Capítulo 23

385 34 36
                                    

Sassinhora dos screamos gente eu to chorando de raiva do wattpad porque eu tinha escrito um capítulo lindo e maravilhoso e o wattpad apagou tudo :v
Sem mais mimimi's, boa leitura anjos ♥

~ Isabelle on ~

- Por favor Andy me diga que ja estamos chegando. - falei um pouco ofegante e corri até ele que estava um pouco mais a minha frente já que eu estava arrastada de mais para caminhar.
O caminho da minha casa até a casa dele era realmente apenas dois quarteirões, porém eram os quarteirões mais grandes que eu ja havia visto em toda minha vida, parecia que nunca chegaríamos em sua casa... ou talvez seja apenas drama meu mesmo, afinal sou muito sedentária.
- Ja estamos chegando. - ele disse e logo me abraçou pelos ombros soltando uma risada fraca em seguida, talvez pelo drama que eu estava a fazer. Vejo ele apontar para uma casa que estava a poucos passos distantes de nós. Logo entendo que ele estava indicado que aquela era sua casa, suspiro de alivio por finalmente ter chego e sorrio quando chegamos em frente a porta. Andrew tirou um molho de chaves do bolso da sua jaqueta e logo colocou uma das chaves na fechadura, ele destrancou a porta rapidamente e então abriu a mesma, vi ele me dar espaço para entrar na casa e apertei a barra da minha camiseta com força dando alguns passos até a casa logo me vendo dentro da mesma.
Virei minha cabeça para trás e olhei para ele o vendo adentrar a casa apressadamente e trancar a porta, ele realmente deveria estar apressado afinal caminhamos muito e de vez enquando no meio do caminho eu o via tropeçar nos seus próprios pés quase caindo em seguida, e a culpa disso concerteza é o álcool que provavelmente ainda deveria estar fazendo um pouco de efeito.
A casa estava escura, pois apenas uma lâmpada iluminava todo andar de baixo enquanto o resto se mantia apagada, afinal não havia necessidade em tê-las acesas porque a casa estava vazia... antes de chegarmos claro.
Olho atentamente para Andrew quando percebo que ele estava  caminhando para longe de mim, ouço seus passos se afastando enquanto via sua imagem um pouco apagada caminhar, afinal a falta de luz não me ajudava a vê-lo direito.
Franzo o cenho em confusão pensando se ele havia esquecido que eu estava aqui mas logo descarto estes pensamentos quando a luz se acende e o vejo ao lado do interruptor. Desviei meu olhar dele e olhei em volta do local, percebendo assim que estavamos em uma sala de estar.
- Está com fome? - ouvi sua voz arrastada e rouca me perguntar e direcionei meu olhar a ele novamente.
- Oh não. - disse calmamente e balancei a cabeça negativamente.
- Sono? - ele levantou as sombrancelhas ainda me olhando.
- Sim, um pouco. - acenei com a cabeça em confirmação e vi um sorriso fraco aparecer no seus lábios.
- Okey, também estou com sono. Vamos lá. - ele disse se aproximando de mim, senti ele segurar minha mão e logo me puxar na direção da grande escada que levava ao segundo andar.
- Você mora com sua mãe Andrew? - perguntei enquanto subia os degraus da escada lentamente logo atrás dele ainda segurando sua mão.
- Sim. - ele afirmou e virou sua cabeça em um rápido período de tempo me dando um breve sorriso. Não pude evitar sorrir fraco quando vi o seu sorriso. Vi que chegamos no topo da escada e suspirei cançada, me aproximei dele e caminhei ao seu lado pelo corredor.
- E se ela me ver aqui Andy? - falei nervosa ja imaginando como seria se a mãe dele me visse aqui, provavelmente seria vergonhoso.
- Qual seria o problema dela te ver aqui Isabelle? - ele disse confuso e me olhou.
- Nenhum mas... seria vergonhoso sua mãe me ver aqui, quer dizer eu nem a conheço e... - Andy nem ao menos me deu tempo de terminar a frase e então ja me interrompeu.
- Bom, ela não acharia estranho te ver aqui... eu ja trouxe muitas garotas pra cá. - ele disse abrindo uma das portas que tinham no corredor, a porta que provavelmente dava ao seu quarto.
Franzi o cenho um pouco confusa ao ouvir sua frase e rapidamente puxei minha mão levemente da sua.
Era totalmente desnecessário ele me dizer que ja trouxe muitas garotas para cá, como se quisesse jogar na minha cara que ja transou com várias. É uma droga saber que esse garoto por quem me peguei tão rápido é o tipo de garoto que eu sempre falei na minha vida toda que nunca iria nem chegar perto. Mesmo assim resolvi não falar nada a ele, por mais que eu não tivesse gostado doque ele havia me dito eu não podia fazer nada. Andrew é assim, esse é seu jeito.
Entrei no quarto assim que o vi ligar o interruptor fazendo a luz ascender e fui direto até sua cama logo sentando na ponta da mesma o olhando com uma cara emburrada apenas para mostrar que eu estava chateada.
