Ida e Vinda

2.3K 125 27
                                    

Lari on

Comemos e fomos embora , noa pegamos um pouco e depois me despedi e fui embora , subi o morro do havaianos e logo no começo dele , os caras pegaram meu braço um de cada lado e saíram me puxando até o Austin óbvio né , e como falado, eles me coloca trouxeram pra casa dele , assim que os caras abriram a porta , me empurraram no chão :

Lari: idiotas ! - disse me levantando , eles foram embora e eu subi pro quarto , tomei um banho e coloquei uma calcinha, um short de dormi e uma blusa folgadinha, arrumei os cabelos e desci pra cozinha.

Enquanto preparava um lance pra mim, fiquei pensando se Austin estava em casa e se ele estava muito bravo, comi e lavei a louça e ainda estava pensando nisso.

De tanta curiosidade eu fui procurar, a casa era enormeeeee, sem contar na quantidade de porta que ia pra lugares que eu nem sabia que existia na casa , então finalmente achei uma porta, abri a mesma e era um escritório.

Aqueles olhos cheios de raiva e ódio, cabelos bagunçados, ele estava marolando, me veio até a música do Mc Livinho na cabeça "marolar , marolar , marolar , marolar, marolar , marolar" ele me olhou dos pés a cabeça lentamente :

Austin: Achei que fosse mais esperta ... Acho que eu estava errado - me olhou com atenção

Lari: Olha... eu também achei que você fosse mais simpático também , mas acho que eu estava errada - me aproximei da sua mesa

Austin: Você adora provocar né ? - perguntou

Lari: E você adora pagar de mandão né ? Mais não é merda nenhuma - respondi

Austin: E é essa merda aqui que tem um morro , que todos obedecem .... - sentei em sua mesa olhando em volta

Lari: Que não consegue invadir um morro , que quase ninguém liga ... - continuei olhando pra ele e ele me fuzilou com os olhos

Austin: Suba e me espere no meu quarto - mandou e eu não mexi nem um dedo - AGORA !

Lari: Resolveu alterar a voz foi ? - sai da mesa e fui em sua direção e virei sua cadeira de frente pra mim , e ele passou a mão na testa - que foi ta bravinho tá ?

Austin: Suba , não vou falar denovo - mandou pela última vez

Lari: Me obrigue - provoquei dando um selinho nele

Austin: Você não ira querer isso

Lari: Quem garante ?

Austin: Agora chega - levantou furioso e me puxou pelo braço, saiu me puxando até as escadas

Lari: Virou homem foi ? - assim que eu disse isso ele virou a mão na minha cara, olhei pra ele brava e empurrei ele, dei um tapa em sua cara, ele me olhou ferozmente

Austin: Não devia ter feito isso - falou e me deu 3 tapas, me desequilibrei e cai no chão, batendo a cabeça na quina da mesa que ficava do lado da escada, rapidamente coloquei a mão na cabeça, não estava sangrando, agradeci a Deus.

Lari off

Gabriela on

Dormi a viagem toda, mais fui acordada pela aeromoça que me chamava, avisando que havíamos chegado , desci do avião com minha mala de mão , peguei minhas malas e chamei um táxi.

Era tão bom está no Rio de Janeiro de novo, sentir esse sol quente, vê essa praia maravilhosa, poder estar de roupa de calor novamente, ver meu irmão, meu namorado .... Carioca, não via a hora de vê-los novamente .

Desculpem a demora amores , e sorry pelo os erros ortográficos .

A Dona Do Morro (Em Pausa)Where stories live. Discover now