Evillustrator

5.5K 696 121
                                    

Já estava tarde. Estavam no segundo dia de treinamento, e, de acordo com o Mestre Fu, estavam progredindo bastante. Aos poucos haviam se acostumado com bastante coisa e, para variar, aperfeiçoando cada vez mais. E naquela parte da floresta deserta, foram interrompidos por um barulho que se aproximava mais e mais deles.

Nino: Ouviram isso? -Parou seus movimentos, alertando os outros.

O Mestre Fu fechou rapidamente os olhos. Se concentrando em alguma coisa.

Mestre Fu: São guardas do castelo, certamente que estão procurando vocês. -Abriu os olhos, enquanto o barulho cada vez mais se aproximava.

ChatNoir: O que faremos, Mestre? -Disse se posicionando para lutar.

O Mestre pareceu pensativo naquele momento. Se eles lutassem, rapidamente o Rei Nathaniel iria entender quando os guardas dissessem a ele que perderam para um bando de cidadãos com roupas estranhas. E se ele ficasse sabendo, automaticamente o homem misterioso que está controlando ele saberia, e não poderia acontecer por hora.

Assim que o Mestre abriu a boca para dar uma resposta, guardas aparecem no local sendo mais rápidos que o pensamento do mesmo. "Droga!'' pensou. Mas, como ele costuma dizer, se deve dançar conforme a música.

Volpina estava lutando com três de uma vez, enquanto um tentava acertar ela com um soco. A mesma girou rapidamente ficando atrás do mesmo, dando-lhe uma rasteira com a própria flauta. Assim que fez esse movimento, outro estava correndo em sua direção, a mesma só fez se abaixar e o mesmo caiu por cima do outro guarda. Já o último, ergueu sua espada na direção dela, e a mesma começou a pelejar com ele utilizando sua flauta. Ele era rápido, rápido até demais. Devia ser o Guarda Real, mas aquilo não importava por hora, já que ela tinha força o suficiente para derrotá-lo e assim foi feito. Ele tentou dar um ataque em direção a seu rosto, e Volpina rapidamente deu um mortal para trás tocando sua flauta, fazendo aquela luz ao final dela se formar. E assim que ela foi na direção dele o mesmo se abaixou, desviando dela.

Guarda Real: Há! É tudo o que tem? -Dito isso, a árvore que foi atingida em seu lugar, foi para baixo, acertando o mesmo na hora.

Volpina: Vai por mim, eu tenho muito mais do que isso! -Disse vitoriosa, enquanto o mesmo gemia de dor embaixo da árvore.

No mesmo instante, um guarda surgiu atrás de Volpina erguendo uma espada. Iria atacá-la, mas de repente, sua espada não estava mais em suas mãos.

Xxx: Mas o qu... -Observou suas mãos, e na mesma hora Volpina virou-se, a tempo de assistir ele rapidamente ir de encontro ao chão por conta de um forte soco que levou.

Turtle: Assim ele aprende a tratar uma dama com respeito. -Disse olhando para o mesmo com raiva nos olhos, e surpreendido com um beijo na bochecha que levou de Volpina.

Volpina: Tão ágil que até me impressionei. -Se afastou de seu rosto.

Turtle: Você sempre irá se impressionar comigo, disso eu garanto. -Sorriu sarcástico  vendo o mesmo sorriso aparecer nos lábios da mesma.

ChatNoir: Ô casalzinho, não estou com pressa não! -Disse alto na tentativa de chamar a atenção dos dois, enquanto lutava contra seis cavaleiros de uma vez.

Eles rapidamente ficaram lado a lado de ChatNoir, e conseguiram cuidar dos guardas rapidamente.

Mestre Fu: Muito bom. Diria até que estão progredindo rapidamente! -Disse se aproximando. Desviando de seus corpos desmaiados no chão.

Volpina: Não acha que já estamos preparados? 

Mestre Fu: Vocês nunca vão estar preparados totalmente. Sempre vão aprender coisas novas, lembrem-se bem disso. -Encarou os três. -Agora vamos, antes que eles acordem. -Disse fitando os guardas desmaiados.

O Que a Máscara Esconde...Onde histórias criam vida. Descubra agora