Vi ele virar em minha direção e esboçar um fraco sorriso cansado, o observei levar sua mão até a boca e bocejar.
Mordi o canto do meu lábio levemente logo soltando um suspiro de cansaço. Passei a mão em meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo mal feito pois estava com muita preguiça para dar muita atenção ao meu cabelo agora.
- Isabelle minha cabeça está doendo. - ele disse em um tom baixo e manhoso, um tom meigo como o de uma criança, um tom que provavelmente não usaria se estivesse sóbrio. Foi impossível não abrir um sorriso ao vê-lo tão calminho, um Andrew que poucas pessoas tenham visto. Será que ser tão meigo é uma das fases de sua embriaguez?
- Isabelle. - ele me chamou novamente me fazendo sair do transe em que estava. Levantei minha cabeça e olhei para ele com um pequeno sorriso nos lábios.
- Sabe acho melhor você tomar um banho antes de dormir... isso deve ser a ressaca que está por vir, afinal você bebeu muito. - falei o olhando enquanto ele retribuia seu olhar a mim, levantei da cama, caminhei até Andrew e calmamente tirei sua jaqueta de couro e coloquei a mesma em cima de uma poltrona que tinha ali no sei quarto.
- Vai me ajudar a tirar a roupa? - ele perguntou em um tom divertido mas ao mesmo tempo malicioso.
- Bom não... só a jaqueta. - digo um pouco envergonhada com sua pergunta e volto a sentar na cama.
- Que pena, eu queria tanto que me ajudasse. - ele falou fingindo estar triste e sorriu fraco caminhando até o banheiro e logo fechando a porta do mesmo.
Mordi meu lábio inferior fortemente e soltei uma fraca risada baixa negando com a cabeça. Suspirei fraco e olhei para minha própria roupa me vendo vestida com a calça jeans o blusão do Batman e um coturno preto.
Parabéns Isabelle você sabia que iria dormir aqui e nem ao menos um pijama você trouxe.
Revirei os olhos me atirando para trás na cama e olhei diretamente para o teto resolvendo esperar o Andrew voltar para eu pedir um pijama a ele. Eu sei que seus pijamas mal me serviriam, porém era minha única solução no momento.
Fiquei um bom tempo naquela mesma posição e só desvei meu olhar do teto quando percebo que Andrew havia saído do banheiro. Arregalei os olhos ao vê-lo apenas com a toalha amarrada na cintura e rapidamente enfiei minha cara em um dos travesseiros. Ouvi a risada debochada de Andrew e revirei os olhos mesmo sabendo que ele não veria tal ato.
- Não precisa tapar o rosto, você pode me ver Isabelle.
- Não mesmo! Irei esperar você se vestir... eu, eu não vou olhar então me avise quando acabar por favor. - falei com a voz abafada por estar com o rosto pressionado contra o travesseiro.
- Okey... já estou pronto, pode olhar. - ele disse depois de uns rápidos segundos.
- Certeza? Não está me mentindo Biersack?
- Sim tenho certeza, não estou te mentindo.
Soltei um suspiro de alívio ao finalmente tirar meu rosto da almofada e virei na direção de Andrew logo sentindo um formigamento nas mesmas ao ver o garoto de olhos azuis apenas de boxer.
- Andy você disse que estava pronto! - digo brigando com ele evitando olhar para baixo.
- Ue, eu estou pronto. É assim que eu durmo. - ele deu de ombros e sorriu de lado.
Bufei fraco desviando o olhar dele e olhei pras minhas próprias roupas.
- Você pode me emprestar um pijama seu? - perguntei me ajeitando na cama ficando sentada com "pernas de índio".
- Como eu já disse... durmo apenas de boxer. Mas eu posso ver uma roupa pra você usar, pera ae. - ele caminhou em passos calmos até seu guarda roupa e trinquei meu maxilar olhando para baixo pois queria evitar olhar para o corpo dele.
- Veste essa. - ouvi ele dizer e logo senti algo me atingir. Olhei para camiseta que ele havia jogado em mim e sorri olhando a camiseta do Coringa.
- Bom agora uma calça. - disse ainda sorrindo e voltei a olhar ele.
- Calça? Pensei que dormiria apenas com a camiseta. - ele falou como se estivesse chateado por eu querer usar uma calça e soltei uma risada fraca negando com a cabeça. - Você pode ficar com essa - ele me joga uma calça cinza de moletom e eu sorrio apenas pegando as roupas e correndo para o banheiro logo gritando um "obrigado" a ele.
Fechei a porta do banheiro e olhei em volta percebendo que o mesmo ainda estava um pouco abafado pois Andy havia acabado de tomar banho. Larguei as roupas que ele havia me emprestado em cima do balcão da pia e segurei a barra do meu blusão logo o puxando para cima e tirando o mesmo, ajeitei o meu sutiã o puxando um pouco para baixo ao perceber que o mesmo havia subido. Abro o zíper da minha calça e rapidamente a tirei do meu corpo. Comecei a cantarolar uma música qualquer baixinho enquanto vestia a camiseta do Andy e assim que deixo a mesma cair em meu corpo vejo que ela chegava até a metade das minhas coxas, oque não me surpreendia, afinal Andrew é bem mais alto que eu e suas roupas obviamente são maiores. Coloquei meus cabelos para fora camiseta e peguei sua calça de moletom logo vestindo a mesma que havia grande em mim tanto no comprimento quanto na largura. Bufei forte e decidi que teria que ser assim mesmo.
Peguei minhas roupas e abri a porta do banheiro logo saindo do mesmo, vi Andrew já deitado na cama com um edredom o  cobrindo até um pouco acima da cintura, suas mão estavam atrás da sua cabeça fazendo apoio para a mesma e ele me olhava fixamente sorrindo fraco.
- Que bom gosto você tem para roupas Isabelle. - ele falou brincalhão e soltou uma breve risada fraca. Revirei os olhos rindo e larguei minhas roupas em cima da poltrona.
- Adorei sua camiseta, realmente tem um gosto bom Andy. - sorri fraco e dei alguns passos na direção da cama mas acabei pisando na ponta da calça que estava arrastando no chão e como a calça já estava solta na minha cintura a mesma logo caiu do meu corpo indo direto ao chão. Semti minhas bochechas formigarem instantâneamente e arregalei os olhos vendo o olhar de Andrew diretamente sobre minhas pernas.
- A-Andy não olha! - falei envergonhada subindo a calça.
- Isabelle não precisa ter vergonha do seu corpo, são apenas suas pernas nada de mais. - Andy disse jogando as cobertas para o lado e o vi levantar da cama e caminhar até mim.
- Eu tenho vergonha. - falei baixo e umideci meus lábios logo abaixando a cabeça.
- Pois não tenha... você é tão bonita. - ele segurou a barra da calça e a deslizou calmamente por minhas pernas logo levantando meus pés e tirando a calça do meu corpo.
- Andy eu acho melhor eu vestir a calça novamente. - disse nervosa por ele estar vendo minhas pernas e mordi meu lábio inferior levemente logo me arrepiando ao sentir seus lábios macios deixarem um demorado beijo em uma das minhas coxas. Arfei sentindo mais e mais beijos por minhas pernas e soltei um suspiro baixo fechando meus olhos.
Percebi que os beijos haviam encerrado e abri meus olhos tendo um pequeno susto ao vê-lo ali na minha frente. Senti suas mãos segurarem minha cintura levemente e o vi se sentar na ponta da cama que estava logo atrás dele. Suas mãos mãos me puxaram de leve mais para perto dele e logo entendi oque queria e me sentei em seu colo de frente para ele.
- Como você consegue me deixar totalmente fora de mim? - perguntei calmamente olhando no fundo de seus olhos azuis tão claros que me lembravam um lindo mar, um mar cheio de mistérios, onde eu vivia me perdendo e me afogando no meio de todo aquele azul intenso.
- Eu pergunto o mesmo a você. - ele diese baixo com a voz calma que me davam calafrios a cada palavra proferida por ele.
Sorri fraco abaixando minha cabeça e logo senti sua mão segurar meu queixo e me fazer levantar a cabeça novamente. Passei minha mão levemente sobre seu rosto e vi ele fechar seus olhos como se estivesse aproveitando meu toque em seu rosto. Aproximei mais meu rosto do dele e sem nem ao menos pensar duas vezes o beijei. Era tão bom poder sentir a sensação boa de seus lábios aos meus novamente. Segurei os dois lados de seu rosto e continuamos o beijo até que nos faltasse o ar.
Abri meus olhos lentamente e vi ele me encarando fixamente, mordi o canto do meu lábio inferior e o olhei. Pisquei meus olhos várias vezes e soltei um bocejo fraco por já estar bastante cansada.
- Já é tarde, e você está com sono Isabelle. Que tal irmos dormir? - ele me perguntou e colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
- Oh okay. - falei sonolenta e sorri sem mostrar os dentes.
Saí de seu colo me jogando ao seu lado na cama e engatinhei até o meio da cama olhando para os dois lados e decidindo por fim me deitar no lado esquerdo. Cobri meu corpo com o edredom e olhei para ele vendo o mesmo me olhar atentamente.
- Deita aqui Andy. - dei fracos tapinhas ao direto da cama indicando para ele se deitar ali ao meu lado.
- Já estou indo. - ele disse e logo levantou da ponta da cama e deu a volta na mesma passando para o lado direito. Deitei de lado, virada de frente para ele e o vi se deitar na cama ao meu lado.
Me aproximei dele e deitei minha cabeça no seu peito, deixei uma das minhas mãos em cima do seu abdômen e sorri fraco ao sentir ele abraçar minha cintura. Me aconcheguei mais nele e fechei meus olhos logo soltando um baixo suspiro.
- Boa noite Andy. - falei baixo quase em um sussurro.
- Boa noite Isabelle. - ele falou da mesma forma enquanto acariciava meus cabelos.

Continua. ...

Não esqueçam de votar plss. Bjs da Loot ♥♡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 07, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Love Inside (Andy Biersack)Where stories live. Discover now