Capítulo 3

32 2 4
                                    

Depois de hoje, eu estava disposta a abandonar TUDO! Meu quarto, meus poucos amigos, e principalmente, MINHA MÃE. Ela simplesmente quer arrumar um "pretendente" pra mim. Sério, quem em sã consciência, em pleno século XXI, usa a palavra "pretendente". Eu, como de costume, debochei da proposta, o que a deixou mais furiosa ainda:

-Você tem 18 anos e está sozinha feito uma ave despenada. Você precisa de alguém!- Gritou a minha mãe

-Mãe, não tem ninguém na cidade que me arrependa de estar sozinha! Pode relaxar que da minha vida, cuido eu.

"Eu nunca me senti tão mal. Eu fui muito rude, sou uma trouxa mesmo." - Isso ecoava na minha mente. AFFFFF, odeio ter nascido com o defeito de ter peso na consciência.
Eu nunca tinha parado pra pensar em macho. Grande perda de tempo. Os adolescentes de hoje não querem nada com a vida, e minha mãe tá sendo muito chata em relação a isso.
Fiquei a noite toda acordada, e como sou mais forte do que uma exaustão, preparei minha bagagem. Estar ali só me fazia mal. Sempre economizei a grana. Eu odiava gastar todo meu dinheiro, portanto, deixava sempre uma reserva. Minha mãe trabalhava como enfermeira, e seu salário não era tão baixo, então a mesada sempre rendia bastante. Graças a minha habilidade de economizar, daqui a dois dias estarei saindo do país, e indo para o lugar mais fantástico que eu poderia imaginar:
🌟 Estados Unidos 🌟
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Eu estive pensando no que falar para minha mãe. Resolvi que iria deixar um recado, em um papel. Eu acho que ela vai se sentir aliviada.
Vocês devem achar exagero meu, mas acreditem, não é. Ela dava a mesada, para parecer boa, e queria que todos a vissem como uma mulher rica e solteirona, a procura do seu milionário. E se me chamarem de exagerada, vou te dizer que essa mulher já tentou me afogar 2 vezes. Quando ela fala "pretendente" ela quer dizer "alguém com dinheiro que dê para nos sustentar", e eu me peguei questionando a mim mesma: "Por que eu não sai de perto dessa corja antes?"
Ai eu lembrei que:
1 - precisaria do dinheiro da corja
2 - Fiz 18 anos a dois meses atrás, então, ainda tava tentando ter a certeza que não me arrependeria de sair de Kimbolton.
Comecei a escrever:

Passei a noite inteira        pensando, e não me arrependi um minuto de fugir. Espero que guarde o dinheiro para você, e lembre que mesmo no frio, congelando, solitária, estarei melhor do que estar ao seu lado no inferno. Bjs

SIMPLESMENTE ARRASEI.
Já era madrugada, então decidi que mais tarde pegaria minhas coisas, e ADEUS KIMBOLTON.

Querem que eu continue?

A Casa De BellarioWhere stories live. Discover now