Coração pesou

3.7K 379 56
                                    

Acordo e olho no relógio que estava no criado mudo, bem já eram uma da madrugada, acordo Deymonn dando um selinho.

- Amor?! Eu já vou pra casa. - Falo assim quando ele abre o olho.

- Por quê? - Ele fala dando um pulo sentando na cama e fazendo carinha de cachorro passando o cabelo dele em mim como se estivesse fazendo carinho.

- Já é uma da manhã e cedo temos que ir pra aula, e não podemos faltar porque semana que vem começa as provas. - Falo explicando a ele.

- Tudo bem, mais amanhã eu passo cedo la na sua casa, e quando chegar em casa me avise pra mim não ficar preocupado. - Ele logo exclama.

- Ta ok. - Falo-me levantando.

Deymonn me deixa ate a porta de sua casa.

- Ei, I Love You. - Deymonn me dar um beijo.

- I Love You Too - Falo depois que paramos de nos beijar mais sem desgrudarmos o rosto, ainda estávamos testa a testa.

Saio da casa de Deymonn e vou rumo a minha casa, eu confesso que estava com medo, os pressentimentos ruins tomou conta de mim, a rua estava escura, tudo estava escuro, eu sentia que estava sendo vigiado, a todo estante eu olhava pra trás, em uma dessas olhadas quando eu viro pra frente e vejo muitos homens

Penso em correr, mais decido fingir que nada aconteceu, eu estava com muito medo não vou mentir, sai andando e cada vez mais perto que eu chegava deles mais dor eu sentia no meu coração, eu sentia como se estivesse cada vez mais perto de minha morte.

- Olá. - Eles falam pra mim, eles me davam medo então não queria encrenca, resolvo responder.

- Oi. - Respondo tentando não parecer que estava com medo.

- Conhece algum Marcos? - Ele logo pergunta pra mim.

Eu estava com medo, eu ainda pensei em mentir, mais eu fiquei curioso, fiquei curioso com o que eles queriam comigo.

- Sou eu, por quê? - Pergunto com medo.

- É ele. - Um deles fala.

Quando um grande fala todos me cobre em uma roda, uns estavam com pedaços de pau, outros com pedaços de ferro, logo começaram me agredir, alguns estavam me dando socos e pontapés, eu estava sentindo muita dor e estava gritando, logo vi várias partes do meu corpo sangrando.

Depois de uns 40 minutos de sessão sendo espancado pior que um animal, me sentir indefeso eu havia acabado de acordar de um desmaio não estava aguentando, meus olhos pareciam pesar toneladas, eu continuava ali na rua mesmo no canto, minha visão estava escurecendo, em um pequeno reflexo eu vi o rosto de Deymonn, assim que vi tudo ficou embarcado e eu apaguei, não conseguir ver nem ouvir mais nada, mais antes de apagar conseguir fala uma coisa.

-Eu te amo. - Falo com todas as forças na qual me restava.

*Deymonn*

Quando Marcos saiu da minha casa eu fiquei com muita dor no meu peito, um pressentimento ruim, muito forte na qual eu achava que era apenas um mal estar, eu fiquei esperando Marcos mandar mensagem, se passaram longos 50 minutos e nada de Marcos mandar mensagem já estava bastante preocupado.

Olho pela janela do meu quarto que era de frente pra dele e fiquei na esperança de ver apenas uma sombra entre as cortinas dentro do quarto dele, eu estava bastante preocupado com uma grande vontade de chorar, uma dor muito forte em meu peito, eu já estava entrando em desespero, comecei a ligar para o celular dele e nada dele atender, liguei 15 vezes seguidas e ele não atendia.

Quando dou por mim lágrimas já caiam do meu rosto sem permissão, eu estava tenso, fui para a piscina tentando esfriar minha cabeça, eu havia levado o celular caso ele ligasse, mandei mais de 10 torpedos, mais de 20 mensagens no Whatsapp, no Facebook e de tudo mais.

Logo descido ir a casa dele, saio pela rua desesperados, eu estava chorando, cada passo que eu dava meu coração apertava cada vez mais, eu estava com muito medo, assim que viro a rua eu vejo algo mais na frente se mexendo, eu vi e logo me assustei, quando cheguei perto eu não conseguia acreditar, eu não queria acreditar, eu comecei a chorar voluntariamente assim que oh vi no chão.

Chego perto, assim que chego e pelo em sua mão, ele diz um eu te amo e logo em seguida o vejo apagar.

- SOCORROOO, ALGUÉM ME AJUDA, SOCORRO. - Grito sequentemente pedindo socorro.

Logo vizinhos começaram acordar, eu estava no chão no lado do Marcos, do MEU Marcos, ele estava todo roxo, foi verdadeiramente uma sessão de horror.

Peguei meu celular e liguei pra ambulância, depois de vários longos minutos a ambulância não chegava, eu já havia ligado para os meus pais e eles estavam tentando me dar apoio, eu já havia pensando em levar ele de carro mais no modo em que ele estava eu não conseguia tirar ele do chão ele estava muito machucado, eu estava com meu coração no chão, estava temendo que acontecesse o pior, eu estava com medo, eu não conseguiria vivem sem o meu Marcos por perto.

Depois de meia hora a ambulância chega, levamo-lo para um hospital particular, quando foi tirar ele do chão meu coração pesou, o chão estava com muito sangue, eu fui com ele dentro da ambulância, peguei seu celular e guardei no meu bolso, meus pais foram logo atrás no carro deles, passaram em casa, trocaram de roupas, pegaram o carro e me encontraram no hospital.

Depois do dia maravilhoso com ele acontecer isso, ele não fazia mal a ninguém, ele não tinha inimigos, não havia porque fazerem isso, amigos ele tinha super poucos, eu fiquei perdido em meus pensamentos e cada vez mais eu chorava, meus pais me abraçava tentando me consolar, eu não sabia o que aconteceu, eu já havia ligado pra mãe de Marcos, ela já estava vindo correndo e eu estava lá fora sem fazer nada apenas chorando, isso me doía saber que eu não podia fazer nada para ajudar ele sair dali, sair daquela cama. Eu estava em pedaços.

⭐⭐⭐
Bom galera eu escrevir esse capítulo muito tenso, foi mal, escrevi ele entre lagrimas, cada palavra me doia em digitar e ver Marcos sofrer eu chorei bastante.

Bem. Desculpa não postar ontem, tive aula desdas 7 da manhã até as 6 da tarde (apesar de que sai as 3 porque pulei o muro mais nada de mais) cheguei morto de cansado só cheguei e cair na cama, mais a Puta da minha amiga que eu não vou citar nomes, era a @eterna_lolo.

Bem quero agradecer a todos que estão lendo, convido vocês a darem a ⭐ e que comentem o que estão achando. Obrigado e ate o próximo capítulo tchutchucos.

Meymonn (Wattys2016)Where stories live. Discover now