A verdadeira prova

507 33 1
                                    

Thomas foi se deitar achando que sua cabeça fosse explodir com tantas perguntas. Como isso era realidade? Seu pai tinha um primo nesse mesmo mundo e ele não tinha idéia. So conseguia pensar que dia 1 de setembro voltaria as aulas não na antiga escola do vovô, mas em uma escola nova em um mundo completamente diferente e novo. E a cara dos avós quando viram a carta ...


Ele adormeceu cheio de pensamentos, achando que quando acorda se, tudo so tinha passado de um sonho .


Na manhã seguinte, todos muito quietos, tomavam o café da manhã. O vovô Valter resmungava em quanto a vovó petúnia bebericava seu chá fingindo de um jeito nada convincente q tinha algo errado. Papai estava calmo, e meio animado e pelo visto havia falando com a mamãe que parecia menos confusa. So havia um problema Penny, que me olhava estranho, como se quiser se falar algo mas fosse proibido.


Apos o almoço, a familia de thomas voltaria para casa. Afinal foi um final de semana cheio de surpresas inesperadas.Thomas se viu sentado no cais com uma pilha de pedrinhas q vez ou outra jogava no lago.


- Então .. Você é bruxo ? Ouvi a conversa da mamãe e do papai . - Disse penny que parecia estar o observando a um tempo. Expressava Ansiedade e curiosidade .


- Bom, acho q sim. - Thomas falou meio inseguro, não parecia algo real quando falado .


- Como conseguiu ? - Exigiu ela - " vovô diz não é coisa boa " - continuou ela com um "que" de arrogância na voz, e continuou -" Ele disse que o faz lembrar dos tempos difíceis da infância do papai, quando um primo do papai colocava a familia toda em apuros . Um tal de Henri..


- É Harry Potter ! - Thomas falou, ja estava ficando irritado e não gostando da conversa . - " se vovô o achava isso, então ele acha o mesmo de mim.


- E você é ! - penny retrucou, querendo magoar. -'' Você não é especial, é comum e bobo ! como pode ser bruxo ?


Thomas observou a inveja que penny parecia estar sentindo dele. Mas coma raiva que estava, não sentiu pena ou desejo de consolar ela. Ele era diferente de um jeito bom sim, e nada que penny ou qualquer um falar vai mudar .


- CALA BOCA PENNY. E VÁ EM BORA ! - Thomas gritou com raiva quando ela ia abrindo a boca para continuar.


Thomas ouviu um barulho e se virou, todas as pedras q estavam empilhadas no cais, se encontravam afundando devagar e pelo barulho foram jogadas em velocidades mas como ? olhou para penny q estava em choque com o que viu . Thomas confuso, ficou também impressionado Ele poderia fazer aquilo ? Aprenderia coisas do tipo na tal escola ?


Penny o observava com inveja. Mesmo que ela implora se para o vovô, ele não poderia comprar isso e lhe dar, e ela sabia disso. Lhe dando um olhar de pura raiva e inveja, correu de volta para casa .


Era quase final de agosto, Thomas estava se arrumando. Com a carta no bolso e muito ansioso, desceu para tomar café e esperar para ir com o pai comprar seus materiais escolares .


- Bom dia . - Thomas disse se servindo de torrada .


- Bom dia querido - Disse sua mãe em quanto ajustava a saia na penny.


- Bom dia .. - penny falou meio baixinho.


Depois da briga no caís, Ela resolveu ficar com os avós mais duas semanas e quando voltou estava gentil e meiga.


- Bom dia família - papai disse entrando na cozinha sentou se e enquanto mastigava sua torrada, lia cada carta que havia recebido. Andava se correspondendo com a diretora de Hogwarts, Minerva Mcgonagall, que passo a passo lhe escrevera como chegar no tal beco diagonal,como trocar o dinheiro por dinheiro bruxo, onde e como embarcar e tudo mais. depois de conferir tudo para ter certeza de que não estava esquecendo de nada, falou;


- Bom, é hora de ir.


- Hum .. é .. posso ir também ? - Penny falou ansiosa .


- Hoje não querida, Não sei se pode ir . - seu pai falou com carinho .


- tudo bem .. - penny falou tristemente .


- olhe penny, vou lhe comprar um presente e um presente magico.- Thomas lhe falou, se fosse o inverso, iria querer ir também .


- Sério ? - penny falou supresa .


- Sim - confirmou thomas sorrindo ao ver a felicidade no rosto da irmã.


- Agora vamos indo . - papai falou , dando um beijo na mamãe e um abraço na penny, pegou as chaves do carro e saiu animado com thomas logo atrás so que mais nervoso que animado.












As Aventuras De Um Dursley Em Hogwarts ! ( Completa. Vol 1.)Where stories live. Discover now