Cap. 2

131 12 0
                                    

Jéssica A. S. Menina que sempre está pronta para fazer a obra de Deus, mas vivia numa solidão profunda por seus pais não serem evangélicos e sempre falarem mal dela, a machucando com palavras más.
Mas Deus tinha uma história nova para sua familia.
E a solidão que sentia não iria mais sentir.
Tem 23 anos de idade, a pouco tempo atrás aos 19 anos Deus te mostrara em visões um homem com roupas bem gastas andando em uma via pública, e esse homem abordava um rapaz jovem, bem vestido com terno e gravata, esse homem entregava em suas mãos uma aliança, e Deus lhe mostrava que nas mãos do rapaz no momento em que o homem lhe entregava a aliança estava escrito. "espere por mim"
E então a partir desse dia soube que sua vida estava marcada por uma aliança, pois ao despertar da visão Deus lhe decifrou tudo que era o momento de se preparar para encontrar aquele que Deus guardou para ela. E no mesmo dia lhe chegou uma encomenda, quando abriu viu uma aliança e uma carta, ela ficou encantada com a grandiosidade de Deus, na carta estava escrito: quando estiver pronta lhe mostrarei a quem deves entregar e é com ele que passará num tapete vermelho e passará o resto de sua vida, mais não se inquietais pois na hora certa te mostrarei. Eu estou no controle.

Chegou a hora de ela ver o que Deus pode fazer e contemplar novos acontecimentos em sua vida.

Deus te enviara aos lugares menos imaginados da sua mente.

Luís Matheus menino de grandes qualidades, ajuda andarilhos e necessitados não só com palavras mas também com agasalhos e comida. Líder de um grupo de louvor na igreja em que ia. Tem 23 anos e nunca se esqueceu do Deus o fizera aos 19 anos. Estava andando em uma via pública, uma pessoa o abordou e disse:
- Não se esqueça de mim, hoje estou te dando em suas mãos esta aliança e quando estiver pronto lhe mostrarei a quem deves entregar e é com ela que passará num tapete vermelho e passará o resto de sua vida, mais não se inquietais pois na hora certa te mostrarei.

Luís Matheus nunca havia visto aquele homem por ali. E soube que na noite do dia em que esse homem o abordara foi encontrado um andarilho morto a beira de uma calçada, provávelmente de frio, e foi a partir daí começou seu projeto em favor dos andarilhos e necessitados, um projeto que começara com um hoje há 50 pessoas envolvidas nesse projeto. E hoje ele vê aquele andarilho que falara com ele como um profeta enviado por Deus só para lhe entregar aquela promessa, e muitos falavam que esse homem nunca foi visto na cidade.
E a chama da promessa que recebera ainda tinha muitas labaredas em seu coração, esperava pacientemente pela resposta de Deus para sua vida.

 O Amor Bate Á PortaWhere stories live. Discover now