Capítulo 15 - Justin

442 27 12
                                    

Angel's  POV

Jessey: quer fazer alguma coisa? Eu tenho alguns jogos aqui, para jogarmos com Bella, quer?

Angel: claro! - respondi e parei para pensar: bem que Jessey podia ser o pai de Bella... Nunca que Justin propôs para brincarmos com algum jogo, eu, ele e Bella.

Jessey: irei chamá-la então, deite um pouco.

Como Jessey conseguia ser tão atencioso? Tão fofo, tão... Ele? Aí que eu percebi, ele vai ser o melhor para mim.

Uma coisa que eu não entendo é: eu conheço Justin faz ano, e não são poucos e ele fez muita merda para mim, me causou problemas, me trouxe problemas e não os concertou, apenas disse que iria mudar, mas não mudou nada!

Esses pensamentos ficaram me rondando até que Jessey entrou no quarto com Bella em seu colo. Eles estavam brincando, ele fazia cócegas nela e ela dava gargalhadas gostosas de ouvir.

Jessey: então princesa Bella, eu e sua mãe queríamos de brincar com algum jogo, quer também? - ele brincou e ela assentiu

(...)

Estávamos brincando já faz algumas horas, acho que umas duas, trocamos de jogo, de brincadeira e etc. Agora estávamos brincando de esconde-esconde e Bella teria que achar Jessey. Óbvio que ele se escondeu em um lugar fácil para Bella conseguir o achar rápido. Bella era esperta então logo achou Jessey escondido dentro do closet do quarto dele.

Jessey: meu Deus como você conseguiu me achar tão rápido? Você é muito boa, garotinha! - a pegou no colo e girou ela no ar

Bella: eu xou boa não é mamãe?

Angel: é sim, esperta até demais! - cheguei perto dos dois e dei um beijinho em sua bochecha

(...)

Já era noite, tinha colocado Bella para dormir depois de dar um banho nela... Mas o problema agora eram as roupas, tínhamos que comprar.

Angel: Jessey? - o chamei e ele me olhou - amanhã eu irei comprar algumas roupas para mim e Bella, quer ir junto?

Jessey: não só ir junto como eu que irei comprar as roupas para vocês! Será um presente.

Angel: não Jessey, está louco? Ela é minha filha, é minha obrigação comprar essas coisas para ela, e bom para mim também, eu sou responsável por comprar as minhas coisas. - olhei para ele

Jessey: eu sei, mas é um presente que eu quero dar para vocês, não posso? - olhei para o chão - por favor, eu gostaria muito de dar esse presente para vocês.

Angel: bom... Ok, mas eu vou me sentir culpada!

Jessey: não se sinta, é só um presente que eu quero dar ok? - assenti

Jessey's POV

Eu precisava contar a verdade sobre mim, eu não poderia esconder isso de Angel, se ela descobrisse por si só ela ficaria brava e nunca mais olharia na minha cara, pelo menos eu acho que isso aconteceria.

Jessey: Angel... - ela me olhou - eu preciso te falar uma coisa.

Angel: fala. - disse com a sobrancelha franzida, não entendendo do que se tratava o assunto

Jessey: bom, sente-se aqui na cama - sim, estávamos no meu quarto novamente - eu vou tentar ser o mais simples e direto possível.

Angel: você está me assustando. - segurei sua mão

Jessey: olha, provavelmente você vai ficar assustada sim, mas eu prefiro contar eu mesmo para você, do que você descobrir sozinha... O que não será muito difícil devido aos seguranças aqui...

Angel: fala logo Jessey!

Jessey: sim, eu já roubei Justin, na verdade sou inimigo dele, eu sou traficante também. - ela ficou me olhando incrédula - desculpa te esconder isso, mas eu pensei que se eu te contasse você iria ficar brava que nem você está agora, me desculpa de verdade! Só não se afasta de mim! Deixa eu cuidar de você, fique aqui em casa, eu quero te protejer!

Angel: sendo um traficante?

Jessey: Justin também é e você não fala nada!

Angel: é diferente...

Jessey: na verdade não tem nada de diferente. - fiquei olhando para ela - só por favor, não se afaste de mim, em pouco tempo você realmente se tornou muito especial. Não quero perder alguém importante de novo...

Angel: olha Jessey, você realmente me pegou de surpresa. - ela tocou em meu ombro - mas você também em pouco tempo se tornou muito especial para mim, você é a única pessoa que eu tenho agora! Não falo muito com o meu irmão, e ele não está morando por perto... Por mim não tem problema você levar essa vida, desde que não interfira na minha vida e de Bella!

Jessey: isso irei prometer a você, ninguém chegará perto de vocês duas. - ela chegou mais perto e deu um beijo no canto da minha boca

Angel: obrigada. - ela sorriu

2 semanas depois

Nessas duas semanas fiquei bem próximo de Bella e muito mais de Angel. As duas agora eram muito importantes para mim.

E nessas umas semanas comecei a sentir coisas diferentes por Angel.

Um dia sem querer abri a porta do quarto dela para a chamar para tomar café e ela estava apenas de calcinha e sutiã, uma lingerie bem sexy na verdade, ver ela ali, semi nua me acendeu uma coisa, mas não foi só por isso que eu comecei a sentir coisas por ela. Já faz um tempo que eu sinto que ela é mais que apenas minha amiga, ela é simplesmente perfeita!

E eu queria muito que ela sentisse o mesmo por mim

Angel's POV

Duas semanas... O tempo passou muito rápido. Bella já me perguntou umas 3 vezes onde estava Justin e quando iríamos voltar para casa, o que me deixava triste por saber que ela sentia falta de Justin, apesar do canalha que ele é.

Depois de uma ligação de Justin, há mais de uma semana atrás, eu troquei de número, sei que os meninos são bons e com certeza rasteirariam meu número e não queria ver eles tão cedo, principalmente ele.

Jessey tinha saído para fazer sei lá o que, mas ele disse que voltaria logo. Na casa tinham várias pessoas trabalhando ao mesmo tempo, empregados, mordomos, seguranças, tinha até jardineiro aqui. Se Jessey não tivesse me falado no que ele trabalhava há duas semanas atrás eu já teria descoberto fácil, fácil.

Maria: Senhorita Angel? - a governanta bateu na porta 

Angel: fale Maria. Pode entrar - ela entrou

Maria: tem uma pessoa que quer falar com você lá em baixo. Eu tentei o impedir mas não consegui. Nem os seguranças conseguiram.

Angel: estou descendo. Quem é?

Maria: pediu para você descer que assim você saberá. - não é possível que seja ele. Os seguranças são tão incompetentes assim?

Angel: já até sei quem é... Onde está Bella?

Maria: com a babá, senhorita.

Angel: ok, obrigada por avisar, estou descendo. - ela saiu do quarto e eu fui até a penteadeira. Fiquei me olhando no espelho - você consegue Angelina! Você consegue!

Desci e dei de cara com Bieber e todos os outros garotos: Ryan, Chaz e Chris.

Justin: acho que temos algumas coisas para resolver não acha? - me olhou com um sorriso maquiavélico, sinceramente, me deu medo.

________________________________

E mais um capítulo! Desta vez até que fui rápida não? Sei lá kkkkk espero que tenham gostado!!!!!!!!! Me falem o que vocês estão achando da fanfic pf
Bjinhos de luz

More than Best friends; jb (second season)Onde histórias criam vida. Descubra agora