Um encontro inusitado...

4K 351 399
                                    


OLÁ POVO LINDO DE JESUS! EM NOME DE JESUS ESTAMOS AQUI DE NOVO EM MAIS UMA JORNADA PELA BÍBLIA. ESPERO QUE GOSTEM E QUE SEJAM ABENÇOADOS NA LEITURA DO LIVRO. JESUS AMA A TODOS E ELE ESTÁ VOLTANDO! 

NA MÍDIA, A MÚSICA "VENCER OU VENCER" (QUE EU AMOOOO MUITO, FAZ PARTE DO MEU PRIMEIRO AMOR COM JESUS) ELA ESTÁ INTERPRETADA POR ALINE TOLIVER

NA OUTRA MÍDIA, Chin Ho acabou de perceber que Hadassa tirou fotos dele... SERÁ QUE ELA FOTOGRAFOU QUEM NÃO DEVERIA?

QUERIDOS LEITORES, POR FAVOR, DIGAM O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO, SE GOSTAREM, CLIQUEM NA ESTRELINHA E NO PRÓXIMO SÁBADO, SAI O PRÓXIMO. BJINHS E FIQUEM COM DEUS!


~~~~*~~~~     ~~~~*~~~~     ~~~~*~~~~



                Mais uma vez, Lee gesticulou um golpe de Wing Chun com os braços para que sua filha o copiasse. Não queria que ela fosse presa fácil para ninguém e aquele tipo de arte marcial a ajudaria num problema que estava se tornando sério, a timidez.

—Filha, tem que ter mais confiança em seus golpes, não irá me machucar. –disse o coreano gentilmente com sua voz grave.

Outra vez, Hadassa colocou uma mecha de seus cabelos negros detrás da orelha e enxugando o suor da testa, desferiu mais um golpe contra o pai, agora um pouco mais forte, mas não calculou sua força empregada e caiu no chão do dojô, que fora construído próximo à casa deles, ficando lá, respirando ofegante.

Lee estendeu sua mão para que Hadassa levantasse, compadecido. Mesmo que sofresse ao ver o esforço que ela fazia ao treinar, continuaria, pensava que assim, a faria mais forte e confiante.

—Por hoje só, minha princesa precisa descansar! —Disse Bruna ao entrar com duas toalhas brancas e junto com o esposo ajudou a pequena menina a levantar-se.

—E eu? Também preciso dos seus cuidados dona Bruna. —Fez uma carinha de cachorrinho carente, mas, com a voz grave que ainda fazia o coração de Bruna acelerar como sempre.

Bruna sorriu e pegando a outra toalha, enxugou o rosto e os cabelos do esposo, que não resistiu ao fitar seus olhos oceânicos e a beijou ali.

Hadassa os amava e sabia que eles se amavam, mas ainda que lesse romances, assistisse filmes, seu coração ainda não provara dessa intensidade de sentimentos que os pais pareciam ter aos montes, seu escolhido por DEUS, ainda não surgira em sua vida.

Enquanto a mãe amava pintar, ela amava fotografar. Dali, poderia enxergar as coisas de outro modo, guardar numa fotografia como se fosse um outro universo, um universo perfeito, sem dores e para onde fugia com frequência!

Já havia tirado sua carteira de motorista e ficou muito feliz com o primeiro carro que o pai dera de presente, um crossfox. Tomou um banho e depois de beijar os pais, aproveitou para tirar fotos do pôr do sol em uma das mais belas praias de Fortaleza, lá haveriam pássaros que estavam ansiosos para posarem para lindas fotos, pensava ela com um sorriso.

Há algum tempo, perguntas e dúvidas passaram a ser mais contínuas em sua mente. Quem era ela para DEUS? Qual o plano DELE para sua vida? Quais pensamentos ELE tinha ao seu respeito? Embora fosse aos cultos, orasse, louvasse AO SENHOR, ainda não havia tido um encontro real com DEUS! Um vazio existia em seu peito, ainda não fora batizada com O ESPÍRITO SANTO e se perguntava o que fazer para conseguir isso. Era como se praticasse apenas, religião.

No trajeto até a praia, ouvia e cantava sinceramente, a música Vencer ou vencer de Gisele Nascimento. Desejava dentro de si, ter toda aquela confiança de que nada a deteria como dizia na música, mas, como sua mãe a ensinava, devia profetizar o que desejava que acontecesse...

O que me diz Eclesiates de Salomão?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora