Tudo se encaixa no final.

3.2K 252 61
                                    


Savannah se sentia tonta, não que o vestido estivesse apertado, longe disso. Mas havia ido ao medico para constatar quanto tempo de gestação estava descobrindo ser dois meses. Não contaram a ninguém sobre o bebê, Gallen preferira contar naquela noite logo após a cerimonia de casamento e Savannah apenas concordou, não queria discutir aquilo, não mais. Savannah decidira apenas deixar aquilo rolar e se acostumar com o fato de que dentro de alguns meses seria mãe, e particularmente nunca vira Gallen tão feliz como ele estava nas ultimas semanas.

Savannah remexeu incomodada no vestido princesa incomodada, o seio estavam grandes de mais e a barriga começava a dar sinais, mas ela se sentia bonitas com aquele lanço de diamantes ao redor da cintura com aquela rubi cravado no meio. Vermelho era sua cor e Gallen sabia disso e fez questão daquela joia ao centro, o tomara que cai mesmo com os seios fartos ficara perfeitamente bem. Savannah respirou fundo pondo os brincos azuis, para que pudesse ter uma coisa a azul como tradição,.

– Falta a coisa velha. – Mackenzie sorriu lhe entregando uma gargantilha de brilhantes para Savannah. – Era da avó de Gallen, vem passando de geração em geração, todas nós usamos durante nossos casamentos. –Savannah sentiu os olhos umedecerem e ela tentou conter as lagrimas, segurando a imensa cascata de cachos que era seu cabelo para que Mackenzie pudesse por a joia. – Agora eu estou passando para você para que posso continuar com nossa tradição.

– Pode ter certeza que sim. – Savannah abraçou gentilmente a senhora a sua frente. – Obrigada.

– Não me agradeça. – Mackenzie sorriu. – Você esta linda.

....

Savannah com toda certeza sentiu o nervosismo ser maior quando a marcha tocou e ela olhou para Gallen em seu terno completamente preto sorrindo para ela no altar. A sua esquerda Joseph e Logan, os verdadeiros amigos de infância de Gallen sorriam para ela, enquanto a direita dele tinha Ohannah como dama, e Laura e Sophia, a primeira prima de Gallen e a segunda uma amiga de Savannah. Os vestidos avermelhados brilhavam no rosto de Savannah e ela apenas pode sorrir para Fred amigo da família de Gallen que a levava até o altar.

Gallen não conseguia tirar os olhos de Savannah. Ela estava perfeita. Nunca imaginara um dia estar ali, diante de uma mulher que não era para significar nada na vida dele e hoje era seu mundo. Era algo que nunca teria explicação em sua cabeça porque ele simplesmente a amava do jeito que ela era. E ela estava ali para ser sua pro resto da vida e trazia consigo a coisa mais importante da sua vida.

Eles simplesmente só despertaram um do outro quando o padre pedira seus votos, e com um sorriso largo Gallen olhou para Savannah.

– Eu acho, acho não tenho certeza, que você é a mulher com o ego maior da terra. – Gallen deu uma leve risada. – Mas foi por isso que você me vez a amar, porque por mais que tenhamos nossa brigas, sem sentidos tenho que acrescentar. Eu me apaixono a cada minuto mais quando eu olho para o lado da minha cama e vejo que você ainda esta do meu lado, mesmo que eu seja a pessoa mais horrível do mundo, você consegue tentar que eu tente ser melhor. – Ele olhou para Savannah vendo os olhos azuis brilharem com as lagrimas. – E eu apenas te amo.

– Eu não quero te insultar hoje, por mais eu tenha feito milhares de vezes esses discurso narcisista na minha cabeça, eu simplesmente não consigo dize-lo. – Savannah disse vendo Gallen sorrir minimamente. – Eu só quero te agradecer, porque eu não faço ideia como minha vida seria sem você nela. Eu só queria agradecer por eu acordar todo dia ao seu lado e saber que você é a pessoa mais importante da minha vida, que tornou minha vida melhor, me fez um pessoa melhor. – Savannah deixou uma lagrima escorrer sorrindo quando Gallen foi seca-la. – Eu só penso quando, onde, e a tonalidade em que minha voz vai falar que te ama pro resto da minha vida. Eu só quero dizer que te amo.

– E sendo assim, pelo poder em mim investido. – Gallen deslizou a aliança de outro com rubis ao seu redor para o dedo de Savannah, enquanto a mesma tremia um pouco deslizando a aliança para o dedo de Gallen. – Eu os declaro marido e mulher.

Gallen puxou Savannah pela cintura prendendo seus lábios ao dela. Aquele com certeza era o momento mais feliz para ambos.

....

Savannah sentia-se cansada. Ela estava sentada com Gallen na mesa onde fora reservada para os noivos e sua famílias. Não tinham feito ainda o discurso dois novos, nem havia jogado o buque ou o persexy. Mas estava feliz em ver sua mãe sentada ao seu lado, mesmo que tivesse que lembra-la algumas vezes do que estava acontecendo. Ela nunca se sentira tão feliz na vida.

Gallen via o quanto Savannah estava exausta apenas de olhar a expressão cansada da mulher. Ele sabia que aquilo era por conta da gravidez e apenas decidiu fazer o discurso pelos dois, sem que a mulher precisasse levantar. Ele chamara o garçom pedindo para servi-lhe o melhor champanhe, bateu cuidadosamente na taça e esperou que todos ali presente o olhasse.

– Eu queria agradecer a todos que estão aqui presentes. – Gallen riu só de pronunciar a palavra agradecido. – Eu não costumo agradecer, mas hoje é um dia especial onde essa mulher aqui do meu lado e somente minha, então por hoje eu abro um exceção. – Ele olhou enquanto Savannah sorria abertamente deixando os sinais de cansaço de lado. – Bem eu queria agradecer também a todos que ajudaram a tornar isso real, as costureiras da Lloyd, porque vocês realmente fizeram tudo que eu queria e essa mulher está, porra! – Gallen riu vendo Savannah gargalhar e sussurrar um "mais tarde você pode me foder como quiser". – Mas principalmente quero agradecer a Savannah por se tornar minha e na bagagem me trazer a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida, então daqui a sete meses vamos poder ver e o quão perfeito ele será, até porque ele vai ser meu filho. – Todos riram e Gallen direcionou os olhos para a mãe que cobria o sorriso com as mãos e se sentiu tão leve. – Apenas obrigado.

Um ano mais tarde.

Savannah tinha o cabelo amarrado em um coque alto com alguns fios soltos pela pressa, usava apenas uma calça de moletom e e um blusa larga sem sutiã. Estava direcionando ao fogão preparando o almoço enquanto escutava os resmungos de Breadelyn no carrinho perto do balcão. Ela suspirou pesado porque teria que parar o que estava fazendo para amamenta-lo e teria que atrasar mais o almoço, e ela estava realmente com fome, mas só de olhar aqueles olhinhos azuis tão claros quanto o de Gallen ela sentia que realmente aquilo valia a pena, e como valia. Era um sensação diferente toda vez que pegava o seu filho no colo e via o quão parecido com os dois ele era, um pouco de Gallen, um pouco de Savannah, numa mistura tão perfeita.

Savannah abaixou a alça da blusa pondo Breadelyn para mamar quando ouviu a porta da frente sendo aberta com os passos do sapatos caros batendo no assoalho, logo viu os pares de olhos que tanto amava a olhando e apenas sorriu,

–Eu invejo ele por estar a onde estar. – Gallen sorriu beijando os lábios da mulher.

– Sabe que breve isso voltara a ser seu. – Savannah riu para Gallen. – Só mais alguns meses.

– Eu não me importo em esperar, posso esperar por dias, semanas, meses ou anos se no final eu ainda tiver isso por anos Savannah. 


Agradecimentos: Obrigada por todo o apoio e paciência com essa historia, sempre achei que ADL nunca daria certo e quando eu vejo os 9k em views eu me sinto extremamente feliz, porque sei que vocês fizeram ela acontecer. Eu amei cada momento escrevendo sobre Savannah e Gallen e por mim eu levaria isso além daqui, e eu amei cada comentário sobre essa historia que foi além da minha imaginação confusa. Então é isso, só quero agradecer por fazerem ADL o que ela é hoje, não vou enrolar mais com esses agradecimentos, mas eu queria agradecer especialmente a Ana que sempre me fez acreditar que eu era boa nisso e que eu deveria persistir sempre. Obrigada. 

Atenciosamente Cherry K.


Acompanhante de LuxoWhere stories live. Discover now