Um contrato, dois primos que se odeiam, família difícil, passado inestimável, amor (quase) impossível..
Será esta a verdadeira história de amor entre dois primos???
Ou ficaram os dois separados como queriam??
Espero que leiam esta fic porque não se...
Quando ele me beijou, aos inícios achei estranho porque ele é meu primo, mas logo de seguida, senti um friozinho no fundo da barriga..
O meu coração parou, o meu mundo parou, e toda a minha concentração foi até ao Niall.. e foi aí que percebi, que talvez aquele amor de miúdos nunca tenha morrido!
O beijo foi evoluindo com o tempo.. aquele que começou calmo, agora esta feroz e selvagem..
Quando dei por mim, já tinha o Niall em cima de mim, ele tinha uma perna de cada lado do meu corpo enquanto me beijava..
As suas mãos percorria a lateral do meu corpo, enquanto as minhas mãos se mantinham no cabelo dele..
- N-Niall..- Eu chamei o com a respiração já meio ofegante
- Shhh..- Ele disse e voltou a beijar me..
As mãos dele, foram até à camisa que eu tinha vestida e começou a desapertar botão por botão, enquanto a sua boca se dirigia até ao meu pescoço e deixava lá pequenos beijos e chupões, deixando me arrepiada..
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Quando estava completamente aberta, ele ajudou me a retirar a camisa completamente para fora..
Os beijos dele, deslizavam do meu pescoço até ao meu ouvido, mordendo o mesmo, metendo me cada vez mais molhada..
Aproveitei o facto de ele estar apenas de boxers, e comecei a passar as minhas unhas calmamente, pelos seus abdominais, sentindo algo a crescer contra a minha intimidade, o que me fez contorcer toda.
No meio disto tudo, penso que o Niall tem namorada e esta a fazer isto comigo.
Sinto as mãos do Niall a dirigirem se até às minhas costas, e o meu sutiã ser desapertado, sendo de seguida retirado do meu corpo..
Sem perder tempo, o Niall ataca as minhas maminhas, e enquanto apertava uma com a sua mão, beijava, e mordia o mamilo da outra e fazendo outras magias com a sua língua, levando me à loucura..
Eu já soltava suspiros fortes, e gemidos contidos apenas com isto, imagino quando ele entrar dentro de mim..
Sentia que o Niall estava sempre com aquele medo que eu o parasse a meio, mas eu não consigo fazer isso.. este momento está a ser tão bom, tão especial..
Ele decidiu fazer agora, um percurso de beijos, desde as minhas mamas, pela barriga a baixo, enquanto eu me contorcia toda..
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Quando chegou ao inicio dos meus calções de pijama, ele retirou os do meu corpo sem muitas demoras..
Passou a língua muito perto da minha intimidade, e eu encolhi me toda com esse toque.. depois foi com a sua boca até ao interior das minhas coxas, e foi subindo e começou a dar leves chupões na zona mais perto da minha intimidade e eu contorci me toda.
Até que finalmente ele decide retirar me as cuecas, e antes de fazer alguma coisa olhou me com um sorriso, pois eu já devo estar desejosa do seu toque..
Vi que ele baixou a sua cabeça, e logo senti a sua língua a embater contra a minha intimidade, lambendo de cima a baixo o liquido que já tinha lá depositado!!!
Com esse contacto, soltei de imediato um gemido alto..
Ele continuou os movimentos com a língua, dando estocadas no meu ponto de prazer, e como a palavra diz logo, estava a receber todo o prazer do mundo.. nunca me senti tão bem na vida, isto está a saber tão bem!!!
Mas, ele moveu se para cima, e consegui ver o alto enorme que estava por de baixo dos seus boxers..
Como ele já tratou de mim, decidi fazer algo que lhe desse prazer também, então desci os seus boxers para baixo e estiquei a minha mão até lá, começando a fazer movimentos com a mão, vai e vem, consegui reparar que ele fechou os olhos, e inclinou a sua cabeça para trás, mordendo o lábio para não gemer..
Para espanto dele, introduzi o seu membro dentro da minha boca, e continuei os mesmos movimentos com a mão, mas agora com a boca também..
Nunca pensei ver a pilinha do meu primo, e agora que vejo woow, é enorme.. ele tem aqui um bom material e .. sabe bem..
Ele decidiu afastar a minha cabeça, e meteu se no meio das minhas pernas..
Antes de mais nada, ele beijou me, e pude reparar que ele estava já bastante suado e eu não estou muito diferente.. já para não falar das nossas respirações que estão completamente descontroladas..
Quando ele ia a pegar no seu membro para introduzi lo dentro de mim, o meu telemóvel toca, e o Niall pega no mesmo..
- Liga noutro dia! - ele resmungou e atirou o meu telemóvel para longe..
-Quem é?- Perguntei a custo..
- Harry.. ele não interessa agora! -Ele disse e abriu uma gaveta da sua mesinha de cabeceira, e retirou de lá um preservativo, e sem demoras colocou o sobre o seu membro extremamente excitado e voltou a beijar me..
Sem eu contar, ele entrou dentro de mim, e eu contorci me toda na cama, acabando por agarrar os lençóis..
Um gemido soltou se de repente, e ele deixou se ficar parado lá um pouco, enquanto me olhava olhos nos olhos.. o azul dele estava a perfurar o meu olhar..
Até que ele decide começar os movimentos mais lentos, mas com o passar do tempo foi aumentando os, e ele tinha a sua cabeça aterrada ao meu pescoço, o que fazia com que eu sentisse a sua respiração quente contra o meu pescoço, e ouvisse os seus gemidos no meu ouvido, o que me deixava mais excitada e me fazia gemer mais..
Mas, como estávamos a fazer algum barulho, ele decidiu beijar me.. um pouco a custo porque ambos estávamos a gemer na boca um do outro..
Até que todo o meu corpo é envolvido por uma onda de prazer nunca antes sentida, e cheguei ao meu limite..
Ele deu mais umas três esticadas e chegou ao seu limite também..
Estamos suados, exaustos, com as respirações completamente descontroladas, e antes de mais nada, ele retirou o preservativo e foi colocá lo ao lixo.
Voltou para a cama, para a minha beira e puxou me para ele..
- Niall.. nós fizemos mesmo isto? - Eu perguntei ainda um pouco confusa..
- Shh.. amanha conversamos.. - Ele disse, e eu assenti, mas senti os lábios dele novamente nos meus...
O meu corpo foi agarrado pelo dele e acabamos por adormecer os dois!!