Reconciliação

16 0 0
                                    

Depois daquela discussão boba com o Lucas fui dormi e acordei como sempre com minha mãe me chamando!
-Anda Bianca,você vai perde a hora!
-Já vou!
Levantei tomei banho correndo coloquei minha calça o uniforme e meu tênis passei um batom rosa e desci pra cozinha pra tomar café da manhã só deu tempo deu beber leite e tive que ir comendo no carro porque meu pai tava com pressa novidade ele com pressa, passamos na casa da Sophia pra pegar ela, pegamos e meu pai largou nos na porta da escola!
-Tchau pai! Vai vim me buscar né?
-Não sei Bi, tou com um monte de trabalho não sei se vai da tempo!
Af só oque faltava eu morava do outro lado da cidade ir embora de ape, mais essa agora, eu e Sofi sentou num banquinho lá e antes deu conta da minha briga com Lucas ela já perguntou
-Eai como foi o jantar na sua casa ontem ? Acho que não foi dos melhores né ?
-É não foi não, mais quem te contou ?
-O próprio Lucas !
-Af Oque ele falou ?
-Aí Bi ele falou que ele faz de tudo pra ficar perto de você e você só trata ele mal e que ele cansou de correr atrás de você.
-Af não acredito que ele falou isso!
-A não acredita porque Bianca? Ele só falou verdades não vi mentiras aí,e eu sei que você tá gostando dele por mais que você fale que não no fundo você sabe que gosta dele E se você não quiser perde ele larga desss orgulho e vai atrás!
Mano pior que a Sophia tava certa, tudo que ela falou ali era verdade. Eu não sabia o que falar então fiquei queta até porquê não tinha uma resposta então preferi ficar quieta na minha, bateu o sinal e entramos para sala Lucas ainda não tinha chegado sentei do lado de Sophia pra ela me ajudar na tarefa que eu não tinha feito, novidade eu não fazer as tarefas mais ta né. Sophia me cutucou e falou:
-Olha quem chegou!
Eu olhei pra trás e vi que era o Lucas e derepente passou um filme na minha cabeça,lembrei de tudo que agente já passou des do primeiro dia de aula até agora e sinceramente eu fiquei tão assim que não sei explicar e Caio uma lágrima do meu olho.
-Bi se tá chorando ?
Caraí porque Sophia tinha que me pergunta justo agora, foi aí que Caio mais 50 lágrimas e eu desci sem nem perdi pro professor fui correndo pro banheiro, meu Deus cara oque o Lucas tá fazendo comigo ? Agora vocês entende o porquê de não querer me apaixonar por ninguém ? É mais agora já era tarde demais porque eu já estava apaixonada. Fiquei um bom tempo ali, não tava com a mínima conta de de entra pra sala, mais uma hora ou outra eu ia teque enfrenta isso, não ia poder fugir pra sempre. Passou alguns minutos e subi pra sala e Lucas me olhou e baixou a cabeça que clima chata que tava nos dois, já não tava aguentando segurar o choro, cedo ou tarde eu ia acaba chorando ali de novo , Sofi sentou do meu lado e antes dela pergunta alguma coisa já falei:
-Nao pergunte nada se não vou chorar aqui de novo!
-Tá bom amiga!
O sinal do recreio bateu e nos desceu , sempre descia eu Lucas e Sophia, mais hoje não foi assim, o Lucas não quis descer com agente. Sophia viu que eu tava muito queta e resolveu quebrar o silêncio
-Vai querer comer Bi ?
-Nossa, você rejeitando comida ?
-Pra você ver!
Sentamos no banco e Sophia me olhava com do, não quero que ninguém sinta do de mim.
-Amiga quer desabar ?
-Acho que você até sabe o motivo do meu choro hoje cedo né?
-Sei, mais não entendi o porquê ? Do nada isso?
-Vey não quero ficar brigada com ele,ele faz muita falta e tou morrendo de saudade.
-Vai falar com ele então pow, ta esperando oque?
-Não sei se é uma boa ideia !
-Vai logo Bianca!
Eu não sei se oque eu ia fazer era uma boa ideia mais Foda-se fui na direção dele cheguei lá sentei do lado dele é falei:
-Oi!
-Oi!
-Será que agente pode conversa depois da aula ?
-Se for pra brigar sem chance!
-Não é pra brigar!
-Okay então! Pode ser!
-Na onde?
-Em casa?
-Combinado então.
Bateu o sinal e entramos pra sala não via há hora que acabava a aula pra mim conversa com ele Lucas e resolver isso de uma vez por todas aquela aula tava tão chata que até peguei no sono só acordei na hora de ir embora. Sopiha me chamando!
-Vamos biii aborda!
Levantei peguei a minha bolsa e fomos,meu pai não tava lá então íamos teque ir de ape, o Lucas tava esperando nos lá fora entao Sofi falou:
-Lucas vamos com agente nos vai de apê hoje o pai da Bianca não vai vim busca nos hoje! Aí você já aproveita e passa a tarde na casa da Bianca!
