Capitulo 30

5.7K 406 59
                                    

Votem, comentem e divulguem a fic! Beijo amo vcs!

xx

Acordei e me soltei dos braços do Harry, fui em direção ao nosso banheiro e escovei meus dentes, tirei minha roupa e fui para o chuveiro fechando o box, depois de algum tempo ouvi a portado banheiro ser aberta.

Limpei o vidro do boxe e vi o Harry tirando a roupa, ele se virou, me pegando a olhar cada pedaço do seu corpo. Ele riu entrou no boxe.

-Idiota- Falei indo para longe dele.

-Só vim cobrar o que você prometeu!- Falou molhando seu cabelo e fechando os olhos, que visão maravilhosa- Para de babar baby!- Me puxou para ele.

-Não estraga o clima Styles!- Falei e ele riu- Sem bom dia?

-Bom dia!- Falou me dando um beijo.

Nosso banho não foi nada demais, ficamos os dois brincando um com o outro, não sou muito fã de fazer sexo no banheiro e o Harry sabe disso. Sai do banheiro enrolada na única toalha que tinha lá dentro.

-Mia toalha?- Harry gritou enquanto eu colocava a minha lingerie.

Voltei ao banheiro e passei a tolha pela sua cintura, antes que eu pudesse voltar para o nosso quarto ele me puxou me fazendo bater contra seu peito, ele deu uma risada digamos que seca, fechou o única espaço que estava nos separando, eu seguro sua nuca aprofundando o beijo e ele me pega no colo me fazendo automaticamente entrelaçar minha perna em sua cintura. E só a minha lingerie e a toalha dele que nos separa.

Ele se senta na cama me fazendo ficar em seu colo, e eu já posso sentir sua ereção, e é bom saber que eu sou o motivo dela. Ele nos vira ficando por cima.

Ele tira lentamente cada peça que eu uso e eu só tenho a vontade de bater nele por estar fazendo isso nessa lentidão toda, Harry brinca com meus seios os estimulando, e deixando alguns chupões nos mesmo.

Eu puxo ele para cima beijando os seus lábios, ele começa a beijar meu corpo.

-Fodase Harry, vai logo!- Falei e ele riu.

Puxo sua toalha a jogando em algum canto desse quarto, ele entra em mim, cada movimento que ele faz a sensação que eu tenho é maravilhosa.

Só se ouve nossos gemidos e o barulho do nossos corpos se chocando, pelo quarto. Eu arranho suas costas e ele joga a cabeça para trás, eu puxo seu pescoço o trazendo para mim, assim o beijando e meus gemidos são abafados pelo o seu lábio.

Ele diminui a velocidade e eu o olho frustada, ele percebe a minha cara e da aquele sorriso que mata qualquer um.

-Ha...Harry!- Eu falo com dificuldade e ele aumenta a velocidade novamente.

Ele fica me olhando nos olhos, e seu olhar está mais intenso do que nunca, ele tem pequenas gotas de suor em sua testa. Seu olhar começa a me intimidar e eu viro o rosto, mas ele não deixa o segurando.

-Olha para mim!- Ele fala com sua voz mais rouca que o normal- Quero te ver gozar.- Tá se eu ficar igual um pimentão culpem o Styles!

Ele me dá um beijo mas logo volta a me encarar, depois de mais algumas estocadas eu e ele chegamos ao ápice. Ele cai em cima de mim, pesado.

-Amor eu te amo, mas você não é uma pena!- Eu falo e ele ri saindo de dentro de mim.

Ele me puxa para o sei peito e me dá um beijo na testa, assim que Harry começa a fazer carinho em minhas costas e no meu cabelo eu pego no sono.

xx

Acordo com o barulho de alguma coisa caindo, e quando tento me sentar na cama eu me arrependo pela dor que eu sinto. Tá da próxima vez tenta ir com delicadeza meu subconsciente ataca e eu começo a rir dos meus próprios pensamentos.

Levanto da cama com uma certa dificuldade, coloco uma calcinha e uma blusa do Harry branca, desço as escadas e o encontro cozinhando, paro na entrada da cozinha e fico o observando, é eu poderia ver meu noivo de boxer preta cozinhando para mim pelo resto da minha vida.

Ele se vira e sorri para mim, vindo em minha direção, sorrio para ele e acabo mordendo meu lábio inferior.

-Você me fode todo com esse sorriso- Fala antes de me dar um beijo.- Só penso em ter ele em volta de mim.

-Você não presta!- Eu falo rindo o empurrando de leve, mas ele nem se mexe.- O que você fez para nós comermos?

-Eu fiz macarrão, minha especialidade!

-Sua especialidade é queimar a comida- Eu falo e ele me olha indignado- Amor você conseguiu queimar uma sopa.

-Ela estava estragada!- Ele fala se defendendo e eu acabo rindo.

Ele me pega no colo e me coloca no balcão, mas quando afasta minha perna para fica entre elas eu acabo fazendo uma cara de dor.

- A próxima eu sou mais delicado, para não te deixar tão dolorida!- Ele começa a rir.

-Vai se ferrar!- Eu falo e ele continua a rir- Depois eu faço greve e você diz que não sabe o porque.- Eu falo e ele para de rir e eu começo- Pega para mim remédio para dor?- Ele assente e pega o remédio em um armário que só ele alcança, poste!

-Toma aqui bebezinho- Ele fala e eu reviro os olhos.

-Vai se fude!- Eu pego o comprimido e a água e ele começa a rir- Não nesse sentindo! Meu deus eu namoro um perverso.

-Sou perverso por você!- Ele fala me dando um beijo, e ele desce o beijo para o meu pescoço deixando um chupão no local.

-Vai ficar marca!- Eu falo o empurrando e ele ri. Eu puxo pra mais perto e ele acaba afastando minhas pernas novamente e eu sinto um certa pontada.

-A próxima eu vou devagar.- Ele fala me dando um selinho.

-Não!- Eu praticamente grito- Eu gosto do nosso jeito!- Eu falo o puxando e o beijando, e faço o que ele fez a segundos atrás.

-Vai ficar marca!- Ele tenta imitar minha voz e eu reviro os olhos.

XXX

Desculpa a demora mas eu estou com alguns problemas pessoais!

Vivendo com One Direction 3 Where stories live. Discover now