Cap 12

900 113 3
                                    


Era de manha e havia poucas pessoas na agencia naquele horário , apenas alguns fotógrafos estavam já no local, Levy pela falta do que fazer pelo horário estava jogando um joguinho de celular, já que ela sabia que ninguém chegava naquele horário na agencia. Por mera preguiça de acordar cedo. Entretanto ela viu uma sombra lhe cobrir a fazendo olhar para cima.

Uma belo rapaz alto e forte de cabelos loiros a encarava com um sorriso, possui olhos escuros como a noite, seus cabelos eram arrepiados, possuía uma cicatriz próxima ao olho em forma de raio ,e um físico de dar inveja a muitas pessoas. Usava uma calça preta social com uma camisa roxa.

-Ola... - Ficando sem saber como reagir aquele homem, ela o conhecia por revistas mas nunca achou que ele estaria naquele lugar-Digo , como posso ajudar?

-Poderia me informar em qual direção é a sala de Lucy ?-Abrindo um sorriso galanteador.

-É virando ali e seguindo reto -Sem desviar o olhar do loiro apontando para o local.

-Obrigado -Saindo e sendo observado pela azulada que sorria boba na cadeira.

Enquanto isso Yukino estava confirmando toda a agenda de Lucy, ela tinha esse costume , pois uma vez duas pessoas haviam mudado o compromisso sem avisa-la deixando a agenda da loira uma completa bagunça. Sem conta que certos clientes gostavam de acrescentar algo sempre na ultima hora.

-Gostaria de falar com Lucy -Falou uma voz grave para a albina que não desviou o olhar dos seus afazeres.

-Desculpe, mas ela se encontra ocupada , o senhor tem hora marcada?-Ainda sem encarar a figura a sua frente.

-Não , e vou falar com ela -Fazendo com que a albina lhe encarasse um pouco irritada e logo mudasse de expressão.

Yukino estava com uma expressão de duvida, surpresa, espanto .Tentava entender como aquele rapaz , estava fazendo ali, ele não era modelo muito menos alguém interessado nesse ramo. Era um famoso dono de empresas esportivas ,e fazia muito sucesso com as mulheres, e não era para menos .A albina estava quase babando pelo corpo do loiro a sua frente.

Ela viu o loiro se dirigir a porta e abrir, ficou tão presa em seus pensamentos nada inocentes que nem reparou nisso, ela se levantou correndo tentando impedir mas o loiro foi mais rápido e fechou a porta em sua cara ,logo a trancando.Yukino ficou sem reação ao ver aquilo ,ela poderia facilmente ser demitida por deixar um cara, completamente perfeito , entrar daquele jeito na sala de sua chefe.Mas estava curiosa em saber o motivo dele querer conversar com Lucy.

Na sala Lucy trabalhava em algumas fotos em seus notebooks ,ela nem se importou com a porta sendo aberta ,pensou que era Yukino lhe trazendo algo para comer então nem levantou o rosto para se checar .Estava tão concentrada que nem percebeu que o rapaz fora até suas costas e logo se apoio em sua cabeça chamando atenção de Lucy.

-Fala serio Mih , 3 notebooks? -Falou Laxus com um sorriso.

-Laxus ? Você por aqui -Falou sem tirar o olhar das telas -E não me chame por esse apelido .

-Mas era seu apelido com seu nome verdadeiro Michelle -Apoiando o corpo na mesa e chamando atenção da loira para si -Lucy é bonito ,mas ainda prefiro te chamar de Mih.

-Só não me chame assim perto de pessoas suspeitas -Falou soltando um suspiro e encarando o loiro -Faz tempo que não te vejo.

-Estive ocupado, desculpe a ausência -Abrindo um sorriso e bagunçando o cabelo da loira- Você esta completamente desarrumada, me lembro quando você era arrumada e eu era obrigado a bater em meninos idiotas que queriam tirar a inocência de minha irmãzinha.

