Capítulo 4 - O mundo é pequeno

1.2K 129 8
                                    

Quando cheguei em casa após a faculdade tomei um banho e fui dormir cansada. Minha cabeça estava a mil por causa da proposta daquele tal de Uchiha Sasuke. No inicio eu pensei que fosse uma proposta indecente, cheguei a pensar em dizer a ele que não fazia programa, mas pelo que ele me disse era apenas o aniversário de 18 anos de uma mulher. Não seria nada demais, além disso, eu precisava do dinheiro, não tanto quanto na época que morava sozinha, mas eu tinha planos de algum dia entrar na faculdade de medicina então era bom guardar algum dinheiro fora que nunca se sabe do dia de amanhã. Pensei, pensei e pensei mais um pouquinho, mas não conseguia chegar a uma conclusão. 

O tal Uchiha era educado, fino, pra comprar naquela loja com certeza era rico, acredito que ele não seria capaz de me fazer algum mal e mesmo que fosse eu sou grandinha e sei me defender. Se a festa fosse muito chata eu poderia ir embora. É acho que vou aceitar o que ele me propôs, não seria tão ruim, afinal o tal Sasuke era bastante atraente. Quem sabe eu ate me divertisse não é? E eu tava precisando de diversão porque trabalhar e estudar consome boa parte da minha paciência. De repente batem na porta do meu quarto, como era de madrugada só poderia ser o Gaara.

- Pode entrar – falei e ele entrou

- desculpa incomodá-la a essa hora, é que eu acabei de chegar e queria saber se ta tudo bem.

- Estava preocupado comigo? – impressionante como Gaara era protetor, todo dia quando ele chegava depois de mim vinha saber como eu estava

- Sim, você andando tarde por essas ruas é perigoso. Queria saber se você não aceita voltar comigo todo dia da faculdade, assim eu fico menos preocupado e você não anda desprotegida.

- Obrigada, mas eu sei me defender. – sorri sincera

- Eu sei que sabe, mas não precisa arriscar, vai que algum dia você está sem sorte e topa com algum malfeitor?

- Tudo bem Gaara, eu volto da faculdade com você.

- Bem melhor assim. Como foi seu dia? – disse se sentando na minha cama

- Tumultuado. Trabalhei muito e ainda recebi uma proposta esquisita.

- Que proposta?

- Um cara que foi comprar um presente na loja que eu trabalho me convidou pra ir numa festa com ele.

- Pode ser roubada, Sakura.

- Eu sei, mas não parece que seja, ele é educado, fino. Acho que vou aceitar, amanhã ele falou que passa na loja pra ter uma resposta minha.

- Será que ele está interessado em você?

- Acho que não, ele apenas não tem acompanhante e não quer chegar sozinho na festa.

- Qual o nome desse cara?

- Uchiha Sasuke.

- Não acredito – disse e começou a rir

- Você conhece?

- Claro, realmente se foi ele você não corre perigo algum.

- Por quê? – perguntei confusa.

- Ele é o ex-namorado da minha irmã. E o aniversário que ele vai é o dela. A festa é nesse sábado no clube.

- O ex da sua irmã?

- Sim. Eles namoram desde crianças, mas aí a Karin conheceu o irmão mais velho dele e terminou pra começar a namorar o irmão dele, mas o Sasuke continua apaixonado pela Karin deve querer aparecer com uma mulher diferente pra colocar ciúmes nela.

Use SomebodyWhere stories live. Discover now