capítulo 43

98 5 2
                                    

Eu adormeci assistindo os filmes! Mais não deu nem 4 minutos eu acho! E a droga do despertador me acorda.. Eu jogo o despertador no chão! E em seguida o pego, lembrando que se eu quebrar esse não ganho outro! Fui me trocar, fiz minhas higienes matinais e coloquei um short branco com flores azuis e meio larguinho, parecia saia e um cropped azul e um salto beje.. Eu amo salto! Dói muito? Sim.. mas se quiser ser linda meu bem! Tem que sofrer.. Eu tomei meu café e esperei uns 20 minutos para pegar carona com as meninas.. Mas nada delas! Então decidi ir a pé.. No meio do caminho lembrei que não podia usar salto alto! Por que? Porque meu médico me liberou só por 1 dia usar salto não 2.. Mas já foi! Nao dá para voltar a trás.. Eu cheguei na escola e fui cumprimentar Pedro!

Eu-Oi peh..

Pedro- Oi

Eu- Ainda está bravo?

Pedro- Quer resposta?

Eu- Já deu! Fiz cara de triste..

Pedro saiu e eu fui atrás..

Eu-Olha Pedro me desculpe mesmo! Eu estava bebada! Não fazia noção de meus atos.. Então me perdoa por qualquer coisa..

Pedro- Não é pela festa! É pelo fato de você atrapalhar meu romance com sua irmã

Eu- Eu realmente estou tentando! Mais com uma condição?

Pedro- qual?

Eu- Não irão me abandonar?

Pedro- Jamais!

Eu- Então eu deixo! O abracei forte..

E sai, e no meio dos corredores sinto mãos me puxando, mais que saco! Tao achando que sou objeto para ficar me puxando desse jeito? Quando olho, minhas pernas estremecem! Meus olhos ardem de medo..

Eu-Lucas! O que você está fazendo aqui?

Lucas- Achou que eu te esqueci gatinha?

Eu-Lucas me deixa em paz! Eu não quero nada com você seu idiota.. Faço uma voz séria, como se não estivesse com medo e não demonstro nenhum sinal de pavor! Mais por dentro estava me cagando todinha..

Lucas- Porque você é só minha..

Eu percebi que ele estava acabado, com a barba parecendo a de um mendigo..

Eu- Eu não sou não! Agora me larga! Ao menos que você queria levar outro pisão..

Lucas- desde quando você ficou mais corajosa?

Eu- desdo momento em que eu percebi que não sou obrigada a ficar te aturando.. Agora me larga.. 1... 2...3..

Lucas- Sem chances!

Eu- Dei um grito bem alto, tipo muito alto e não me contive e me desabei no choro.. Senti suas mãos taparem minha boca e quando olhei só vi um vulto dando um soco em sua cara.. Lucas me largou e eu caí no chão e quando olhei era Jonathan batendo em Lucas, e eu corri para pedir ajuda e não havia ninguém nos corredores.. Entao separei a briga e acabei levando um chute que doeu mais não me derrubou.. e fui tentar de novo, Lucas estava batendo muito forte em Jonathan o machucando até que eu peguei um abajur que estava em um mesinha e dei uma pancada em sua cabeça, fazendo o cair no chão e desmaiar, não contive e chorei mais ainda..

Jona- Ele está sem pulso..

Eu- E e agora? Disse soluçando..

Jona- Chame a ambulância..

Fui procurar em minha bolsa até que lembrei que não tinha mais celular porque estava de castigo.. Peguei o celular de Jonathan que estava em seu bolso e disquei.. Falei tudo e em pouco s minutos chegaram, Jonathan foi com ele.. Eu estava abalada, vai que eu matei ele.. comecei a pensar no pior e senti um abraço por trás, quando virei era lolla..

Lolla- O que aconteceu?

Eu expliquei tudo e ela estava incrédula e logo depois veio Matt e jeni e comecei a história inteira.. Todos me olhavam incrédulos, e eu estava soluçando Muito.. Então as aulas começaram e eu fui fazer elas normal, quando chegou a aula de música a professora me pediu para catar uma música que eu gostasse bastante.. Eu ia fazer parceria com o Matt mais a anta não sabia, então fui cantar sozinha..

Vou começar com uma pergunta boba Será que dá pra gente voltar no tempo Ultimamente fico mal à toa Ta... sobrando apego faltando entendimento... Me desculpa se eu não entendi... Ta demorando pra ficha cair...

E surge uma voz do além e canta comigo..

Você com esse cabelo preto, sorriso sem jeito Foi chegando perto, chegou perto demais Três ou quatro dias tava tudo tão perfeito E os meus problemas eu já nem me lembrava mais Eu só queria você, só pensava em você Mas ainda tem coisas pra me arrepender E eu vou dizer Me arrependi de não ter te abraçado outra vez Não ter te beijado uma última vez Não ter te olhado outra vez Ficar acordado até depois das 6 Só pra ver o sol nascer Sonhar os sonhos mais loucos com você E eu vou dizer...

Todos aplaudem, menos matt.. Ah e a voz do além era de Jonathan..

Jona- Que voz angelical... passou a mão em meu rosto!

E na hora sinto minhas bochechas corarem, entao eu e Jonathan fomos sair para tomar um café, conversamos bastante aproposito ele tem 18 só está na escola porque não terminou na antiga, então ele não é da minha sala.. Mas somos amigos na escola e vizinhos uauuu..

Jona- Um dia poderíamos sair não é?

Eu- Eu tô de castigo entendeu? Então sinto muito.. mais eu não iria ficar para sempre! Só não queria sair com ele..

Jona- Então quando sair! A gente marca..

Eu- Mais não é um encontro né?

Jona- Não! É só para te conhecer melhor, tão linda..

Eu- Me desculpe mais isso é só amizade ok?

Jona- Mais por que você acha que eu não quero só amizade?

Eu fico vermelha..

Jona- Deixa eu te contar só um segredinho... Eu sou gay..

Eu- Mentiraaaaaaaaaaa! Eu não acredito..

Jona- Só na rua! Em casa sou puro hétero..

Eu- Mais por que?

Jona- meus pais não aceitam..

Eu- Affs quem triste..

Jona- Pois é cara katiezinha!

Eu ri! Depois fomos para casa e eu peguei carona com ele.. E lembrei da minha consulta! E fui para lá.. médico disse que está ótimo! Não precisa de gesso, tala, nada.. só tomar cuidado..

Eu fui embora e voltei para o meu mundo totalmente sem graça!

A Vida De Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora