Prólogo

19.9K 1K 965
                                    

- Sasuke - Sakura chamou quando chegou à ponte.

- É você, Sakura - Sasuke desfez o Chidori que prepara para matar Karin e virou-se para ver Sakura se aproximando.

"Ele está totalmente diferente. Esse é mesmo o Sasuke?", Sakura pensou enquanto o observava.

- O que está fazendo aqui? - Sasuke perguntou suspeitando de sua aparição repentina.

Karin olhou curiosa para saber quem era a jovem que Sasuke parecia conhecer tão bem. "Quem é ela?", perguntou-se.

- Sasuke! Vou com você! Vou desertar Konoha! - Sakura disse com determinação.

- O que eu ganho se você vier junto? - Sasuke analisou sua antiga colega de equipe. Ele não confiava nela. - O que está planejando?

- Não estou planejando nada! - Sakura mentiu, mas depois acrescentou com sinceridade: - Desde que você deixou Konoha... Eu me arrependi de não estar com você!

Karin a observou surpresa. "Ela é uma companheira de time antiga? E também está apaixonada pelo Sasuke? Mas..."

- Vou fazer o que quiser. - Sakura continuou. - Não quero mais me arrepender de nada.

- E você sabe o que eu quero? - Sasuke a questionou com arrogância.

- Não ligo! Farei qualquer coisa que me pedir.

- Vou destruir Konoha! É isso que eu quero. Você vai mesmo ser capaz de trair Konoha por mim?

Sakura olhou para Sasuke chocada. Ele realmente pretendia destruir o lar deles?

- Sim. Se me pedir. - mentiu novamente.

- Então, prove. - Sasuke disse. Então ordenou sem culpa: - Acabe com ela. Assim vou acreditar em você.

Sakura olhou para a jovem ruiva que Sasuke indicava. Ela estava muito machucada. Quem seria? O que teria acontecido?

- Quem é ela?

- Um membro do grupo Taka que fundei. Como você pode ver, ela é inútil. - comentou com indiferença. - Sakura, você é uma ninja médica, não é? Você pode substituí-la. Será perfeito.

Sakura o observou arrasada. "Como ele pode? Com certeza não é o mesmo Sasuke de antes. Ele está completamente diferente". Ela pegou a kunai envenenada e aproximou-se deles. O que tinha acontecido com aquele garoto arrogante, mas que não machucava os outros se pudesse evitar? Sasuke tinha caído tanto assim?

- E então, Sakura? Não consegue?

"Ela não tem nada a ver com isso." Sakura pensou enquanto caminhava lentamente em direção a ruiva "Se eu... se eu apunhalar o Sasuke agora... Vai tudo acabar." Sakura sentiu o coração despedaçar-se ao perceber que não havia outra opção. Ela não suportaria ver Sasuke afundar-se cada vez mais na escuridão. Infelizmente seu amor não pudera salvá-lo, mas seria forte o suficiente para pará-lo...

- Pare, Sasuke.

Sakura ouviu o pedido da ruiva e olhou para Sasuke. Para sua surpresa, ele havia feito um Chidori em sua mão. Ela fitou aqueles olhos de onix e então ela percebeu a verdade. Ela nunca poderia matá-lo. Mesmo que fosse para proteger Konoha. Uma lágrima deslizou pelo rosto dela. Ela jamais conseguiria trair seu coração. Sabia que era uma ótima ninja, tinha melhor controle de chakra que seus companheiros de equipe e tinha uma mira excelente. Mas... nunca conseguiria matar Sasuke. Porque ela o amava demais. Não suportaria viver em um mundo onde ele não existisse.

Sakura não deixou de fitá-lo enquanto era atingida pelo Chidori. Ela poderia ter desviado. Ela poderia ter bloqueado. Mas aceitou o golpe sem mover um músculo. Mesmo sem possuir o Byakugan sabia que a quantidade de chakra que ele usara para criar o Chidori era demais, mas ela não se importou. Ela não conseguiria matá-lo assim como não conseguiria vê-lo se destruir.

- Sakura! - Sasuke gritou quando seu Chidori atingiu a garota e sangue escorreu pela boca dela.

Pela primeira vez desde que se aproximara dele nessa ponte, Sakura viu brilhar em seus olhos uma luz em meio à loucura gerada pela vingança.

- Sa-sasuke... - ela murmurou.

Sasuke a amparou quando as pernas dela ficaram bambas.

- Por que você não desviou? - disse desesperado. - Mesmo quando éramos genins você teria conseguido se desviar!

- E-eu poderia... mas não q-quis... eu não p-posso viver sabendo que você está d-destruindo sua vida dessa forma... eu pensei q-que poderia... impedi-lo... que conseguiria ma-matá-lo... ma-mas não posso... não posso... eu... eu amo você... se você tivesse p-permitido... nós teríamos sido f-felizes... - as lágrimas escorreram pelo rosto dela. - eu ti-tive momentos alegres de-depois que você p-partiu, mas não fui feliz... porque você não es-estava ao meu la-lado... - ela tossiu - m-mas eu entendo vo-você... sua vingança... se alguém matasse vo-você... eu iria querer me vin-vingar... mas não en-entendo por-porque você não voltou... para Konoha... para mim... e-eu... nós... esperamos você depois que I-Itachi morreu... mas você n-não voltou... su-suponho que não havia na-nada para voltar... su-suponho que Na-naruto e eu... nós éramos muito i-irritantes, idiotas e ba-barulhentos... sua fa-família tinha morrido... para que vol-voltar? N-não havia nin-ninguém... m-mas eu esperei... sem-sempre esperei... eu sou baka mes-mesmo, né?

- Sakura...

Sakura ergueu a mão esquerda e tocou no rosto dele.

- N-não se culpe... eu sa-sabia o que a-aconteceria se e-eu fosse a-atingida... eu... obri-obrigada... obrigada por me im-impedir de ter que ma-matar v-você... eu não ja-jamais me per-perdoaria... não se p-preocupe... eu perdoo você... por t-tudo... eu amo você... eu vou amar você... para sempre...

- Sakura! Sakura!

Para SempreWhere stories live. Discover now