Cap 13

285 11 2
                                    

Lari- Pena que o Gustavo é tão cego, que não percebe quem gosta dele!- Digo olhando pra Fer

Ray- Eu vou lá falar com aquele idiota agora!- Ray diz autoritária e sai do banheiro.

Ray narrando

Fui lá falar com o Gustavo mesmo, ele pensa que pode misturar aquela VACA da namorada dele com a gente, ele está muito enganado. Fui até os meninos e vi uma cena muito desagradável... Sem pensar eu sai correndo.

JP

Estava com os meninos quando as amigas da namorada do Gu chegaram, e uma veio falar comigo.

Melissa- Oi lindinho tudo bem?

Ela disse se jogando ensina de mim, e antes que eu pudesse responder ela me beija. E que beijo RUIM. Olho pra trás e vejo a Ray saindo correndo.

JP- RAY- grito e corro atrás dela.

Ray narrando

Sai correndo até o jardim da escola, e me sentei debaixo de uma árvore, abaixei a cabeça e comecei a chorar e me perguntar: O por que disso está acontecendo comigo. Até perceber que alguém sentou do meu lado!

Ray- Sai daqui João.- digo fria e sem olhar pra ele

JP- Não vou sair daqui, até você me responder uma coisa!

Ray- O que?!- pergunto secando a lágrimas e olhando pra ele.

JP- Você gosta de mim?

Rai- Ai quer saber... Eu gosto de você, eu sou apaixonada por você desde o primeiro dia em que te conheci. Mais eu sei que você não sente o mesmo por mim, e que você deve estar me achando uma idiota agora! Então sinceramente se você não gosta de mim, só levanta e vai embora. Para que eu possa sofrer aqui sozinha!.- Quando eu disse tudo aquilo para ele, foi como se um peso tivesse saido das minhas costas. Mais o pior foi quando ele se levantou... Eu já abaixei a cabeça para chorar, mais ele se ajoelhou levantou minha cabeça e me beijou! Aquilo foi a melhor coisa, que poderia acontecer naquele momento, eu queria que isso dura-se para sempre... 

Eu odeio te amarWhere stories live. Discover now