{4}

1.3K 201 49
                                    


Aurora

— Senhora, o Rei a espera. —Jocasta me avisou depois de ter ido abrir a porta. — O senhor Niall está no corredor à sua espera.

Eu me levantei, e fui com a cabeça erguida, e todos os meus estavam atrás de mim, como havia sido a ordem do Rei.

Sabia o que isso queria dizer, e enquanto andávamos pelos corredores de pedras que estavam iluminados com velas nos candelabros mais lindos que eu havia visto até hoje, só pensava no que o Rei faria aos meus.

Quando de repente, alguns soldados nos interceptaram, e pediram que todos que me acompanhavam entrassem em uma porta, enquanto indicou que eu deveria seguir pelo corredor e entrar na próxima.

Quando de repente, alguns soldados nos interceptaram, e pediram que todos que me acompanhavam entrassem em uma porta, enquanto indicou que eu deveria seguir pelo corredor e entrar na próxima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhei para eles com o coração em saltos enquanto se afastavam de mim, e entrei na porta indicada sem pestanejar.

Rei Évi estava com o pé no degrau que levava a lareira, sua mão esquerda se apoiava em seu joelho enquanto a outra lançava lenha no fogo já alto. Seus cabelos longos desciam por seu rosto, e brilhavam a luz do fogo.

Ele se virou para mim ao notar minha presença e antes que ele tivesse tempo de dizer qualquer coisa, me lancei aos seus pés, de joelhos e cabeça ao chão, supliquei pela vida dos meus entes queridos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele se virou para mim ao notar minha presença e antes que ele tivesse tempo de dizer qualquer coisa, me lancei aos seus pés, de joelhos e cabeça ao chão, supliquei pela vida dos meus entes queridos.

— Sei que não mereço vossa benevolência, majestade, mais eu imploro perdão as pessoas que me são queridas. Ninguém no mundo, além de mim merece uma punição por meus atos. Somente seguiram sua Rainha. Sei que pertenço a vós, meu reino pertence a vós, mas imploro clemência para meu povo.

Fiquei esperando seu veredicto, pois se sua resposta fosse uma negativa, estava disposta a implorar mais ainda a ele. Mas ao invés de ouvir sua voz rouca em negativa, senti que duas mãos fortes e másculas me erguiam do chão.

— Não se humilhe mais, senhora.

Ele me segurava ainda pelos braços, e eu tive que levantar a cabeça para encará-lo, pois nunca havia visto homem tão alto e tão forte em toda minha vida.

Ele me soltou e se afastou, coloquei a mão na boca para não gritar para extravasar meu desespero, e quando ele voltou a mim, segurava duas taças de vinho e me ofereceu uma.

Rainha Aurora (Somente Degustação)Where stories live. Discover now