Capítulo 7

3.7K 352 9
                                    

Melissa

Ter passado essa tarde com Daniel foi divertido. Tinha muito tempo que eu não me divertia assim. E aquilo foi muito estranho para mim. Depois dele ter me roubado um beijo, eu corri para o meu apartamento. Estava meio desnorteada ainda. Entrei devagar e Gabi, que morava comigo, estava deitada no sofá assistindo um filme.
-Cheguei. - falei e ela me olhou com um sorriso.
-Aonde estava?
-No parque. - dei de ombros. - Que horas vamos sair hoje?
-22 horas. - suspirou e sentou para me observar. - Preciso te contar uma coisa. - sentei ao lado dela no sofá e fiquei esperando. - Eu estou conhecendo uma pessoa, acho que estou interessada nele.
-Sério? - perguntei e ela concordou com a cabeça. - Espero que ele te faça feliz!
-Achei que iria falar mais. E me criticar e tal.
-Por que eu faria isso?
-Porque você não acredita em relacionamentos.
-Eu não acredito e tenho meus motivos, agora isso não quer dizer que você também não deva acreditar. Cada um tem sua vida, Gabi. - dei um beijo na sua testa. - Estarei aqui para o que você precisar. - ela me abraçou. - Agora eu vou descansar um pouco.
-Sim, vai lá. - fui para o meu quarto e me joguei na cama.
Fiquei deitada olhando para o teto por muito tempo, pensando na minha vida. Nessa aposta louca que eu fiz com a Gabi, no fundo eu sei que Daniel não merece isso. Mas não devo me importar, os homens sempre fazem isso com as mulheres. As enganam, as usam e depois jogam fora como se fosse um nada. Resolvi deixar para lá e descansar antes de ir para a boate.

[...]

Já estávamos na boate e eu estava me divertindo muito. Rose estava muito bêbada e dançando feito louca. Gabi estava ao meu lado se divertindo vendo Rose se acabar.
-Gabi, vou no bar. - falei no seu ouvido e ela concordou.
Fui até o bar e sentei para descansar um pouco. Deixei meus pensamentos me levarem e fiquei surpresa por eles irem direto a Daniel e a nossa noite nessa mesma boate.
-Sozinha? - ouvi aquela voz e meu corpo se arrepiou.
-Anda me perseguindo agora? - perguntei e olhei na sua direção.
-Quem sabe. - deu de ombros e riu.
-Isso está ficando chato já. - revirei os olhos e ele negou com a cabeça.
-Sinto informar, mas o mundo não gira ao seu redor. - falou no meu ouvido e senti meu corpo arrepiar.
-Talvez rode e você nem saiba. - mordi sua orelha e ouvi um gemido. Sorri e o afastei.
-Você está pedindo para eu te arrastar para um banheiro qualquer, né? - falou e eu ri.
-Promessas. - falei e ele foi aproximando o rosto do meu aos poucos.
-Daniel? - ouvi uma voz de mulher e olhei na direção da voz. Era aquela mulher do parque, acho que Daniel chamou ela de Lis.
-Oi, linda. Encontrei com a minha colega. Por isso demorei. - respondeu virando para ela. Aquilo me incomodou um pouco. Então eles estavam se pegando e ele transou comigo? Safado! Eu achando que ele era diferente, agora mesmo que quero que ele se apaixone por mim. Vou ter prazer em humilhar ele.
-Nos vemos depois, Melissa. - Daniel falou me fazendo despertar do meu transe.
-Claro. - fui até as meninas e só encontrei Rose.
-Cadê a Gabi? - perguntei olhando em volta.
-Encontrou com o carinha que ela está conhecendo e foi para algum canto. - respondeu e começou a dançar. - Vamos dançar Melissa? Vem! - me puxou para pista e eu comecei a dançar novamente. Só sei que me acabei e só parei quando vi Daniel conversando com a Lis, ela o olhava com tanto amor. Pobre coitada! Fiquei algum tempo olhando os dois, até que o olhar de Daniel encontrou com o meu. Ele me observou com certa intensidade e meu corpo arrepiou inteiro. Estava ficando louca mesmo, por estar ficado arrepiada apenas com o olhar de um homem. Mas convenhamos, Daniel era O homem.


Primeira publicação: 07/07/2016

O Jogo Da Sedução - Livro IWhere stories live. Discover now