começando a dar certo

16 0 4
                                    

Depois de ter decidido que ia a aula , subi ficar o resto da manhã em baixo das cobertas descansando , ouvindo minhas músicas , eu adorava ficar em silêncio escutando cada nota cantada , os sons dos instrumentos no fundo da música , e apreciar a voz de quem a cantava , e mais ainda me apaixonava por cada letra , eu adorava "distance " da christina perri , quando ela descrevia como a luz invandia a janela de seu quarto e depois ela se questiona se ele também sente o mesmo que ela no momento .

"The sun is filling up the room
And I can hear you dreaming
Do you feel the way I do right now?"

A letra inteira dizia muito oque ela sentia agora , tudo era muito recente , mal conhecia Caio mas parecia que ela ja era apaixonada por ele a anos e ele naquele momento em que deu partida em seu carro e foi pra longe dali com ele , ele levou um pedaço de meu coração , oque não entendo e como então pouco tempo posso me decpicionar assim , tento afastar os pensamentos e enfio a cabeça em baixo na coberta bufando .

Alguém bate na porta , esfrego os olhos tomando cuidado com a maquiagem , me acomodo na cama , e meio atordoada de sono falo.

-quem é ?

- Alex posso entrar ?

- se estiver preparado pra me ver com cara de bolacha , pode entrar -falo rindo e torcendo o cabelo e o colocando de lado .

- eu aguento - ele diz abrindo a porta e entrando com aquele sorriso que só ele sabia dar , ele caminha até minha cama e se senta em meus pés sem tirar os olhos dos meus - como você está Angel ?

- eu estou cansada , mas bem - falo sorrindo e desviando o olhar pra baixo ainda com o sorriso no rosto , ele se aproxima e senta ao meu lado na cama .

- você quase me matou de susto sabia ? Eu achei que ia te perder. -ele diz olhando pra baixo

- mas eu estou aqui - falo colocando minhas mãos sobre as dele .

- é está aqui sim - ele diz precionando os dedos contra os meus e vira pra me olhar .

- então - falo me virando e o olhando e dando um sorriso pequeno.

- sinto muito por você ter que passar por aquilo sozinha - desvio o olhar pra ele e olho pra baixo , pra nossas mãos entrelaçadas , balanço a cabeça em um sinal de sim devagar e ele poe a mão em meu queixo e o levanta suavemente - Ele já foi embora , e se depender de mim não vai mais voltar . - deixo uma lágrima escapar

- tudo bem -falo com a voz meio embargada de choro , ele me puxa pra perto e me abraça e sem me conter eu desabo em seus ombros , ele me afasta e limpa as lágrimas de meus olhos , devia estar com a cara inchada de choro .

- você é linda até chorando com a cara inchada -ele diz sorrindo , sem me conter por ja saber que estava com a cara inchada mesmo sorrio e coloco minhas mãos sobre as dele .

- ah eu não sou não e não fale da minha cara inchada - falo dando uma leve risada .

- eu adoro o som da sua risada - ele diz olhando em meus lábios , e sem me conter eu me pego olhando em seus lábios macios , sua boca em formato perfeito , lembro da sensação de sua boca na minha , Caio se foi e não iria voltar tão cedo , e eu estava apaixonada por Alex , e o mais importante e que agora ele estava aqui , e sem pensar duas vezes , quebrei a pequena distancia que havia entre nossas bocas , Alex me beijou suavemente , a sensação era até melhor do que me lembrava , sua boca era mais macia do que lembrava e naquele momento aquilo pareu a unica coisa mais certa no mundo .

Ficamos ali apenas sentindo os lábios , o toque a presença o conforto um do outro por um bom tempo , até que depois de ele me dar um beijo ele se afasta e sorri

- vai a aula ? Ou quer que eu falte pra passar o dia te beijando ? - ele diz beijando meu pescoço , e eu solto uma risada .

- agora você me deixou bem confusa - falo o pegando pelo queixo e o beijando suavemente .

- eu acho que você tem que optar pela segunda opção para o bem de todos -ele diz sorrindo , e em seguida subindo em cima de mim , e depositando beijos pelo meu pescoço e mordendo minha orelha .

- eu também acho - falo ofegante , ele ri e me beija , ele desce sua mão meio desconfiado se eu iria deixar e coloca ela devagar em minha barriga por baixo de minha blusa , extremesso com o seu toque , ele começá a subir ela por toda minha costa e depois desce suavemente para minha coxa ,eu aranco sua blusa suavemente e vejo seu peito e seu abdomen bem definidos , eu me concentro em meu padrão e o troco pra uma lobsomen , com um pouco mais de força eu o viro rapidamente e subo em cima dele , e o beijo que antes era calmo agora se torna algo mais rápido e selvagem , ele passa suas mãos pesadas e grandes por minha costa e eu beijo seu pescoço , e depois todo o seu peito , e quando ele estava pronto pra tirar minha blusa , alguém bate na porta .

- Angel ? Posso entrar ?porque trancou a porta ? - e só pela voz reconheço que é Emma , deito minha cabeça em seu peito e começo a rir , Alex me olha confuso e ri em seguida.

-oi estou aqui , já vou abrir um segundo , estou conversando com Alex um assunto serio - falo dando um selinho nele e saindo de cima dele e ajeitando minha roupa , e jogando a ele sua camisa , ele a coloca rapidamente , se levantando eu estendo a cama e faço um rabo em meu cabelo e ele vem comigo em direção a porta , mas antes de abrir eu falo .

- sobre oque houve agora me desculpa eu nunca agi desse jeito , me deixei levar pelo momento .

- eu gostei - ele diz beijando minha testa sorrio e abro a porta e Emma está lá com um sorriso timido no rosto.

- Desculpa atrapalhar vim saber se você precisa de algo .

- não está atrapalhando , Alex já está indo se arrumar - falo sorrindo e Alex aperta minha mão .

-sim -ele diz - nós vemos mais tarde na aula ou vai descansar ?

- acho que vou a aula .- e antes que ele possa ficar chatiado , dou um beijo em sua bochecha meio sem graça -a gente se vê depois da aula .

-ok - ele sorri e beija o topo da minha cabeça - tchau Emma - ele sai e Emma me olha com aquela cara de quem quer saber tudo .

---------------------------------------------------------
* eai quem esta torcendo por esse casal ? Ou será que Angel ainda vai ter mto pra decidir entre Caio e Alex ? E pra onde Caio foi afinal ? Mandem sugestões !!!!!!

E como Angel vai reagir ao ultimo ataque do assasino de seus pais ?

Acompanhem , acompanhem !!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Angel Where stories live. Discover now