3

98 12 22
                                    

Harry foi ameaçado pelo segurança de todas as formas, e foi expulso do hotel, porra, expulso! Tudo porque Louis resolveu brincar com ele com aquela palhaçada.

Pegou sua mala e iria até o hotel aonde ele e Ruby transavam.

As pessoas o olhavam estranho, era como se ele nunca tivesse pisado os pés nesse hotel e lugar, mas como sempre Harry está cagando para todos, pois tem muita confiança em si hoje em dia, diferente quando era um adolescente de cachinhos repleto de apelidos broxantes que recebia como "anjinho" "curly boy" "Princesa dos cachinhos de ouro" e "Hazz".

Espera...

Louis o chamava de Hazz há dois dias atrás então este apelido é desconsiderado na lista.

Já entrando foi direto para o elevador sem avisos prévios, contudo alguém o impediu, era só o que faltava.

— Ei! Seu Zé Ninguém, o que pensa que estar fazendo? — O segurança se aproximou de si, com seus olhos de surperiordade e sarcasmo.

— Antes de vim me dirigir a palavra vá estudar para poder sair desse emprego medíocre que você tem — Clicou rapidamente no botão do elevador, esperando ele chegar.

— Quem você pensa que é? Esse emprego medíocre que ganha dinheiro com suor e trabalho não roubando como você. — O segurança mais alto que Styles o puxou pelo colarim, para fora do hotel.

— Seu idiota! Me solta! Negro! — Harry foi recebido por olhos castanhos do moreno enfurecidos.
Só depois foi perceber a bobagem que tinha falado e mordeu a língua.

— Só porque sou negro, com muito orgulho, não quer dizer que sou bandido, uma prova viva que brancos não são tão bonzinhos é você! Me ofenda mas não com a cor da minha pele, porque isso automaticamente deixa claro o seu caráter horrível.  — Jogou Harry na calçada na  frente do hotel.

O encaracolado está enfurecido, quem ele pensa que é para o humilhar? Ele não era racista ou coisa do tipo, mas a raiva consumiu suas veias.

Ele levantou e partiu para o negro de terno.

— Vagabundo!!! Você vai ser demitido dessa merda, eu conheço alguém ai seu merda! E quando isso ser provado eu vou rir de sua cara. — Gargalhou.

Ele viu Ruby sua transa de qualquer hora sair pela porta de vidro do hotel, ela estava se aproximando deles e Harry já queria rir, por quanto o outro seria tombado.

A mulher de cabelo rosa se aproximou, mas em vez de ir até ele foi até o segurança o deixando estático, mais ainda quando ela selou seus lábios, porra!

O que está acontecendo?

Ele não conseguiu falar qualquer palavra no momento, mas quando pararam o beijo a moça o olhou.

— Quem é esse amor? — Não entendi, o que?

— Ruby eu sabia que o que nos tínhamos não era nada sério, mas isso? Por favor ne. — Harry disse surpreso mas com raiva em primeiro lugar, duas vezes nesse dia, o que esta havendo mundo? Sua cabeça latejava.

— Eu nem te conheço! Cuidado com as palavras. — Falou chateada.

— Não fale assim com minha namorada! Ela jamais ficaria com você, e eu falo com a maior certeza porquê a amo e confio nela, agora vá embora, você já ofendeu muitas pessoas hoje. — E sairam para dentro do hotel, deixando Harry estático no lado de fora.

Esse cara vai se arrepender...

Harry bufou em raiva e deu um soco na parede gritando de dor depois, ação e reação, ele está se sentindo tão imponente...e idiota.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Feb 02, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Last ChanceDonde viven las historias. Descúbrelo ahora