Tio Fergus?

1.9K 113 17
                                    

Bunker dos Winchester's
Líbano, Kansas - 11:50 PM

Depois de um dia de estrada os meninos finalmente anunciam que chegamos, saio do carro e pego minha mala no porta-malas e paro para admirar a casa.

- Bem-vinda à bat-caverna - Dean fala pegando a mala dele também e eu começo a rir.

- Bat-caverna? Eu sou amiga do Batman e nem percebi! - falo rindo

- Isso mesmo - ele diz rindo também.

- Isso quer disser que o Sam é o Alfred?

- Oque?! - Sam pergunta confuso.

- Acho que ele está mais pra Robin do que Alfred. Só que um Robin mais inteligente é claro - ele fala ainda zoando mas quando percebe que Sam não está entendendo nada fala - Cara você realmente tem que começar a ver mais filmes.

Sam dá de ombros e destranca a casa, ou melhor como eles chamam, o Bunker. Eu e Dean vamos logo atrás e entramos no Bunker, ele era ainda maior por dentro e tinha um aspecto antigo, como se a casa já estivesse lá a séculos.

- Bonito o lugar - falo sinceramente. - como vocês têm uma casa assim?

- É meio que uma herança de família - Dean diz, parecia que não queria falar muito disso então não fiz mais perguntas sobre isso.

- Ei, já que eu vou morar aqui, onde eu vou dormir?

- Para a sua sorte, ainda temos um quarto sobrando- Sam fala largando a mochila em cima de uma mesa. - Eu te mostro onde é.

- Ahn, ok - falo e sigo Sam escada acima até ele parar de frente a uma porta.

- É bem aqui, meu quarto é aquele - ele aponta para um quarto a direita do meu - e aquele o do Dean - ele aponta para uma porta depois do dele.- não é um dos melhores quartos do mundo mas espero que seja confortável o suficiente para você.

- Ok, obrigada Sammy - dou um meio sorriso.

- Estou fazendo a minha parte... - Ele me dá outro sorriso fazendo suas lindas covinhas aparecerem - E Chris sobre nossa conversa de antes...

- Ahn... Então Sammy... eu realmente gosto de você e tudo mais, mas eu não sei... Tenho que pensar sobre isso tudo...

- Claro... pense o quanto quiser, mas tenha em mente, eu gosto de você não importa o que aconteça.

Dou um beijo na bochecha dele, ficando na ponta dos pés, e jogo minha mochila na pequena cama e olho em volta. Era um quarto pequeno mas aconchegante, nunca gostei muito de coisas luxuosas, por mais que eu tivesse tudo que eu queria.

Depois de um tempo arrumando minhas roupas no armário e colocando uma foto minha com minha mãe na cabeceira, eu sinto como se estivesse em casa. Em alguma hora eu descido descer para comer algo, chegando lá em baixo os meninos já estão na cozinha comendo sanduíches e bebendo cerveja.

- Vocês começam a comer e nem me chamam? Que feio meninos - falo brincando e Dean ri.

- Pensamos que já tivesse ido dormir - Sam fala dando de ombros.

Demons Hunters (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora