Daryl

2.9K 212 55
                                    

 Sem querer tropeço e caio no chão, percebo que a flecha saiu do gancho, tento arrumar rápido pois um walker já estava se aproximando de mim, mas não consigo. Grito de raiva e agarro a flecha de uma vez, espero ele se aproximar e enfio em sua cabeça matando o mesmo.

Já estava ficando cansado disso tudo e precisava dormir, pois passei dois ou três dias andando por ai sem rumo. E agora que cheguei a uma pequena cidade tinha onde dormir e onde comer, sem precisar de muito esforço para matar walkers.

Levanto do chão e olho em volta e percebo que havia uma casa que parecia estar bem protegida, eu deixaria para comer no dia seguinte afinal, eu tinha comido alguns esquilos nas ultimas horas, não iria morrer de fome.

Ando mancando até lá, com uma dor grande na perna pelo acidente do dia anterior. 
A porta da frente estava cheia de madeiras, não havia como entrar por ali, eu até arrebentaria ela mas estava com dor e cansado de mais para tal coisa.

Andei ao redor da casa e achei uma janela semi aberta, larguei a besta no chão e tentei abrir um pouquinho mais, sem muito esforço consigo abrir e entro de uma vez sem olhar, naquele momento já não estava mais pensando direito, minha perna estava doendo muito.

Vou me arrastando pelo corredor e passo quarto por quarto, o primeiro era na verdade uma cozinha, que parecia estar inteira. Vou até um armário e procuro algo, apenas água. Oque era bom na verdade pois depois de tudo oque aconteceu não havia mais água encanada em lugar nenhum - a menos que você fosse um encanador, tivesse um poço ou algo assim - abaixo um pouco e abro uma portinha.

Bingo.

Duas latas de feijão enlatado 

Pego a água e o feijão e coloco dentro da bolsa continuando minha caminhada pela casa, no próximo quarto era apenas um quarto de bebê quase vazio, só havia um berço e uma iluminaria. 

O quarto seguinte estava trancado então pensei algo do tipo: 

Bem, se está trancado caso tenha algum walker lá dentro ele não vai conseguir passar, e afinal de contas amanhã posso olhar lá dentro para ver se há algo de útil.

E acabei não me preocupando muito, fui para a sala e arrumei o sofá para dormir mas antes sentei em uma poltrona e comi um pouco, quase sem perceber eu acabei caindo no sono ali mesmo.

Heart Of Blue || Bethyl ||Where stories live. Discover now