Cap.28

1.4K 137 5
                                    

Enquanto Robert contava todo o seu plano de fulga com seu amante para Scar... já na Casa Traynor as coisas não estavam nenhum pouco diferentes - na questão dos planos, é claro.

- Nós temos que fazê-los ficar juntos, Jules! Eles formam um casal tão...

- Kate! - interrompeu-a. - Acho que nenhum dos dois não ficariam nenhum pouco felizes se você intromesse-se na vida deles. Por tanto, minha resposta é não.

- Ora, onde está aquela Juliet gentil?

- Sabe onde estão meus hormônios? Por pouco não atirei em Dave essa manhã que não parava de perguntar-me se estou bem! Por Deus, estou grávida e não morrendo! - ela contínuou seus trico enquanto Kate gargalhava ao seu lado.

- Ah, vamos lá. Vamos fazer sua última coisa emocionante antes de essa pequena pestinha nascer e te deixar parecida com Diana! - cutucou-a, fazendo graça.

- Lady Diana é ótima! -Juliet riu.

- Claro que é, querida. - Kate murmurou. - e então? Sim ou não?

- Qual seu plano? - Juliet rolou os olhos enquanto assistia Kate bater palmas.

- Ótimo! Bem, obviamente eles brigaram... eu ouvi uma... conversa deles certo dia...

- Estava escutando atrás da porta?

- Claro que não! E eu lá sou uma dama disso? - estupefou-se. - mas a questão é: Nosso querido Lord S, disse que iria sumir para a Lady S, então porque não fazê-lo sumir mesmo?

- Hein?

- Juliet, Juliet... realmente não pegou o espírito da coisa... - batucou os dedos enquanto olhava para Sebastian sobre o ombro. - diremos a Scarlet que e foi... embora. No momento certo é claro.

- E onde eu me encaixo nisso?

- Você manterá Sebastian longe.

Juliet aproximou-se para ouvir o restante das ideias de Lady Katherine, enquanto Sebastian resmungava do outro lado.

- Acaso ela está louca, sair daquele jeito... - ele murmurava para Marcus que o encarava desacreditado. - ela pode ter sido sequestrada... esquatejada... pode estar caída em algum lugar... e se ela precisar de mim... e se...

- Sebastian! - Marcus exclamou chamando sua atenção. - dá para parar? Está parecendo-se justamente com Lady Diana...

Marcus apontou o polegar por cima do ombro onde Diana andava de um lado para o outro dizendo as mesmas palavras para o marido.

- Estou preocupado, oras! Porque ela ainda não...

- Excelência? - Mary adentrou a sala interrompendo Sebastian. - Lady Traynor está de volta mas não deseja ser incomodada.

- Não deseja ser... não deseja ser incomodada? - Diana levantou-se e então saiu batendo as portas. Ouve-se um silêncio, e então passos acima deles e Sebastian imaginou que ali em cima dele estava Scarlet... sua Scarlet e como ele a desejava em cima dele, em baixo, ao lado... em qualquer posição contando que estivesse com ele.

Sebastian já não sabia mais comp agir, cada partícula do seu corpo deseja Scarlet, seu corpo enjerecia apenas com as lembranças do corpo dela no seu, a boca dela na sua... ele a queria por completo, queria-a por inteiro mas querer não é poder.

Lutando contra seus pensamentos ele retirou-se da Casa Traynor com uma desculpa esfarrapada e então caminhou sem rumo enquanto esparecia a mente e colocava seus pensamentos em ordem.

1 - Mudar-se.

2 - Reconquista-la.

3 - Casar-se com Scarlet Traynor.

Amor Á Moda AntigaWhere stories live. Discover now