1-30

251 30 16
                                    


Luke

-Mike... – o chamei quando vi que ele estava realmente puto, subindo as escadas sem nem sequer me dirigir à palavra. – Você esta muito puto? – perguntei mesmo já sabendo a resposta, só pra confirmar antes que ele me acerte.

-Se eu estou muito puto? O que você acha seu idiota? – Michael se virou e cruzou os braços, enquanto me encarava com os olhos semicerrados.

-Mas eles...

-Não me venha falar que você ta fazendo isso para não ser taxado de medroso e covarde, porque você se borrou todo quando escutou o desafio! – Michael bufou e voltou a subir as escadas.

-Ta, mas que diabos você faria no meu lugar? Eu não podia simplesmente responder não!

-Lógico que podia! Me fala o que o coitado do Ashton tem com você e com seus amiguinhos? Vocês fazem a merda e ele paga caro. Você gostaria de ser iludido, de que tirassem sua virgindade e depois te largassem? E não me venha falar que você não vai fazer isso, porque eu sei que vai. – Michael berrou irritado, e em um segundo ele estava na minha frente prestes a me acertar um belo de um soco, seu rosto estava vermelho e eu podia ver suas veias saltadas do pescoço.

-Eu sei o que eu faço! – me defendi dando um passo pra trás.

-Não, você não sabe, você não passa de uma porra de uma criança mimada e birrenta, Luke! – eu já podia sentir meus olhos marejarem, eu odiava quando Michael gritava comigo e me falava coisas que ninguém tinha coragem de falar, eu sabia que tudo que ele falava era verdade, eu apenas não queria admitir. – Mas como você disse, a vida é sua, então depois que você tomar no meio do teu cu, não venha pedir ajuda pra mim.

-Desculpe. – murmurei sentindo uma vontade enorme de abraçar meu melhor amigo, eu não queria exatamente o decepcionar, mas eu sabia que ele já estava decepcionado.

-Não peça desculpas pra mim, peça pra Ashton depois que abandonar ele. – Michael estava serio, mas eu vi seu rosto se transformar de irritado a preocupado quando ele notou que eu estava a ponto de me acabar em lagrimas. – Deus! Me desculpe, Lukey, eu não queria... – Michael me envolveu em seus braços e eu funguei me apertando contra seu peito. – Por favor, não chore.

-Tudo bem.

-Me prometa que vai tomar cuidado uh, se você continuar com essa ideia maluca.

-Eu prometo, Mike.

-x-

olaola

muito obrigada pelos votos e comentarios da sinopse gente !!!

vcs sao um amorzinho <3

bjao

Virgin [l.h + a.i version]Where stories live. Discover now