PASSADO

6.7K 517 17
                                    

Pov. Christian

Quando eu pego o cartão e as fotos que Ana estava segurando na mão, fiquei em choque. PORRA PORRA QUE MERDA QUEM FOI O MISERÁVEL QUE MANDO ISSO. Perai a única que sabe disso é a Elena, A você me paga.

- que merda é essa Christian?-

- amor calma. - sento na cama e puxo ela pra sentar no meio da minhas pernas- olha não me odeie, isso foi bem antes de te conhecer. Eu também tenho um passado que não me orgulho muito. Eu ia te conta, mas não agora, não queria te preocupar mais.

- então me conta tudo, porque quem mandou isso querem nos separar!.

- sim eu sei- viro seu rosto para mim e dou um selinho.- como você sabe eu meus irmãos somos adotados, mas antes de ser adotado pela Grace eu vivia com minha mãe, ela era prostituta e viciada em crack, o homem pra quem ela trabalhava me batia muito, uma vez ele estava fumando e apago em meu peito.

- por isso suas cicatrizes?

- sim- ela passa mão em meu peitoral e beija, fecho meu olhos e saboreio essa sensação.- ela acabou morrendo e eu fiquei 3 dias com ela, até ser encontrados. Me levaram para hospital estava desnutrido, foi quando conheci Grace , foi a médica que me atendeu, quando a vi achei que fosse um anjo. Você tem que entender eu não me sentia bem quando alguém me tocava, o único toque que eu conhecia era dor. Minha adolescência eu dei muito trabalho ao meus pais, não suportava ser tocado e já partia pra borrada. Me envolvia em muitas brigas e bebia demais. Foi quando conheci Elena, minha mãe cortou minha mesada e disse se eu quisesse dinheiro eu mesmo teria que trabalhar. Então comecei a limpar o quintal dos vizinhos, uma dessa foi na casa de Elena. Depois que terminei de limpa ela me chamou e me deu um beijo, ela não me tocou, depois ela me deu um tapa na cara e mandou que eu volta-se no dia seguinte.

- quantos anos você tinha?

- 15- sinto Ana estremecer no meu colo, abraço ela forte, sinto cheiro do seu cabelo e continuo- no outro dia voltei, foi quando ela me apresentou o mundo BDSM. Naquele dia eu me tornei seu submisso por 06 anos e em vê de submisso virei dominador, até conhecer você!

- você quando me conheceu tinha uma submissa?

- não, tinha meses, estava a procura, mas quando te vi em cima daquele palco não tive duvida que queria você só pra mim.- ela vira de frente pra mim.

- então você me queria como uma submissa?

- não.

- porque não?

- sabe naquele momento que te vi achei que fosse um anjo, não sei como explicar mas não te vi como uma submissa.

- que bom acho que não seria uma boa submissa.- ela da um sorriso lindo.

- você não esta brava?

- claro que não, como você mesmo disse que também teve um passado, o importante agora é nosso presente e futuro. - me da um selinho.

- que bom, quando vi essas fotos achei que iria te perder. Como disse não me orgulho do meu passado.

- sua família sabe?

- não, se eles soubesse estaria morto. Apenas você que agora que faz parte de minha família.

- essa mulher é uma pedófila, porque você aceito ser submisso dela?

- como disse Ana não aceitava que ninguém me toca-se, e modo que ela me tocava foi um jeito de suportar todas minhas merdas do passado, achava que merecia sentir dor. Ela me fez parar de beber, de me meter em brigas e ir bem na escola.

- por isso que aquele dia que eu te toquei todos ficaram surpresos?.

- sim ninguém me tocou onde você me toca, único toque que aceitava era apenas no meu braços e mãos. Ate conhecer você, que já me tocou em todos os lugares.

- que bom, amo sentir minhas mãos em seu corpo.- ela falando assim já fico duro que nem pedra. Viro com tudo seu corpo pra debaixo do meu e ataco sua boca em um beijo violento. Termino com uma mordida em seu lábios fazendo ela soltar um gemido. Vou descendo minha boca para seu pescoço deixo um beijo molhado deixando ela toda arrepiada, vou descendo para seu seios passo meu dentes na ponta do seu bico e começo a chupar.

-ah. - ela se contorce debaixo de mim.

- isso amor, quero te ouvir. Volto para sua boca e assim mas uma vez nos perdemos um no outro.

Desculpem o erros e o capitulo curto apenas pra contar um pouco do passado de Christian.

E muito muito obrigada pelos comentários e estrelinha beijinhos espero que gostem do cap. :-)

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora