Capítulo 4

41 5 3
                                    

Narrado por
Isabel

Lá estava eu, na biblioteca da faculdade fazendo algumas pesquisas e aproveitando a ocasião para ler alguns livros. Meus pensamentos estavam 50% no que eu estava fazendo e os outros 50% estavam na conversa que tive mais cedo com Bianca.

Era quase inacreditável eu está gostando de um garoto depois de tanto tempo, será que vai acontecer algo entre a gente?

Vou deixar rolar, o que for pra ser será! O destino é que sabe. Agora eu está apaixonada é um horror, pra quem é tímida como eu não dá. Eu não tenho coragem de ir lá falar com ele. Nós só vamos conversar de novo se ele vier aqui.

- Com licença Isabel - disse uma voz familiar. Levanto minha cabeça e vejo Bianca acompanhada de um garoto e os dois puxaram as cadeiras que estavam na minha frente e se sentaram.

- Oi - disse observando aquele garoto e tirei meus olhos dele quando Bianca começou a fala.

- Amiga, os professores só passaram dois trabalhos e você ta aí, fazendo uns vinte! - disse ela rindo, totalmente irônica.

- Bianca... eu sei disso. Só estou aprofundando mais nos assuntos e aproveitando pra ler alguns livros. - falei curta e grossa, é, as vezes sou assim, queria me controlar mais. Más nem sempre dá.

- Ai... Eu só comentei, não é preciso me comer! Mais não foi isso que eu vim fazer aqui. - disse ela me olhando e depois para o garoto ao seu lado.

- Desculpa. Vai direto ao ponto por favor, como deu pra perceber tó bem ocupada. - falei.

Quando terminei de falar, Bianca revirou os olhos. Sim, sei, não to causando uma boa impressão há aquele garoto.

Bianca me olhou com os olhos brilhando dessa vez, olhou para o garoto e depois pra mim de novo com um enorme sorriso. Eu já estava começando a ficar sem paciência e curiosa pra saber o que ela tinha pra me dizer.

- Quero te apresentar... Meu namorado, Luís. - disse Bianca abraçando o garoto, quer dizer, Luís.

- Prazer Isabel. - disse estendendo minha mão a ele.

- O prazer é todo meu. - disse ele apertando minha mão.

Ele não era feio, pelo contrário era muito bonito. Tem olhos azuis e cabelo loiro encaracolado. Parece um anjo.

- Como vocês se conheceram? - perguntei cruzando os braços, sei fui meio indiscreta mais não to nem aí.

Os dois se olharam e Bianca foi quem respondeu minha pergunta, não Bianca respondeu minha resposta. As vezes sou meia idiota.

- Foi aqui mesmo, eu estava lendo um livro que meu amigo me indicou e ele chegou se sentando do meu lado dizendo que o livro que eu estava lendo era bom. - eles se olharam e ela continuou.- Conversamos sobre livros... Começamos a sair, e foi. - disse ela dando um selinho nele.

Aquilo me deixou meio chateada, sei lá como eu fiquei... É que eu não tenho ninguém pra fazer isso, me dar amor e carinho sem querer nada em trocar.

A primeira e última vez que eu dei um selinho em um menino foi ha uns oito anos atrás. Ele me chamou para um canto da sala, me beijo e saio correndo. Os meninos sabiam muito bem como eu era, ele sabia muito bem o que eu ai fazer. Corri atrás dele e bati muito nele... Depois fiquei com dó mais não fui pedi desculpa pra ele porque não foi eu que beijei ninguém.

- Maçã, e maçã, maçã, e maçã... Oi! - ela disse estralando os dedos quase na minha cara. Eu olhei pra ela, esse olhar só eu sei fazer- rs😃. Não falei nada.

Sem Final FelizDove le storie prendono vita. Scoprilo ora