Ignored

76 6 0
                                    

Jungkook me ignorou completamente esta manhã na escola, tentei falar com ele mas ele arranjava sempre uma desculpa para se ir embora, e hoje passou o dia todo com a sua namoradinha.
Cheguei na aula de manha la tava ele sentadinho ao lado daquela piranha com o nome de Sully. Acabei indo para casa bem triste da vida muito forever alone pensando na vida. Cheguei a casa e amandei tudo para o chão do meu quarto e me amandei para a cama com a cara enterrada no colchão quando meu telefone começou vibrando, era Jungkook.
-Que foi ? Passou o dia todo me ignorando por razão nenhuma e agora me liga? - disse eu dando uma gargalhada meio falsa no fim.
- Eitah calma, posso ir ai flar cm vc ?
- A proposito do que ? - Eu tava bem bravo com isso - Ta bom faça o que quiser.
Passando uns 5 minutos comecei ouvindo a mota dele, gente eu juro que isto vai dar bosta não é que eu queira mas agora virei vidente. Ouvi ele entrando e cumprimentando minha mãe.
  - Oi - Jungkook abriu a porta devagarinho e depois entrou, eu apenas estava ali sentado de braços cruzados e com cara de diva chatiada. - Podemos falar sobre aquilo de ontem.
   - Sim, podemos e deviamos, porque sua mãe disse "outro", me explica- Me levantei ainda com os braços cruzados e me pus á frente dele.
     - Ok.... Na verdade voce nao é o primeiro rapaz que eu levo lá a casa- Ele olhou para baixo.
     - Eu sabia, alguem sabe disto? Sua namorada sabe disto? - eu tava bem bravo e triste .
Ele negou com a cabeça.
     - E voces tavam juntos ou ....
     - Era so uma curte e para sexo
     - Ah entao voce tambem me deve ver como uma curte-  Eu levantei um bocadinho o tom mas baixei de imediato porque não queria que minha mãe ouvisse.
      - Não Jimin, eu amo voce.
      - Entao porque me ignorou o dia todo e ainda por cima esta de volta com a Sully ? - Ele nao respondeu apenas limitou-se a por a cabeça para baixo.
- Quem era ele ? - Disse eu para quebrar o silencio
- Se eu disse-se voce me matava a mim e a ele.
- Diz Jungkook
-Ok- ele bufou - Era o Taehyung.
Eu não queria acreditar no que tinha ouvido não sabia se havia de ficar zangado, confuso, triste contente, apenas nao tive reação.
- Kim Taehyung ? O-o meu melhor amigo?
Ele acenou a cabeça olhando para baixo, ouve um silencio demorado porque sinceramente eu não sabia o que havia dizer nem ele.
- Eu vou falar com o Tae amanhã.
- O quê não não... Por favor não ! - Ele me agarrou pelo braço e eu recosei e retirei.
- Faça o que quiser - Ele saiu fechando minha porta com força.

IN MY MIND   「Jikook」Onde histórias criam vida. Descubra agora