• Capítulo 9 - Complicado. •

1.1K 67 45
                                    

Scorpius acordou com uma dor imensa no seu corpo, olhou para o teto sem saber aonde estava, percebeu que tinha alguém sentado ao seu lado mas não queria fazer nenhum movimento pois todo seu corpo dormia.
– Ele acordou! — Lilian pulou da cadeira e tratou de pegar a mão de Scorpius.
– Graças a Merlin! Achei que ia ter que mandar uma carta para os seus pais prepararem o enterro! — Morgana falou séria.
– Merlin, Morg! Vira essa boca pra lá! — Albus falou exasperado.

Scorpius ainda não sabia onde estava, e não sabia o que estava acontecendo, ele não lembrava como havia acabado em uma cama cercado por seus amigos. Olhou ao redor e viu que estava na sua cama na casa de praia.

– O que aconteceu? — ele perguntou baixinho e sua voz quase não saia.
– Você caiu da escada, não se lembra? Estava conversando com Lily, muito perto por sinal, mas isso conversamos depois, — Scorpius fez uma careta e Lily olhou pra cima disfarçando  — dai você pisou em falso e caiu. Todo mundo achou que ela havia te empurrado, ela negou até o fim, mas a casa dos seus pais tem uma coisa chamada "câmeras" que gravam imagens que acontecem no interior da casa, acredita? O segurança que nos informou e vemos o que aconteceu, realmente. — Albus explicou coçando a cabeça e Lily formou uma carranca. Chamamos uma medi-bruxa e graças a Merlin você está melhor. Não foi nada grave, você torceu o pé apenas e a queda te deixou dolorido.
– E porquê eu sinto que dormi por dias? — Scorpius falou se ajeitando na cama e Morgana se prontificou a ajudá-lo.
– Porque você realmente dormiu por dias. A medi-bruxa achou melhor que dormisse para se recuperar mais rápido. — Lily falou receosa afagando seu braço.
– Então eu tenho que ficar nessa cama ainda ou já posso voltar para a farra? Não vim até essa casa de praia para ficar preso aqui. — Scorpius fez cara de emburrado, parecia uma criança.
– Bom, pelo menos até a medi-bruxa voltar amanhã, vai sim. — Rose se pronunciou. – É extremamente arriscado você fazer algum tipo de esforço, mesmo que não seja muito.
– Pessoal, estava pensando em trazer o vídeo-game e a TV pra cá, o que vocês acham? Porque ficar o dia inteiro aqui olhando a cara do loiro azedo não dá! — Fred falou e deu um sorrisinho.
– Nem pensar! Ele precisa descansar, vocês acham que ele vai conseguir com todo mundo aqui? — Rose revirou os olhos. – No máximo duas pessoas aqui com ele pro caso dele precisar de algo.
– Eu e Lily ficamos. — Morgana falou arrumando o travesseiro de Scorpius.
– Então está decidido, todo mundo pra fora só ficam Lily e Morgana. – James falou sério e um por um os garotos saíram do quarto.
– Vai ficar bem, huh? Uma loira e uma ruiva, sortudo! — Hugo falou e saiu dando risadas.
– Esse cara não tem jeito! — Scorpius riu e balançou a cabeça negativamente.
– Ele é maluco! — Lily deu risadinhas, e deu uma olhada para Scorpius, estava sentindo-se bem por não ter um clima estranho depois de tudo. Olhou para sua mão e percebeu que ficou o tempo todo de mãos dadas com ele soltou sua mão e ruborizou fazendo Scorpius olhar para ela.
– Ele é um maluco gato! Ainda não acostumei com essa família... Genética boa! — Morgana falou e se abanou e Scorpius riu mudando seu foco para Morgana.
– Preciso ir até a cozinha beber uma água, vocês querem alguma coisa? — Lily falou, precisava clarear sua mente agora que Scorpius estava bem, e teve que arranjar uma desculpa para sair do quarto.
– Eu quero um suco, por favor. Trás um pro Scorp também, e uma fruta para ele comer. — Morgana falou e deu um sorriso para Lily que sorriu de volta e saiu do quarto.
— Mas e aí, o que aconteceu enquanto eu dormi?
– Foi um caos! Você precisava ver a cara do Albus quando te viu no chão desacordado! Hilário! Alguns dos Weasleys tiveram que ir pra casa, mas não entendi por qual motivo.
– Quem foi?
– Molly, Lucy, Victoire, Teddy, Domi. — Morgana falou enumerando nos dedos. – Não é como se eu sentisse falta da Molly. — Deu uma risadinha.
– Você não existe!
– Agora Albus é todinho meu! — Deu uma piscadinha para o amigo. – Agora falando sério, Lily não quis sair do seu lado nem um minuto enquanto você esteve desacordado.
– Ela fez isso? — Scorpius piscou várias vezes assimilando a informação.
– Isso prova que ela está realmente na sua, meu pequeno Slytherin. Albus já está desconfiado disso também.
– Mas eu não fiz nada. — Scorpius fez bico.
– É notável a tensão sexual presente entre vocês, Scorp! O chilique que você deu quando ela pegou o tal Justin foi no mínimo uma grande pista disso. — Morgana falou e Scorpius suspirou.
– Eu não sei o que eu faço, Morg! Se eu machucar a irmã de Albus, ele nunca vai me perdoar, e eu não estou disposto a abrir mão de nossa amizade, ele é realmente importante, é meu melhor amigo.
– Meu querido, você não é o kid-bengala pra machuca-la. — Morgana falou maliciosa.
– Sério, Morg, isso não é brincadeira. — Scorpius falou baixo e Morgana sentou ao seu lado.
– Scorpius, se você gosta dela e ela gosta de você não vejo motivos para vocês não tentarem algo, você e sua mania de complicar até as coisas mais simples. O Albus não vai surtar se você abrir o jogo com ele, e se por acaso ele surtar eu dou um jeito. O pior vai ser o James, talvez ele te dê um ou dois socos, mas você aguenta!
– Obrigada por sempre estar ao meu lado, Morg! — Scorpius falou e se abraçaram no momento que Lily entrou com a bandeja. Lily olhou a cena e deixou a bandeja na mesinha com um vaso de planta ao lado da porta. Scorpius viu sua cara de decepção quando olhou para a porta. Mas era tarde demais, ela deu meia volta e saiu do quarto.
– Lily! — Scorpius gritou e Morgana olhou para a porta. – Droga, Morg! Vai atrás dela, fala o que aconteceu aqui foi um mal entendido! — Morgana foi correndo atrás de Lily.
– Lily, espera! — Ela gritou das escadas.
– O que? Você me escolheu para ficar com você cuidando dele para esfregar na minha cara que você sempre vai ser a pessoa que ele deseja, não é Morgana? Achei que fôssemos amigas! — Lily esbravejou e sentiu suas bochechas molhadas por suas lágrimas. Morgana desceu as escadas correndo e parou a frente dela.
– Eu não sei se dou na sua cara por você pensar que eu seja tão falsa a esse ponto, ou por pensar que o Scorpius me deseja. — Ela falou seria. – Eu sou sonserina, tenho meus princípios Lily! E ser uma piranha falsa não é um desses princípios. Scorpius é meu amigo, e justo na hora que você entrou e viu nosso abraço eu tinha acabado de falar pra ele falar pra você que ele gosta de você, sua maluca! — Lily olhou incrédula.
– Ele realmente gosta de mim? Oh, Morg! Eu sou uma tonta! — Lily se sentou no sofá e colocou a cabeça entre as mãos.
– Ele gosta de você, sua tonta! Mas eu ainda não tô acreditando que você acha que eu quero o Scorpius! É óbvio que eu quero o Albus! — Morgana revirou os olhos. Lily olhou para ela e deu uma risada.
– Você vai ser minha cunhada?
– Olha, se vou eu não sei mas eu quero ser! — Morgana riu. – Agora vem cá e me dá um abraço. — Ela foi até Lily e se abraçaram. – Da próxima vez que você falar umas coisas dessas pra mim, eu vou rasgar essa sua carinha de safada, sua petulante. — Lily deu uma gargalhada.
– Você não existe, Morg!
                                  ⚜️

OI LINDINHXXXXX TUDO BOM? Espero que sim! Está aí mais um capítulo para vocês, tomara que vocês gostem!
Mas fala aí pra mim, vocês acham que Scorpius e Lily vão dar certo juntos, ou o Albus e o James vão surtar?
Comentem o que vocês acham e também o que acharam do capítulo, os comentários de vocês que me dão inspiração para continuar!
Até o próximo capítulo!
Beijinhos M.F. 🐍💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Charme Slytherin (em edição) Onde histórias criam vida. Descubra agora