurança.

— Muito. — Digo enquanto meu pai entrava no carro e começava a dirigir. Estava sendo um caminho calmo, minha mãe conversava normalmente com meu pai e eu escutava minhas músicas prediletas pelo caminho, porém, o que menos esperava aconteceu.

Somente ouvi o barulho do pneu como se estivesse se desfazendo na estrada, quando percebi que estávamos de cabeça para baixo depois de capotar algumas vezes, foi então que eles apareceram. Dois homens, um de face tampada era o que estava com a arma, ele não hesitou em atirar em nosso carro e apesar de querer gritar e pedir para que parasse o medo pareceu tomar conta de minha garganta e fechá-la. O outro era alto, estava com um boné escuro e apesar de não vê-lo por completo, a imagem de sua face sempre voltava em minha mente, não era como a do outro homem que estava armado. Nele enxergava o medo do que estava acontecendo, foi então que tudo se apagou. Queria simplesmente pensar que havia sido um sonho ruim, porém, a raiva, a solidão e o ódio de ter perdido quem mais amava sempre me perseguiam.

Renascendo Em TiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora