5 Capítulo

4.1K 308 87
                                    

Marlon:
Eu acordei bem de manhã, e fui para a minha bolsa onde peguei uma roupa regata preta ,e uma calça moletom, peguei uma cueca limpa e coloquei no bolso ,peguei uma toalha  ,eu fui para a Cachoeira, fui para atrás dela ,onde fiquei pelado e entrei na água, me limpei rápido para que ninguém me visse ,tomando cuidado com o machucado da mão  ,eu sai da água pelado ,eu sento que alguém me olhava e me cobri com a toalha ,vesti a cueca por baixo dela e vesti minha camisa ,tirei a toalha e coloquei a calça, eu me sentia observado ,mais nem liguei  e fui para a cabana .
Eu me esqueci que deixei minha roupa suja lá junto com a toalha de banho, voltei e só encontrei meu shorts ,cueca e toalha(estranho)Cadê a camisa?.Mais tudo bem ,peguei eles e voltei para a cabana.

Eu fiquei curioso em saber quem pegou minha Camisa mais agradeço por ela estar limpakkk.
===============================
Raone :

Eu acordei feliz de manhã, eu queria ver Marlon ,mais primeiro ia tomar um banho ,eu estava tomando banho na cachoeira ,quando ouvi um barulho e me escondi nas pedras .

Marlon apareceu e tirou suas roupas ,ficou pelado e como ele era lindo ,seu corpo era liso ,sua bunda nua redondinha, eu comecei a sentir desejo por aquele corpo ,até que ele termina de tomar banho e esquece suas roupas .

Eu vou até elas e pego sua camisa e cheirei seu perfume ,eu peguei ela escondido e fiquei atrás da pedra ,ele apareceu e estranhou sua camisa não está lá, eu sorri com isso.

Ele foi embora e eu peguei sua camisa a cheirando, tinha o cheiro dele ,eu queria tanto sentir esse cheiros todos os dias e noites ...
================================
Marlon:

Eu estava ansioso em ver Raone de novo ,eu queria ver ele sorrindo feliz, meu coração começa a esquentar só de pensar naquele homem ,era um sentimento forte...era paixão...Eu estava apaixonado por ele, mais ele é agora o chefe da tribo ,como eu teria chance?

Eu sai de lá e vi ele rodiando de homens e mulheres ,e quando eu vi ele sendo abraçado por uma mulher ,me deu um aperto no coração, eu fui para a Cachoeira e fiquei lá vendo a água, eu toquei nela com os pés e me deitei na grama, e fechei os olhos .

Eu me sentia triste ,e me levantei quando uma lágrima caiu dos meus olhos , eu recolhi ela logo :

-Minha Nossa Marlon!Por que você esta chorando?-pergunto para mim mesmo ,eu começo a chorar derrepente meu pai!!!

Eu enchugo minhas lágrimas e vem aquela voz da minha cabeça " Você está apaixonado idiota ,esta apaixonado por Raone Burro!!!"Diz a voz da minha cabeça.

-Eu não estou apaixonado!!!-grito socando a árvore bem na minha mão machucada, cassete!-Aí!!!-gemi de dor e coloco a minha mão na água, tirando a faixa .

Eu me levanto e enfaicho de novo ,eu tenho que admitir para mim mesmo que estou apaixonado "Admita!"Diz a voz a minha cabeça:

-Tá bom eu admito!Eu estou apaixonado por Raone!Pronto!-digo sorrindo feliz por admitir para mim mesmo .

Eu senti que alguém estava me olhando ,a pessoa sai dos arbustos ,era Raone ,meus pais!!!Estou ferrado!!!

-O que faz aqui?-ele pergunta se aproximando com cuidado .

-E-Eu v-vim tomar um ar !-digo me afastando ele sorri e se aproxima mais de mim .

Meu Namorado É Um Índio(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora