1° - Decisões

20 1 0
                                    

[Atualmente]

Eu estava com a Evelyn, era pela noite, estavamos sentadas na ponte que me ligava para a terra, as estrelas da Zeuzk Sejack brilhavam como se fosse lanternas na escuridão.

Evelyn falava sobre o passado dela, cada momento da vida dela passa por ela como se fosse uma caixa de memória, não esquece nada, nem se ela quisesse. Ela falava sobre a minha evolução e o real pensamentos sobre a primeira vez que eu entrei no ringue de treinamento, a primeira vez que eu lutei com a Jodie.

- Sim, Evelyn. Eu me lembro desse momento, não está vendo esse corte?

- Foi certeiro, aquele soco de diamante?....
- Foi bom, vai mais uma mão?
- Não, estou cheia de Doce por hoje.
- Sobra-Mais-para-Mim!

Então Mila virou o balde de pipoca doce que estava em seu colo. Evelyn estava séria, como se algo estivesse incomodando os seus pensamentos, como se fosse uma grande pedra no sapato.

Respirando fundo, ela olhou para mim e falou:

- Você pode confiar em mim?
- Sim, porquê está perguntando isso?
- Recentemente eu tenho conversado com o prefeito de Infinity. Ele quer um novo projeto, para mudar Infinity drasticamente.
- Mudar?
- Ele acha que o nosso sistema está atraindo mais perigos para os cidadãos da cidade.
- Mas isso sempre existiu, vai fazer três anos que foram mandados alguns soldados em Rev3rse 4.
- E eles nunca voltaram, em poucas palavras... Ele disse que as idéias e conceitos estão matando Infinity.

Então Camila levantou desacreditada e se afastou um pouco de Evelyn. De braços cruzados, ela não consegue acreditar. Ficou um silêncio repentino, então Evely se levantou e insistiu, falando sobre a conversa.

- Retirar as idéias e conceitos?! Onde está com a cabeça!
- Você sabe quantos morreram por conta de idéias?

- Sei, lembro de cada um. Você acha que cada dia da minha vida, eu não lembro da morte do Soony e como seria ele vendo isso tudo?

- E os Blindspots ainda existem! Minha missão é proteger Infinity, mesmo que custe caro. O Projeto Arkadian vai ser uma boa coisa, irei na cidade anciã.

- Cidade anciã?
- Ela se chama, Madeon 7°. Ela existe desde o início das idéias, somente os membros podem ter o selo que nos leva até lá.

- Irei com você.

Evelyn com uma expressão de preocupação, permitiu que Mila fosse com ela. Mila ficou na ponte, em frente a Zeuzk Sejack, olhando Evelyn seguir em direção a cidade e as suas luzes e prédios enormes.

Na minha mente só passava a preocupação de que tudo isso poderia ser um tiro no escuro. Mas, quantos anos temos Infinity, fizemos tantas coisas juntos, acabamos com quantos inimigos.

Não sei o que se passa na mente de Evelyn, mas isso não é um bom negócio...

Alguns minutos depois, Elizabeth apareceu uma questão de segundos usando o Teletransporte. Ela dizia que Jodie e os outros já saíram do Campo Tomorrow, mas preferi ficar um pouco e olhar para as estrelas que me acompanhavam naquela noite.

Então, um pouco preocupada... Ela sentou ao meu lado e colocou a cabeça dela no meu ombro e ficamos na ponte quebrada. Digo, que a maior infelicidade foi não tirar cada palavra da Evelyn da minha cabeça.

... ... ...

Eu tinha ido para a casa logo depois, a minha cabeça explodia um pouco. Comparada a ontem, eu estou bem. Tinha andado pela casa, escutava algumas batidas que ficavam ecoando pela casa, mas logo descobri que era meu pai consertando o telhado da varanda.

Runic Tales | Em Nome da Fantasy: Skyfalling (Refazendoi)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora