XXXVI

516 26 1
                                    

Meses depois

Já passaram 9 meses desde que a Kelli contou que teria uma menina. A minha filha e o Brad casaram e o rapaz mudou-se para nossa casa. A Kelli trancou a universidade desde que completou 6 meses de gravidez. A Alice nasceu no dia de anos da Camila que fez com que a Camila vira-se uma avó boba pela menina.

Como as crianças já estam de férias, eu e a Camila decidimos ir para Miami passar as férias. Então, a minha mulher, os meus filhos, a minha netinha e o Brad viemos para Miami na companhia da Dinah, da Mani e dos filhos, também da Vero, da Lucy e da filha e da médica da Kelli, a Ally, que se tornou uma grande amiga, o Troy, o seu marido e os filhos deles.

A Dinah e a Mani tem 3 filhos, o Tyler com 10 anos, o Dylan com 5 e a Lara com 4. A Vero e a Lucy tem a Sabrina com 18 e a Ally e o Troy tem o Louis com 6 e a Matilde com 1 ano.

Já estamos em Miami à 3 dias e ontem, a Ashley e a Emma completaram 6 anos. O Louis faz sete daqui a duas semanas, assim que chegarmos a Nova Iorque.

Hoje, nós decidimos ir até à praia. Eu acordei e a minha mulher estava ao meu lado a dormir de bruços, com o lençol apenas a cobrir-lhe da bunda para baixo deixando as suas costas nuas à mostra. Eu comecei a beijar as suas costas e ela logo abriu os olhos e beijou-me. Ficamos algum tempo a trocar carinhos até ouvirmos o choro da Alice, a Camila, levantou-se logo a correr, vestiu-se e foi ter com a menina, enquanto eu me levantava devagar e ri-me da reação da minha mulher. Depois de estar pronta fui até ao quarto onde dormiam as meninas e comecei por acordar a Emily que é mais fácil. Sentei-me na beira da cama e comecei a passar as minhas mãos pelo seu cabelo enquanto a chamava calmamente.

Eu: Emi, Emi, acorda, já está na hora.

Ela logo abriu os olhos, abraçou o meu pescoço e puxou-me para me deitar com ela.

Eu: O que se passa, pequena?

Emily: Mama, doí-me a barriga.

Eu: Vai tomar banho, que vou fazer-te um chá.

Ela assentiu e levantou-se lentamente da cama. Enquanto ela ia para o banheiro, eu fui até ao seu guarda roupa para lhe preparar a roupa. Estava a acabar de preparar o seu bikini quando ouvi um grito do banheiro e logo corri até lá. Ao entrar, encontrei a minha menina, sentada na sanita, nua, a chorar. Eu fui até ela e abracei-a.

Eu: O que foi, pequena?

Emily: Tinha sangue.

Eu: Aonde?

Emily: Na calcinha.

Eu: Emi, não fiques assim. Isso quer dizer que agora és uma mocinha. Vai tomar banho que a mama já vem aqui ter contigo e explicar-te as coisas.

Ela abraçou-me mais uma vez e depois foi tomar banho. Quando eu saí do banheiro, deparei-me com as meninas acordadas, a Camila, a Ally e a Lucy, no quarto preocupadas.

Camila: O que se passou? Eu ouvi a Emi a gritar.

Eu: A Emi já é mocinha, por isso é que gritou.

Lucy: A minha afilhada já é mocinha, AHHHH

Todos nos rimos da reação da Lucy.

(...)

Depois de eu ter explicado tudo direitinho à Emi, e da Camila ter preparado os meninos e as meninas, nós fomos para a praia. A Kelli e o Brad preferiram ficar debaixo do guarda sol à sombra por causa da Alice. Eu sentei-me numa espreguiçadeira a ler um livro com a minha filha deitada em cima de mim, a Camila, o Logan, o Troy, a Vero e a Dinah foram brincar com as crianças. A Lucy e a Mani foram à água e a Ally ficou ao lado da minha espreguiçadeira com a pequena Matilde a dormir nos seus braços.

Eu estava a fazer cafuné na Emily que dizia que lhe doía muito a barriga.

Eu: Pequena, queres ir para casa?

Emily: Sim.

Eu levantei-me ainda com ela no meu colo. Disse à Ally e a à Kelli que ia para casa com a Emily e logo caminhei em direção a casa. Ao entrar, ouvi vozes e barulho de coisas a partirem. Pousei a Emi no chão e disse:

Eu: Emi, a mama vai entrar mas tu não sais daqui. Se eu demorar muito, tu vais chamar alguém, ok?

Emi: Eu vou chamar agora.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela saiu a correr e eu entrei lentamente em casa. Ao chegar à cozinha, vi a Alexa sentada na mesa com uma arma na mão.

Eu: O que fazes aqui? Tu não estavas presa?

Alexa: Querida Lauren, eu fugi, como era de esperar.

Eu: O que estás aqui a fazer?

Alexa: Eu vim buscar-te.

Eu: Eu não v...- antes que eu acabasse de falar, ela fez sinal positivo na minha direção e logo senti um cheiro forte entrar pelas minhas narinas e log depois apaguei.



My Sweet Family Where stories live. Discover now