Capítulo 2

4K 325 40
                                    

A república não ficava tão longe do campus, 10 minutos de caminhada e eu já estava lá, cursava enfermagem. O estágio no hospital da cidade era a única coisa que conseguia me fazer esquecer por um tempo do Chanyeol, era o que eu gostava de fazer, ajudar as pessoas, irônico, eu não consigo ajudar a mim mesmo, como vou ajudar os outros?

Fui pro vestiário, troquei minhas roupas, coloquei meu jaleco e fui trabalhar. Peguei os formulários dos pacientes que precisavam de atendimento.

- Seo Kang Joon – chamei

- Aqui! –respondeu um rapaz que aparentava ter seus 22 anos, apesar da expressão de cansado não pude deixar de notar sua beleza, seus cabelos estavam levemente bagunçados e jogados na testa, apesar de magro aparentava ter um corpo bem atlético. Ele caminhou em minha direção e mostrei onde devia ficar.

- Sente-se aqui por favor. – falei.  – Você vaitomar um Paracetamol para baixar a febre e um Metoclopramida para passar os enjoos, e também irá tomar 250 mL de soro pois está a muito tempo sem comer. –expliquei e fui pegar os remédios.

Eu estava de costas, mas senti o seu olhar sobre mim.

- Aqui está, tome os dois. – entreguei dois potinhos com os remédios, ele hesitou um pouco mas tomou, logo em seguida fazendo uma careta.

- Não tem água não? – perguntou

- Não, agora me de seu braço. – falei

- Aish. –estendeu seu braço para que eu colocasse a agulha. – Posso te fazer uma pergunta?

- Ahn, claro. – respondi

-Você tem namorado? – hesitei, não sabia se ficava abismado com a pergunta ou em não saber a resposta, afinal, Chanyeol e eu ainda estávamos juntos? Chamaria isso de namoro?

- Não, quer dizer, sim. – não tinha certeza, mas pude notar uma ponta de tristeza em sua expressão.

Deixei que o soro caísse em suas veias e me afastei. Atendi mais algumas pessoas e voltei para tirar o soro dele.

- Acho que terminou aqui. – disse apontando pro saco vazio do soro.

Caminhei em sua direção e tirei a agulha de seu braço. - Segura o algodão aqui. – mandei. – você está liberado, já pode ir. 

- Baekhyun, espero que Chanyeol te dê o devido valor. – o que? Como ele sabia de mim e de Chanyeol? O que ele é? Um stalker? Só pode, antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa ele saiu.

Heal Me || Byun Baekhyun/Park ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora