2-

18.2K 1.3K 346
                                    

Sam pov's
Eu estava com Dean voltando de uma caçada de um ninho de vampiros quando ouvimos na radio de polícia do Impala que alguém tinha feito um buraco em uma plantação de uma fazenda, como estávamos perto do local (uma meia hora) nós fomos investigar.
*****************************************************
- Eu já te disse, Dean! Isso parece ser obra de anjo. -Eu disse a ele quando estávamos na lanchonete, depois de investigarmos o acidente.

- Eu te ouvi, Sammy, mas pode também ser um fantasma! Ouviu o velho fazendeiro falando que a sua mulher morreu no moedor de carne?

-Eu sei disso, mas você ouviu os relatos das pessoas que estavam perto da fazenda? Elas diziam que era uma estrela cadente que caiu no chão. - falei olhando para o cardápio.

- Sammy, seja quem for esse desgraçado que fez aquele buraco, está me deixando estressado.

Acalme- se Dean, e peça um hambúrguer. Acho que devemos chamar o Castiel para nos ajudar nesse caso.

- Boa ideia, Sammy.

Em seguida uma atendente loira peituda foi nos atender, Dean ficou encarando os peitos dela e eu pedi uma salada e ele um hambúrguer.
Comecei a notar que uma mulher que estava sentada do nosso lado do balcão estava nos encarando e cutuquei Dean.

- Hey, Dean, aquela mulher tá nos encarando.

- Será que ela ouviu a nossa conversa sobre anjos? Ela deve achar que nos somos loucos. - Ele diz dando uma risadinha

Ela sai do estabelecimento, e a nossa comida chega.

- Hoje eu invoco o Castiel pra nos ajudar, aquele anjo precisa mexer as asinhas, ele tá ficando muito folgado. - Dean diz e a nossa comida chega.
***************************************************

Chegamos ao bunker e o Castiel esta sentando no sofá da sala com uma cara de preocupado

- Cass? Você está bem? - Dean  nota também a cara de preocupação do anjo

- Gente, eu não podia estar contando isso pra vocês, porque o Céu não quer que essas informações vazem, porque lá já está uma confusão, mas eu fico preocupado com vocês, então eu vou contar: ontem a noite, um anjo, Mary, matou seu tutor e fugiu do céu. Muitos anjos falam que ela é perigosa, então tomem muito cuidado, não sabemos qual é a dela, nem quem ela é.

- O que é um tutor? - Pergunto

Cass vira pra mim e diz:

- No céu, antes de virarmos anjos que andam por aí e que realizam tarefas, nós somos temos que ser ensinados a ser anjos. É tipo uma escola: antes de virarmos por exemplo, um médico, nós temos que passar pela escola de medicina. E por isso, tem anjos que são chamados de Tutores do céu, eles têm milênios e tem muita sabedoria. Pra matar um desses, ou o aprendiz é burro, ou tem muita coragem.

Será que eu e dean devemos nos preocupar?

- Eu vou investigar sobre esse anjo aí, vai que ele quer virar um novo Metatron. - Falo e os meninos riem, mas da pra ver na cara deles uma pontinha de preocupação.
***********************************************
Mary's pov's
Andei lendo uns livros na biblioteca pública sobre o ser humano. Acabei descobrindo que eu sou o oposto deles.

Por que eu queria ser humana? Simples: anjos são criaturas insensíveis sem sentimentos que só vivem para trabalhar no céu. Cansei de ser ensinada a ser uma "robô".
E para isso, eu tive que matar minha tutora. Ela me mataria se me visse aqui na terra, neste momento, lendo livros em uma biblioteca, cumprimentando pessoas, como se eu fosse igual a eles. Seres humanos transbordam emoções.
Sei que no céu estão querendo me achar, então eu tomo muito cuidado ao andar nas ruas, só hoje quase cruzei com dois anjos procurando por mim. Matei minha tutora, e isso tem consequências.

Consequências ruins.


Galerinhaaaa mais um capítulo 🍑 hehe
Quem gostou do capítulo vota nele e mostra pozamigo, ajuda muito hehehe
Talvez amanhã tenha mais um capítulo, talvez domingo
Enfim, essa semana sai mais um capítulo hehe
Beijos
💙

● Angel ● (Supernatural △) Where stories live. Discover now