Um pedido necessário

6.9K 639 217
                                    

Depois de ser alvo de piadas por parte das suas irmãs; por conta do “incidente” com o cachorro Nogi – coisa que Peter teve o prazer em contar detalhadamente e isso durou alguns dias –. Laura arrastou Derek para o seu quarto, e fez o moreno contar detalhe por detalhe de como foi o seu “encontro” com Stiles.

Já Stiles, no dia seguinte, fez seu pai sentar a mesa do café e contar desde quando ele e o Hale vinham tendo um ‘caso.’ Não pense que ele também não fora alvo de perguntas. Eles estavam num impasse ali, em quem estava mais constrangido...

Os dias se passaram rápido, tanto para Derek quanto para Stiles, logo se tornando meses. Os encontros furtivos dos amantes se tornaram mais constantes. Embora seus amigos já soubessem de tudo... Quase tudo. Eles ainda não haviam confirmado nenhum namoro. O relacionamento de Peter e John não estava mais tão secreto assim. Embora o emprego de Derek, a faculdade de Stiles e a distância fossem outros impasses; eles tiravam isso de letra. Sempre havia os finais de semana e os feriados. Acima de tudo, a boa e velha internet.

Derek resolveu alugar seu apartamento em Nova Ioque, e se estabelecer de vez na sua cidade natal, comprando um loft no centro da cidade. Derek nem sonhava que sua vida poderia mudar tanto em tão pouco tempo. Após muito tempo ele realmente estava feliz. Estava preparando uma surpresa para Stiles, e seria nessa tarde. Estava realmente animado, todos na em sua volta notavam isso. Seu sorriso, o brilho em seus olhos. Stiles o mudou... Assim como ele, de certa forma, mudou Stiles.

Stiles estava a ponto de ter um colapso nervoso mesmo com o seu melhor amigo o tranquilizando naquela manhã. O que não durou muito pois Scott iria sair com sua namorada e namorado. Derek avisou que eles iriam sair. Mas somente isso. Sem mais detalhes.

Já era de tarde e Stiles fazia carinho na barriga do Nogi. O cachorro simplesmente adorava quando seu dono fazia isso, ronronava apreciando o carinho do humano, e resmungou tristonho quando esse parou a seção de carinhos. O celular de Stiles tocava incessantemente em cima da mesinha de centro, o rapaz pegou e viu que se tratava de Derek.

“até que enfim.” pensou.

Stiles: “alô!? Derek onde você está? Para onde nós vamos?

Derek: “Stiles. calma, respira e se arrume. Que eu já estou chegando.”

Desligou. Aquilo irritou o Stilinski. Primeiro: ele não respondeu nenhuma das sua perguntas. Segundo: ele deveria ter avisado que já estava indo buscá-lo.

O Stilinski subiu as escada direto para o banheiro, fez sua higiene. Mas esqueceu de pegar a toalha. Molhou todo o caminha do banheiro até seu quarto. Enxugou-se e vestiu-se.

Estava parado em frente ao espelho encarando seu reflexo, enquanto perguntava-se se aquela roupa era apropriada. Nem ao menos sabia para onde Derek o levaria. Perguntava-se o que diabos o moreno estava aprontando. Até cogitou a ideia de ligar para Peter e perguntar, já que o Hale adorava fofocar. Mas desistiu da ideia.

A buzina - inconfundível - do carro do moreno o despertou de seus devaneios e o fez se apressar.

Stiles entrou no camaro sendo alvo dos olhares do moreno.

— o que foi? Está muito ruim? — perguntou olhando para sua própria roupa.

O moreno negou com a cabeça. Sorrindo.

— Não. Está perfeito. — Ele afirmou.

Stiles sentiu suas bochechas esquentarem. E Derek o puxou para um selinho.

— para onde vamos, Der? — Stiles indagou, não se aguentava de tanta curiosidade. Seus olhos eram suplicantes.

Stiles de fato era uma pessoa realmente curiosa. Mas Derek, ao menos uma vez, não cederia assim tão fácil.

O Doce Aroma Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora