s2-12

817 87 13
                                    


Nos seus 10 anos de vida, Thamin havia aprendido que as pessoas não eram legais no geral. Ela simplesmente não achava graça nos seres humanos. Seres, que na sua visão, só sabiam cometer os mesmos erros que seus antepassados cometeram. Na sua visão os humanos eram coisas mais desnecessárias que Deus podia ter criado, isso claro, se deus existisse, mas como sua irmã mais velha dizia "Todos os deuses são um deus e todas as deusas uma única deusa".

Todos sabiam que ela havia lido isso em algum lugar, mas isso ao mudava o fato de que aquela garota era um gênio. Thamin queria ser igual à Bea.

E ela se orgulhava bastante quando diziam que ela se parecia com a filha mais velha do Malik. Afinal, ela estava fazendo um bom trabalho.

Ela era uma garota exemplar,tirava boas notas na escola, não dava dor de cabeça para os pai, era uma garotinha perfeita. Com seus olhos azuis frios, seu cabelo negro e longo e a pele branca. Uma boneca de porcelana.

E ela parecia uma princesa, Thamin tinha que admitir, seus cabelos longos que formavam algumas curvas e pequenos cachos a deixavam mais fofa e para algumas crianças da escola mais assustadora.

- Thamin, por que não vai brincar com os seus amiguinhos? – A professora perguntou encarando a morena a sua frente.

- Eles não são meus amigos, Srta. Karter. – A morena falou seria enquanto seus olhos azuis encaravam a ruiva bem na sua frente. – Alias, a Srta podia chamar meu irmão para mim, por obsequio? – Perguntou dando um sorriso, que na opinião da professora poderia ser fofo para outras crianças para aquela especifica era apenas aterrorizante.

- Claro. – Falou caminhando até onde as crianças estavam reunidas indo chamar o gêmeo daquela pequena adulta.

Thamin piscou seus olhos lentemente enquanto via seu irmão dar um daqueles sorriso que só ele sabia e vir saltitando até si.

Ela não entendia como seu irmão podia ser tão feliz. Como sempre tinha seu grande sorriso no rosto e como amava tudo a sua volta. Ela não entendia mas amava isso. Ela amava cada pequeno detalhe no seu pequeno irmão.

- Me chamou, Min? – O garoto perguntou sentando na cadeira a sua frente.

- Por que você está com aqueles garotos? – A morena perguntou. – Não foram eles que te ameaçaram semana passada? – Arqueou uma de suas sobrancelhas, imitando a cara de seu Al'ab quando ele os questionava.

- Bem, eles pediram desculpas ágora somos todos amigos! – O menino falou levantando os braços.

- Tem certeza? – A morena perguntou vendo o menino assentir ferozmente.

- Por que você não se junta a gente? – Kanz perguntou olhando para a irmã e vendo a mesma dar o sorriso mais doce que conseguia.

- Você sabe que eu não gosto...

- De se misturar. – K riu. – Te amo, mana. – E saiu correndo para se juntar aos seus agora amigos.

*

*

*

- Você não pode ameaçar os outros, Thamin! – Niall falou encarando a filha que estava sentada bem ao seu lado encarando o diretor com a cara mais seria que podia, o que estava causando arrepios na espinha do maior, nada que ele, um alfa de grande porte, fosse admitir.

- Senhor Horan, já é a terceira vez que sua filha ameaça o mesmo grupo em um único mês, creio que não podemos mais te-la nessa escola. Ela pode ser um perigo para essas pobres crianças.

- Perigo são esses animais quais vocês e os professores chamam de alunos e crianças. Eles brigaram, ameaçaram, pegaram o lanche e quebraram os brinquedos do meu irmão e eu o defendi e não me arrependo disso, meu caro diretor, e se para meu irmão ficar feliz no mundo dele eu precisar ameaçar o senhor eu farei isso com o maior prazer que tenho. – A menina falou arqueando uma de suas sobrancelhas e lançando um olhar ameaçador que ela havia aprendido com seu pai nas horas que o mesmo discutia com o alfa da casa.

- Senhor Horan, não podemos tolerar essa atitude. – O homem falou se embolando e atrapalhando-se em algumas palavras fazendo o loiro suspirar e se levantar.

- Eu entendo. – Falou dando a mão para a menina que desceu da cadeira.

- Eu sugiro que procure um psiquiatra para Thamin. – O homem falou vendo o homem sair de sua sala junto da pequena criatura tenebrosa.

- E ai, como foi? – Zayn perguntou assim que avistou o companheiro vindo com a filha ao seu lado.

- Ela foi expulsa da escola além de que o diretor sugeriu que procurássemos um psiquiatra para ela. – Niall falou suspirando e entrando no carro.

- Isso ae, filha! – Zayn sussurrou dando um hi-five na garota e ajudando-a subir no carro.

- Te amo, mano. – Thamin falou sorrindo para o castanho ao seu lado que tinha os olhos avermelhados e o nariz da mesma cor.

- Também te amo, mana.

*

*

*

- Você ameaçou quatro garotos? – Sara perguntou encarando a mais nova e fazendo a mesma ficar um pouco desconfortável.

Tudo bem que os únicos humanos quais ela gostava a tolerava um relacionamento era com seus familiares mas isso não significava que ela gostava de ser a atenção da casa. Aquele era o papel de Kanz. Ele era o bonito daquela relação.

- Eles ameaçaram o Kanz e rasgaram a cartinha e o chamaram de viado. – A morena falou seria enquanto fazia seu dever de casa em cima da mesa de jantar. – Eu não sei a razão pelo qual eles acham que chamar alguém de gay é algum tipo de xingamento. – A menina revirou os olhos. – Mas enfim, sim eu ameacei eles.

- Oh meus deus. – Bea gargalhou jogando sua cabeça para trás e atraindo a atenção da mais nova.

Bea definitivamente era sua favorita de toda a família.

- Não ria! – Niall falou jogando o pano de prato nas duas mais velhas. – Vai encorajar a menina.

- Ela fez isso para defender o K. – Sara falou sorrindo. – Deixa ela, pai. A garota nasceu para defender a nossa princesa, né K? – Falou se virando para o menino que levantou o rosto para dar um grande sorriso e depois voltar o rosto para o caderno.

Thamin sorriu encarando o irmão ao seu lado e logo reformulou seu pensamento anterior.

Bea até podia ser sua pessoa favorita da família, mas Kanz era sua pessoa favorita de todo o mundo ou até mesmo universo.

Acho que devemos dar um pequeno foco nos pequenos antes das coisas pegarem fogo e acontecer o que eu preparei para a segunda temporada! E ai o que acharam da Min? Ela é bem legal né? Mas acho qu vocês vão amar mesmo o nosso querido Kanz! Afinal, Thamin na ft!


HAKUNA MATA, BITCHES!

PerfectWhere stories live. Discover now