Partida

1.1K 78 0
                                    

    POV AMY:

    Não tem como eu me sentir pior do que eu já estou me sentindo, eu sei que eu fiz besteira...mas eu amo o Dean, e sabia que não iríamos conseguir trazê-lo de outro jeito, era a única maneira...
    O que eu faço? Só tenho 1 ano de vida, e Dean, Sam e Bobby estão bravos comigo...

    Castiel- Você está bem? -Escuto a voz de Castiel.
    Amy- Ai que susto, Cass!
    Castiel- Soube que vendeu a sua alma...
    Amy- Sim, eu vendi. E estou bem. Todos nós morremos um dia, não é mesmo?
    Castiel- É incrível...o jeito que você leva as coisas... Você fala como se ir para o Inferno, não seja nada.
    Amy- Você sabe que eu iria para lá de qualquer jeito...só adiantei o processo.
    Castiel- Por que fez isso Amy?
    Amy- Você ainda pergunta? Era o único jeito de trazer Dean de volta, vocês não entendem?
    Castiel- Nós arrumaríamos um jeito...
    Amy- Você sabe que não...você pode ser todo adorável e solitário...mas sabe que não iríamos conseguir, e também sabe que essa era a única maneira. 
    Dean- Você não deveria ter feito isso.
    Amy- Cass...me dá licença. -Eu disse e sai do quarto onde eu estava, deixando Castiel sozinho no quarto.
    Castiel- Claro...Amy...

    Fui atrás de Dean. Para onde será que ele foi? Olhei pela janela e vi que o Impala ainda estava lá, então quer dizer que ele deve estar pelo cemitério de carros. Eu sai da casa do Bobby e fui a procura de Dean. Andei um pouquinho até ver ele encostado em um carro, bebendo.

    Amy- Dean, eu preciso falar com você.
    Dean- Não temos nada pra conversar... -Ele disse sem nem olhar para a minha cara. Eu fui até o carro em que ele estava encostado, e me encostei no mesmo.
    Amy- Olha...eu sei que está chateado comigo...
    Dean- Ainda bem que sabe. -Ele me interrompeu.
    Amy- Mas era a minha única escolha.
    Dean- Sempre temos mais de uma escolha...
    Amy- Eu sei...mas aquela era a certa.
    Dean- Você acha isso certo? Me trazer de volta a vida para eu sofrer pela a sua perda? Você foi muito egoísta...Não pensou no que eu sentiria se te perdesse. - Ele diz olhando nos meus olhos. -Simplesmente fez. Pensou em apenas o que você sentiria, não se importou comigo e com mais ninguém, apenas com você. Você fez besteira...
    Amy- É o que todo mundo diz! Que eu fiz besteira! Eu sei o que eu fiz, e quer saber? Eu não me importo! Não importo de ter vendido a minha alma! Sabe por que? Por que eu te trouxe a vida...
    Dean- Uma vida cheia de sofrimento! Ainda não percebeu? Eu não queria ser trazido de volta se fosse pra isso.
    Amy- Olha Dean, eu acho que eu não sou a única egoísta da história! Você morreu e eu fiquei... sofri a sua morte, tentei te trazer de novo e não consegui...você não sabe pelo o que eu passei! E ai quando eu arranjei um jeito de te trazer de novo eu nem pensei nas consequências, eu apenas fiz...isso mesmo, você está certo! Eu não me importei com você! Apenas comigo. Não liguei se você iria sofrer quando eu morresse, e sabe o pior? Eu não ligo se eu não ligo! Não sei por que ainda está tentando me fazer ver o quanto eu estou errada, por que EU NÃO ME IMPORTO! -Eu disse, virei as costas e estava indo até a casa do Bobby, quando eu escuto ele dizer:

    Dean- Viu? É isso que mais me irrita em você, eu to falando com você e você vira as costas! Você está errada e não vê isso, eu vou ter que viver sabendo que você morreu pra me salvar...Quer ir embora, Amy? Quer me dar as costas? Dê, por que agora...quem não se importa, sou eu!

    Idiota! Quem ele pensa que é, pra falar desse jeito comigo? Quer saber? Se ele quer tanto que eu vá embora, eu vou...vou voltar pra minha casa em Dallas...vou voltar pro meu trabalho chato na droga daquela lanchonete e viver longe de Dean Winchester! Não era o que ele queria? Ta certo...vou nessa!
    Eu entrei na casa, fui até o meu quarto, fiz as minhas malas e sai da casa, sem me despedir de ninguém. Quando eu abri a porta para sair, dou de cara com Dean.

    Dean- Onde pensa que vai?
    Amy- Embora!
    Dean- Então é assim? Você vai desistir de tudo? Ir embora e esperar que esse ano passe, para que a droga do cão do inferno venha te pegar?
    Amy- Isso Dean! É o que eu vou fazer...mas você não se importa, não é mesmo? Da licença que está tarde e eu tenho que ir pra casa...
    Dean- Vai dirigir à essa hora? -Nem respondi , empurrei ele e sai. Escolhi um carro que estava em boas condições da casa do Bobby e dirigi. Fui até um hotel barato que achei umas 2 horas da casa do Bobby. Não é muita coisa, mas é só pra eu passar a noite, amanhã de manhã eu continuo a minha longa jornada para o Texas.

    Eu entrei no hotel, e aluguei um quarto, quarto nº 24, fui até ele e entrei. Ele não era um dos melhores, mas dava para o gasto. Tinha um quarto com uma mesa, uma cama, uma comoda e uma tv. Tinha um banheiro e só...pelo menos a água do banheiro é quente... Eu logo que me hospedei, fui comer em uma lanchonete 24 horas, já era tarde, nenhum outro lugar estaria aberto à essa hora. Fui até uma lanchonete que havia perto no hotel. Escolhi uma mesa e esperei alguém aparecer para me atender. Isso não demorou muito.

    ?- Boa noite! Qual o seu pedido ? -Uma garota que aparentava ter uns 20 anos, veio até mim.
    Amy- Boa noite. Eu vou querer um cheese-bacon e uma cerveja.
    ?-Certo...já vai sair.
    Amy- Obrigada. -Não demorou para que o meu pedido chegasse. Eu o comi, e voltei para o hotel. Tomei um banho e me deitei. Amanhã vou ter uma grande viagem até o Texas...Que droga! É tudo culpa do Dean...!

SuperNatural - The Chosen by LuciferOnde as histórias ganham vida. Descobre agora