Capítulo 4

17 0 2
                                    

"And above all, watch with glittering eyes the whole world around you because the greatest secrets are always hidden in the most unlikely places. Those who don't believe in magic will never find it." ― Roald Dahl


Mike suspira estando deitado numa cama de hospital. Os médicos analisaram e foi um desmaio apenas, talvez pelo susto que apanhou ao ver a irmã daquela maneira. Mike concordou sem dizer nada, ele sabia que foi por usar o seu dom. Às vezes Mike desmaia ao usar o dom dele. Ninguém sabia a razão, mas isso acontecia às vezes. Claire estava sentada numa cama de hospital ao lado de Mike. Mike estava no meio dela e de Tyler que estava no lado direito de Mike. Tyler o condutor da carrinha estava a ser ligado na cabeça, ele fez uns cortes profundos ao bater a cabeça no vidro. Claire não tinha um arranhão. Mike sorriu com isso, ela estava bem. Beth e Calum estavam no sofá à frente deles observando-os.

As portas duplas abriram-se e Peter entra no quarto com a cara em puro terror. Ele vê Claire sentada com um enfermeiro a olhar nos olhos dela com uma luzinha. E depois olha para Calum e Beth e depois para Mike

-Meu deus! Vocês estão bem? – Ele perguntou olhando para Mike

-Foi a Claire que teve o acidente. – Mike disse pondo a mão na testa sentindo uma dor de cabeça a formar-se.

-Estou bem Peter. Acalma-te. – Claire disse olhando para ele

-Desculpa Claire. Eu tentei parar. – Tyler disse olhando para ela

-Não faz mal Tyler. – Claire disse olhando para ele

-Faz sim mal! – Peter disse aproximando-se dela

-Peter, a culpa não foi de—

-Nós quase te perdemos. – Calum disse sussurrando

Não importa o dom da Claire, mas nós preocupamos sempre com isso. O dom de Claire era especial e por isso é que Sylar estava atrás dela.

Sylar era um homem bastante poderoso. Ele era um de nós. Ele tinha um dom. O dom dele é saber como funciona as coisas. No entanto a ambição foi tanta que ele começou a caçar meta-humanos. Ele começou a caçar um a um, abria-os o cérebro; descobria como o dom deles funcionava e tirava o dom deles e eles morriam; enquanto ele ficava com o poder dele. Nojento no mínimo. Quando Sylar descobriu o dom de Claire quando roubou os documentos da Companhia não hesitou nem um segundo. Ele precisava do dom da Claire. Calum, Mike e Beth protegem-na desde então. O dom da Claire é a regeneração celular espontânea, que se traduz na habilidade de curar-se de qualquer ferimento quase instantaneamente. Claire era imortal, daí não ter um único arranhão no acidente de hoje; ela nunca teve constipada ou dor de cabeça. Sylar queria ser imortal. Daí querer caçar Claire. Este não era o único dom de Claire. Ela possuía outro. Ela é o motivo de Ashton não conseguir ler os pensamentos dela ou dos amigos. Ela possuía uma barreira na mente dela onde ela podia impedir de lerem a mente dela, e ela expandia o poder para os amigos.

-Mas não perdeste.- Claire disse olhando para Calum e depois para Peter que a abraça.

Beth vê e olha para Tyler fuzilando-lhe com o olhar.

-Podes beijar a tua carta de condução de adeus! – Ela gritou

-Beth! – Claire disse e as portas abrem novamente.

-Ouvi dizer que houve um acidente na secundária de Forks.

Eles olham para o médico que acabou de entrar, ele tinha aproximadamente 30 anos, loiro, parecia um actor de cinema. Ele parecia simpático mas cansado e tinha o mesmo tom de pele que os Cullen.

Abilities || 5SOS FanficTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang