knock knock.
seus pequenos olhos negros brilharam assim que eu abri a porta.
seus fios alaranjados que eu tanto gosto, estavam encharcados com o temporal que caíra lá fora. mas, mesmo assim você continuava tão belo.
você sempre com um sorriso estampado em seu rosto, com seu bom humor, simpatizando com todos á sua volta. já, eu, era tão o oposto.
lhe convido para entrar, e assim, lhe ofereço um café quente e roupas aconchegantes para lhe aquecer.
olho através da janela. não vejo nada além de um céu escuro, desprovido de cores.
"jimin." chamo baixinho.
"sim, hyung."
"por quê veio?" pergunto timidamente.
"eu gosto de você." respondeu de uma forma tão simples e pura. e então seu sorriso aconchegante preencheu aquele vazio que estava em meu peito.
e aquelas quatro palavrinhas foram o suficiente para me deixar pensativo, e ao mesmo tempo, abrir um sorriso tímido em meus lábios.
recíproco.
eu não sabia como responder. mas, sabia que sentia o mesmo.
lembro-me do quanto você gosta das cores, e tento colorir o seu céu, como um pincel caloroso.
todas as luzes estão vermelhas, mas eu estou verde, pronto para avançar no solo sensível do seu coração.
memórias voam em minha mente.
lembro-me do quanto era difícil para você quebrar as regras da escola comigo. mas, também lembro-me da maneira como você corria, com seus pequenos braços abertos, com um sorriso prazeroso nos lábios ao se sentir livre.
''hyung, você não precisa falar nada. eu só queria que soubesse disso.'' você diz com sua voz suave e tímida, notando minha inquietação.
estou colorindo de verde, para você me admirar. assim como admira as flores. quero isso para mim.
quero seu olhar tímido e admirado sob minha pele.
lembro-me como era divertido as festas com nossos amigos. lembro-me do sorriso que você estampava sempre que estava dançando.
ah, o seu sorriso.
o jeito como seus pequenos olhos fecham enquanto você sorri, é magnifico. me sinto na obrigação de revelar seu sorriso em minha memória.
amarelo talvez seria a melhor cor para definir você. alegria. energia. fortaleza. sol. meu sol.
estou te assistindo agora. a cara que você faz ao queimar a língua enquanto está bebericando seu café é hilária e, eu não posso conter um sorriso ao notar seu jeito único de ser.
admiro sua pele tão branca e macia. nunca senti tanta inveja da caneca que você está levando aos lábios agora.
observo o jeito como você passa sua pequena mão à cada 5 minutos em seus fios alaranjados.
e então seu olhar se encontra com o meu. estou apaixonado pelos seus olhos.
eu passo a enxergar cores suaves.
estou azul.
você me toca.
meu coração acelera.
sinto seus lábios em contato com os meus. tão suaves.
eu sinto que estou ficando lilás com o seu calor.
o seu coração contra meu peito. seus lábios pressionados em meu pescoço.
oh, park jimin.
Eu sou completamente seu.
[. . .]
alô alô galero
comentem oq acharam :)
beijos de luz.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
our colors | ymn
Fanfictionna qual yoongi descobre as cores de jimin. oneshot yoonmin. @yoonmini