-Quem tenque me chamar é a dona da casa!
Acho que isso foi uma indireta então peguei e falei:
-Nao precisa chamar, você já é de casa!
-A claro, como todos amigos né!
Af aposto que ele falou isso só pra me provocar mais ta né respirei fundo e fomos andando eu Lucas e Sophia não aguentava mais anda era muito longe minha casa meu Deus primeiro dia que eu vou embora de ape da escola e espero que o último porque ninguém merece viu, depois de atravessamos a cidade chegamos a casa de Sophia ainda era mais pra frente então ela se despediu
-Tchau pessoas, até amanhã! Boa conversa pra vocês!
-Tchau amiga até amanhã!
-Tchau Sofi!
Eu e Lucas ficou ali na frente de casa então chamei ele pra entrar:
-Eai vai entrar ou vai fica aí fora ?
-Tou esperando você me chamar!
-Já chamei!
Entramos e não tinha ninguém em casa , a Cida deixou um bilhete falando que teve que ir embora mais cedo e meus pais estavam no serviço. Mais pelo menos ela deixou o almoço pronto!
-Vamos almoçar Lucas!
-Não quero não, obrigada!
-Quer sim! Pode vim!
-Já que você insisti eu almoço então kkk!
Almoçamos e Lucas sentou no sofá e ficou assistindo TV enquanto eu lavava a louça, acabei e fui sentar do lado dele para temos a tal conversa comecei pergunta se ele tava bravo comigo:
-Lucas eu não sei por onde começa, mais primeiro me responda uma coisa, você ta bravo comigo?
-Bom. Bravo não, mais talvez maguado, e agora responda uma coisa, porque você tava chorando hoje na escola?
Será que eu falo que era por causa dele ou invento alguma desculpa?
-A era por causa de umas coisas.
-Eu cheguei achar que era por causa de mim.
Mais é por causa de você seu troxa será que vou teque falar pra ver se você desconfia ?
-Olha não sei nem se devo fazer isso, nunca falei dos meus sentimentos pra ninguém mais pra você vou falar, então se sinta importante!
-Pode falar, tou aqui pra te ouvir.
Não sabia nem por onde começar mais juro que vou tentar me abrir e falar todo o que nunca tive coragem de falar.
-Hoje eu estava chorando por causa de você sim. Sabe eu nunca me imaginei gostando de ninguém eu não queria isso pra mim, tenho muito medo de me maguar, mais você chegou e mudou tudo eu comecei a gostar de você des do início eu só não queria admitir isso pra mim mesmo, mais agora não dá mais pra esconder. Tudo aconteceu tao rápido,eu te odiava vivia brigando com você e em questão de dias você tava frequentando minha casa,A agente tava se entendendo e aquele garoto que eu não suportava tava me beijando meu Deus, quem diria que isso tudo ia acontecer? Pois e nao da pra acreditar! Eu so queria pedir desculpa pelas vezes que fui chata grossa, você não merece isso! E se você não quiser mais nada comigo tudo bem eu vou entender...
Meu olho tava cheio de lágrimas, quem diria eu Bianca se declarando pra algum menino? Não sei nem da onde surgiu palavras pra mim fala tudo que falei mais foram as palavras mais sinceras que já falei em toda minha vida e seja oque Deus quiser. Lucas ficou me olhando e resolveu abrir a boca pra falar, seja la oque for que ele fala eu tenho que ta preparada.
-Caraca Bi estou de boca aberta com tudo que você falou. Linda eu não vou te maguar nunca você e minha princesinha mais linda e nao precisa pedir desculpas por você ser desse jeito comigo, eu sei como você é e quando eu me apaixonei por você eu tava disposta a aguenta suas grosserias suas chatices seus mau humor mesmo não sendo nada fácil, mais também não é impossível e eu quero sem dúvidas alguma,você só pra mim! De uma coisa eu te garanto se você deixar eu vou te fazer a pessoa mais feliz desse mundo e juntos agente vamos além.
Manooooo.. Chorei quando Lucas falou aquilo já estava muito sentimental depois de ouvir tudo aquilo então.. Eu olhei pra cara dele ele olhou pra minha cara e claro se beijamos ele me pegou no colo me beijou me mordeu ficou passando a mão no meu cabelo tudo muito fofo tudo muito lindo.
Bom o que eu tenho Pra falar sobre tudo isso que já aconteceu e ta acontecendo é... Que sinceramente eu não imaginava que ia acontecer isso comigo, é como eu sempre dizia.. O amor vem para os distraídos e no caso eu fui a distraída da história, eu não sei na onde isso vai dar e pra falar a verdade nem quero saber, só quero é ser feliz e não quero que isso tenha fim.

Simplesmente AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora