♥23♥

272 17 0
                                    

P.O.V America
3 Meses se passaram, estava tudo bem, para minha surpresa. Os bebês já não me deixavam dormir, passavam a noite mexendo de um lado para o outro, ninguém confiava que eu ficasse sozinha, se Maxon não estivesse comigo, minha mãe, May, Lucy ou qualquer outra pessoa estava, eu só não ficava só.
Minha mãe estava se recuperando, estava indo a psicóloga e estava bem melhor, falou tudo o que sofreu nas mãos dos seus sequestradores, e ninguém imaginava tudo o que ela passou naquela casa, ela ficava amarrada o tempo todo, não era alimentada direito e vivia sendo machucada. Todos os envolvidos foram presos e serão julgados.
Maxon está super animado com os bebês, vive conversando com minha barriga, vai em todas as consultas e acompanha minhas atividades.
Esses dias tivemos uma aula de "Como cuidar de bebês". Maxon se saiu super bem, deu banho na boneca e trocou suas fraldas direitinho...Já eu, desastrada como sempre, dei banho na boneca, e se ela fosse um bebê de verdade provavelmente teria se afogado, Maxon riu muito da cena.
- Cala a boca seu bobão! - Falei enquanto ria junto com ele.
Maxon também lia vários livros sobre gestação...Ele dizia que os bebês mexiam mais do que o normal e eu falava que eles tinham puxado os genes da mãe. Maxon dizia que Ahren ia ser parecido com ele, já que ele parecia com seu pai. Eu torcia para que Eadlyn nascesse com os cabelos ruivos iguais aos meus.
Eu e Maxon discutíamos para saber quem seriam os padrinhos dos bebês, poderiamos escolher dois casais, já que eram dois bebês. Maxon queria que Daphne fosse madrinha de Eadlyn e eu, claro, me recusei a aceitar. Eu dei a opção de Aspen e Lucy serem padrinhos de Ahren e Carter e Marlee para padrinhos de Eadlyn...E , claro novamente, que obriguei Maxon a aceitar minha proposta.
Daqui a dois meses os pequenos vão nascer...Eu estou totalmente ansiosa para ver os dois, e estou faminta. Ultimamente não tenho parado de comer...Como tudo que vejo pela frente, os cozinheiros vivem fazendo tortas de morango, e eu as devoro.
Maxon está dormindo do meu lado, e eu sinto os bebês mexendo...Coloco a mão na barriga e falo com eles.
- Não se preocupem...mamãe está aqui. Mamãe está obesa, vocês estão comendo muito, não que eu me importe de comer, mas daqui a pouco mamãe não passa da porta e papai vai ter que dormir em outro canto, já que vou ocupar toda a cama. - Maxon começa a rir baixinho. - Se duvidar, papai vai ter que dormir em outro canto amanhã mesmo. - Maxon vira-se pra mim e me dá um beijo na testa.
- Minha querida, você está linda... A grávida mais linda do planeta terra!
- Obrigada pelo elogio, mas querida é a vó!
-Deixa de ser chata America! Você é minha única querida...Vou ter que explicar isso quantas vezes?
-Tá bom...
-Eu te amo, minha vida.
- Eu também me amo.
-Ah, vá dormir America. - Começo a rir e chego mais perto dele tentando me encaixar no seu peito, mas não consigo por causa do barrigão, eu me viro e ele me abraça por traz. E ali eu fico até de manhã.

♥♥♥♥
Oi people's...Como vcs estão?
Não me matem, eu sei que demorou para ter cap novo...Mais de um mês, eu sei....Mas olha que notícia boa : Essa semana é a última semana de The New Queen...Caraca, não é tão boa assim...Terá mais um cap e um epílogo...Dependendo até dois.
Espero que gostem!

THE NEW QUEEN - A seleçãoWhere stories live. Discover now