Capítulo 3

524 53 19
                                    

Era a vez de Tyler cantar Friend, Please. Eu percebi a dor em sua voz e peguei um microfone também. Comecei a cantar junto dele. Ele sorriu. Como eu amava os sorrisos de Ty. Eu sabia que na maioria das vezes eram sorrisos falsos, feitos para disfarçar a dor, mas esse sorriso era verdadeiro. Foi feito para demonstrar o amor que eu sentia por ele. Eu sorrio de volta para demonstrar o mesmo mas Tyler não está mais lá. Tudo virou um grande borrão preto e então eu me encolho a um canto. Estava com medo. Então eu vejo uma sombra. A sombra de Blurryface.
-JOSH! ACORDA!
Me acordo assustado, tanto pelo sonho quanto pelo grito. Vejo que Tyler estava de joelhos ao meu lado.
-Por que gritou comigo?-Pergunto confuso.
-Porque você estava tendo uns sonhos malucos e então você caiu da cama. Fazia uns dois minutos que você tava caído ai no chão.
-Por que não me chamou antes?
-Porque eu, como um ótimo namorado, estava rindo de você.

Olho para ele com uma expressão de "Eu. Te. Odeio'' e então nós dois começamos a rir. Após pararmos de rir, Tyler se levanta e diz que precisa ir na padaria. Eu puxo seu braço e ele cai sobre mim. Ele encosta sua cabeça em meu peito e ali ficamos, no chão frio. 
-Te amo.-Diz meu namorado
-Te amo.-Repito
Era bom estar ali com Tyler.

Voltamos da padaria e entramos na nossa casa. Aproveitamos para comprá-la durante nossas férias. Colocamos as poucas sacolas sobre a mesa. Eu começo a andar para fora da cozinha quando Tyler pergunta aonde estou indo, digo que já volto e então vou para a sala de estar e ligo ponho uma música na pequena caixa de som. Tyler ouve a música e sai da cozinha para vir até a sala. Quando ele chega, eu o puxo para mim e começamos a dançar ao som de Truce. Tyler entrelaça os braços ao redor de meu pescoço e eu "seguro" sua cintura. Era como um daqueles bailes de formatura.
-Não é bem uma música romântica.-Diz meu amado.
-Shh! Just feel the moment, honey.
Tyler da uma de suas risadas abafadas que eu amo.
Dançamos até depois de a música acabar. Meus pés estavam doendo, mas por Tyler eu fazia de tudo. 

-Vamos sair?-Pergunta ele

-Mas nós fomos ao mercado agora há pouco.

-Sim, mas eu digo de sair para passear. Para ir naquela ponte....

Eu o fito. 

-Ty, a ponte? Você sabe que não podemos ir lá. Coisas ruins vão acontecer...

-Coisas ruins já estão acontecendo, Josh. Nós não podemos escapar dele. 

Eu sabia de quem Tyler estava falando, mas nós não podíamos voltar àquela ponte. Tyler havia tentado se matar naquela ponte. 

-Tyler, eu sai da cidade por dois dias e quando eu voltei, me ligaram e disseram que você havia tentado se matar. Nós não vamos ir lá nunca mais. 

-Josh, eu não aguento mais.-Tyler diz enquanto lágrimas começam a cair de seu rosto. Ver Tyler chorar era como uma tortura para mim.- Eu tenho tentado ser forte, mas não dá mais pra fazer isso. Hoje, enquanto estávamos voltando da padaria eu vi pessoas olhando para nós. Elas estavam com cara de nojo. As vozes não se calam. Elas nunca irão se calar. Josh, eu não aguento mais. EU NÃO AGUENTO MAIS!-Tyler só gritava comigo quando ele estava falando sério. Tyler estava decidido. Ele queria morrer. Eu o abraço e tento segurar as lágrimas.

-Você tem certeza, Ty?

-Sim, Josh. 

We're Freakshows // JoshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora