Capítulo 2

10.9K 1.1K 252
                                    

SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anthony

Sentado em uma mesa de bar em uma noite de quinta feira. Acho que eu estava bebendo a minha terceira dose de uísque quando avistei uma mulher no outro canto do bar. Eu a observei de longe...ela era bonita, cabelos escuros e curtos, vestia um tubinho preto elegante... aposto que era alguma executiva. Aquele bar era o point do alto escalão de Boston, com certeza ela era uma executiva. Talvez fosse uma boa companhia para aquela noite. Mandei uma bebida como cortesia para ela e depois disso foi fácil. Assim que ela recebeu a bebida olhou para mim e sorriu, e eu não perdi tempo, me aproximei. Nossa conversa não durou muito, ela parecia querer a mesma coisa que eu e depois de vinte minutos nós estávamos indo em direção ao motel. Não me atentei à preliminares, transamos e, verdade seja dita, a companhia foi melhor do que eu esperava. A mulher sabia o que fazer com a boca. Eu tinha acabado de gozar pela segunda vez quando meu celular tocou. Eu peguei o aparelho no criado mudo e assim que vi a foto da Megan na tela eu deixei no silencioso.

-Você não vai atender?- a mulher perguntou enquanto mordia meu peito.

-Não é nada importante.- eu respondi.

Todas as noites a Meg me ligava, principalmente quando eu me atrasava para chegar em casa. Ela mantinha uma marcação cerrada em cima de mim desde quando nós começamos a namorar e aquilo me irritada tremendamente. O celular tocou outra vez e eu dicidi desligar o aparelho. Voltei minha atenção para a mulher que estava deitada ao meu lado e observei seu rosto. Seus olhos eram lindos, quase da mesma cor dos olhos da Lai... balancei a cabeça quando a imagem da vagabunda veio em minha mente. Não queria mais me lembrar do passado.

Fiquei naquele quarto de motel por horas e quando voltei para casa já passava das 03h00 da madrugada. Estava meio chapado e fui direto para o quarto de hospedes. Não queria dormir com a Megan. Entrei para o banheiro e tomei um banho. Sorri ao me lembrar da mulher que estava comigo alguns minutos atrás, não me lembrava do nome, mas não podia negar que ela sabia o que fazer para agradar um homem. Senti uma pontada  de arrependimento por não ter pegado o contato para repetir a dose. Até que não seria uma má ideia sentir aquela boca no meu pênis outra vez. 

Saí do chuveiro ainda sorrindo e nem mesmo me vesti, deitei-me pelado na cama e apaguei

                                                     -----------------------------------------------------

Olhei o céu azul e o jardim repleto de flores brancas e as arvores ao  meu redor. Eu vestia apenas uma bermuda bege e estava descalço. Estava me sentindo bem e quando escutei a risada dela soando no ambiente meu peito deu um tranco.

-Laila.- eu chamei.

-Vem aqui me pegar Tony.- ela falou e eu me virei em direção a voz.

Eu sorri quando a vi. Ela estava linda  com um vestido branco de alças. A transparência da peça deixava visível seu corpo nu por baixo da roupa e a sua pele dourada brilhava com a luz do sol. Seu rosto estava sem maquiagem, como eu gostava, e ela sorria para mim.

-Estou te esperando.- ela disse e começou a correr entre as arvores.- Anda Tony, vem me pegar.

Eu balancei a cabeça e gargalhei. A Laila gostava de brincar comigo daquele jeito, e eu confesso que amava. Eu me sentia um verdadeiro adolescente em começo de namoro. Eu comecei a correr atrás dela e sorria enquanto via seus cabelos escuros balançando com o vento. Depois de correr alguns metros eu consegui alcança-la.

Esse Amor #Wattys2018حيث تعيش القصص. اكتشف الآن