02

8.1K 653 419
                                    


"Estou ferido por dentro

Não consigo suportar esse sentimento

Então coloque a culpa na noite

Não coloque a culpa em mim"

*Blame-Calvin Harris feat. John Newman


HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS 


RYAN

Acordo com o som do despertador golpeando meus ouvidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com o som do despertador golpeando meus ouvidos. Alcanço o aparelho no criado-mudo e o desligo. Me espreguiço na cama e logo estou de pé vestindo uma calça folgada, um moletom com capuz e um tênis. Lavo meu rosto e escovo meus dentes. Saio do meu apartamento e entro no elevador que me leva até a recepção do meu prédio.

— Bom dia Senhor Rogers! - A nova recepcionista diz manhosa e eu finjo que nem ouvi e começo a minha corrida matinal. Conheço esse tipo de mulher. Interesseira. Todas querem me conquistar pelo meu dinheiro. Até que ela é gostosa, mas é loira. E eu detesto loiras. Dizem que homem que é homem não liga para cor de cabelo, nem para a calcinha que a mulher está usando. A calcinha pode até ser verdade, pois estamos interessados mesmo é em foder, e não ver se sua calcinha é bonita, mas a cor do cabelo é um dos meus critérios para foder uma mulher. Não gosto de loiras, nem de ruivas. Sou louco por morenas. Aquelas com aqueles cabelos pretos que chegam a ser azulados.

Sei que isso vai soar prepotência, mas com a beleza e o dinheiro que eu possuo, eu posso ter qualquer mulher. Todas as mulheres caem aos meus pés, todas estão dispostas a me obedecer sem questionar, todas são meus brinquedinhos para eu fazer o que bem entender. Modéstia parte, eu sou muito bonito. Tenho olhos azuis, pele branca e cabelos pretos. Tenho um corpo definido e sou bem alto. Não poderia esquecer de dizer sobre minha masculinidade, meu pau é tão grande quanto minha fome por sexo. Tenho uma empresa que investe no setor de telecomunicações, mas também possuo uma rede de hotéis luxuosos e ilhas ao redor do mundo. E isso é o suficiente para eu ser considerado um dos solteiros mais cobiçados de Londres.

Minha rotina é basicamente sempre a mesma, durante a semana eu trabalho duro. E meu fim de semana é dedicado para minha família e para as mulheres que eu fodo. Antes que me chame de cafajeste, já aviso que sou muito sincero com todas as mulheres que transo. Amo boceta e amo transar sem compromisso. Sempre deixo claro que para mim, é apenas uma foda, mas algumas insistem em fantasiar que irão casar comigo e ter uma vida de luxo. Ao contrário do que você deve estar pensando, eu acredito no amor sim. Meus pais são um exemplo de que o amor existe, mas eu ainda não encontrei a mulher especial, nem estou tentando encontrá-la. Ainda quero foder muitas bocetas antes de me amarrar em alguém, se é que um dia irei gostar de alguém. Não suporto ciúmes nem melação. Não sou romântico e sou um poço de grosseria. O erro de muitas mulheres que já fodi, é achar que são especiais, quando na verdade são todas iguais. As únicas mulheres especiais na minha vida são minha mãe e a pestinha da minha irmã.

Não Tenha Medo, Eu Te AmoWhere stories live. Discover now