Laxus era o irmão mais velho de Lucy, mas apenas por parte de pai .Antes dos seus pais se casarem ,seu antigo pai já havia tido uma relação com outra moça que havia falecido , eles tiveram um filho que sua mãe aceitou e criou com muito carinho.

Diferente de suas amigas o loiro era o único que sabia completamente de tudo sobre Lucy, o que ela fez quando ela sumiu, aonde ela estava. Ele amava Lucy, ficara muito furioso pelas atitudes do pai ,ele demorou uma semana para descobrir a verdade pois a própria havia lhe mandando uma carta explicando que o enterro era uma mentira.

Ninguém sabia que eles ainda mantinham contato, principalmente o pai .Laxus não saberia o que ele seria capaz caso descobrisse que o loiro não odeia a irmã , já que ele fingia odiar para o velho não suspeitar de nada e não ficar em sua cola. Já as amigas de Lucy acabaram descobrindo por acaso ,ela não gostava de guardar segredos das amigas, mas era arriscado muitas pessoas saberem da convivência dos dois loiros, já que isso poderia prejudicar o irmão.

Laxus adorava a companhia da irmã, o que era muito complicado para eles saírem juntos, o loiro ficava sempre rodeado de fotógrafos e sair com uma mulher sendo famoso e solteiro sempre era uma nova fofoca, então eles sempre faziam planos para conseguirem aproveitar a companhia um do outro, nem que precisassem usar disfarces, no caso a loira, já que Laxus adorava obrigar Lucy se arrumar.

-Vai ficar me encarando sem dar um abraço no seu irmão preferido ?-Fazendo um bico.

-Como sempre dramático -Se levantando e abraçando o irmão que a levantou no ar e girou a fazendo rir-Vai ficar mais tempo dessa vez aqui ?

-Resolvi fazer a base da minha empresa aqui -Colocando a loira de volta no chão -Assim posso ficar cuidando melhor da minha irmãzinha.

-Já sou grandinha -Cruzando os braços.

-Mih ficamos anos separados pela basbaquice daquele velho , não gosto de ficar longe de você, me sinto culpado por não te conseguido te ajuda na época -Ficando com uma expressão triste- Eu não tinha a empresa que tenho hoje, nem como pegar dinheiro do velho e te enviar. Pelo menos aquelas suas amigas lhe ajudaram a conseguir documentos novos .

-Sim devo muito a elas , e a você principalmente -Abrindo um sorriso para o irmão que retribuiu -Então quais os planos para hoje?

-Não estou muito animado em sair hoje, que tal eu levar alguns doces na sua casa e comemos até passar mal enquanto vemos filmes idiotas? -Com a mão no queixo .

-Me parece bastante tentador -Copiando o irmão.

-Então esta marcado hoje a noite passo na sua casa por uma volta das 18h ,esta no mesmo endereço ?-Indo em direção a porta sendo seguido pela loira.

-Estou sim -Abrindo um sorriso.

Laxus destrancou a porta e abriu vendo que a albina dessa vez não estava sozinha, viu as amigas de Lucy lhe encarar com certa surpresa no olhar ,acho que nem elas esperavam ver o loiro visitando a agencia por causa da loira. E viu algo bem interessante um loiro que o fuzilava parecendo que a qualquer momento pularia em seu pescoço. Vendo isso Laxus abriu um sorriso.

-Até mais tarde então Mih -Se virando e dando um beijo na testa da loira que fez um bico pelo loiro ter lhe chamado pelo apelido .

-Não me chame de Mih !! -Cruzando os braços -Até mais tarde.

Laxus acenou com a cabeça para as amigas da loira que retribuíram o gesto enquanto ainda sentia o olhar de ódio sobre si o fazendo achar tudo mais divertido, quem diria que sua irmãzinha ainda conseguia conquistar alguém usando aquele tipo de roupa .Ele saiu deixando todos a sós com a loira, estava curioso sobre o relacionamento que aqueles dois tinham.

Minha FotografaWhere stories live. Discover now