Seguindo o Fluxo

920 38 4
                                    

Peter Parker seguiu sua vida após a morte de Gwen, apesar de ainda estar muito ressentido.

Como Homem-Aranha, continua surrando bandidos e super-vilões, como Rhino e Abutre. Mas um novo e formidável oponente cruza o caminho do aracnídeo: o Dr. Octopus.

Vítima de um acidente de laboratório ocorrido enquanto pesquisava um misterioso simbionte alienígena, a trabalho da Oscorp, o renomado cientista Otto Octavius foi unido a quatro tentáculos mecânicos de ferro criados para auxiliá-lo em sua pesquisa, e isto acabou por tirar sua sanidade por completo.

Octopus espalhou destruição pela cidade, pois estava maluco, mas logo foi interrompido pelo cabeça-de-teia. Acontece que Peter não foi páreo para ele em seu primeiro encontro.

Enquanto isso, a vida pessoal de Peter sofreu uma grande mudança nesse período, já que ele ganhou uma nova melhor amiga, sua vizinha que acabara de se mudar, Mary Jane Watson. Parker e Watson começaram a desenvolver um forte laço, que então passou de amizade para amor. Com isso, Peter passou um longo tempo refletindo, como poderia deter Octopus, e sem deixar sua nova garota descobrir seu segredo, e principalmente, que ela não corra os riscos que Gwen correu.

Ao mesmo tempo, surge um novo empecilho na vida de Peter: um novo fotógrafo do Clarim Diário, Eddie Brock Jr., quer roubar seu emprego de "fotógrafo oficial do Homem-Aranha".

Parker resolve que não há outra maneira de vencer Otto, se não unir-se a outro inimigo do vilão tentaculoso, que curiosamente, é o ex-amigo de Peter, Harry Osborn, agora o Duende Verde. Harry odeia Otto pelo
fato de que ele arruinou, mais uma vez, o nome de sua empresa com sua experiência falha.

O Espetacular Homem-Aranha 3: O Caminho da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora